Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de libido com Enan Test;


Posts Recomendados

Em 16/09/2021 em 16:07, tmz disse:

Cada organismo é de um jeito, algumas pessoas não se dão bem com as flutuações causadas pelo hormônio, tem gente que faz TRT aplicando a cada 15 dias, sente as oscilações e precisa tomar fracionado a cada 7. Algumas pessoas não sentem SINTOMAS com essas oscilações.

 

Pra mim isso ocorreu por conta das flutuações causadas pela troca da testo, deve estabilizar. Porém a melhor via é de fato fazer exames, desculpe a sinceridade mas se você não tem dinheiro pra fazer exames você deve pensar bem se vale a pena continuar usando esteroide, uma hora você pode ter um problema sério e no SUS dificilmente alguém vai conseguir te ajudar.

 

Usar hormônio sem uma saúde financeira estável é pedir pra ter problema.

 

Segue o conselho do @MBD e vai fazer esses exames no particular, tratar um problema sem ter certeza da causa é a receita certa pra arrumar mais problema.

 

Não amigo, eu tenho plano de saúde, é que preciso passar pelo medico pra pegar a guia de exames, só é esse impecilio. Sim eu creio firmemente que é a flutuação de doses. E creio que talvez seja de aumentar de 300 pra 500mg por semana com enantato, ou tentar voltar pro propionato depois. Mas isso só será definido quando sair resultado dos exames,quando eu puder os fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/09/2021 em 16:11, tmz disse:

 

Fato!

Se seu problema for só ereção/líbido pode ser até que nem tenha relação com o hormônio, pode ser fator psicológico.

 

Não dúvido do fator psicológico não, fiquei em torno de 3 semanas sem testosterona após a falta do Propionato. Tive casos de falta de ereção nesse meio tempo, e creio que isso me impactou um pouco. Eu consegui concluir a relação sexual, mas naquela base do "meio barro meio tijolo" dentro e se tirasse caía de vez kkk

Editado por Levrone20000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2021 em 16:12, Levrone20000 disse:

Não amigo, eu tenho plano de saúde, é que preciso passar pelo medico pra pegar a guia de exames, só é esse impecilio. Sim eu creio firmemente que é a flutuação de doses. E creio que talvez seja de aumentar de 300 pra 500mg por semana com enantato, ou tentar voltar pro propionato depois. Mas isso só será definido quando sair resultado dos exames,quando eu puder os fazer

 

Entendo, mas nesse caso melhor pagar o exame do que esperar mais de mês pra conseguir marcar consulta por convênio e pedir guia pra exame.

 

Pode ser que seu problema nem tenha relação com quadro hormonal.

As pessoas tem mania de jogar toda responsabilidade em cima da testosterona.

 

Cara ta desanimado quer fazer TRT

Cara ta dormindo mal, TRT.

Não evolui na academia, mete testosterona.

 

Nem sempre é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2021 em 16:14, Levrone20000 disse:

Não dúvido do fator psicológico não, fiquei em torno de 3 semanas sem testosterona após a falta do Propionato. Tive casos de falta de ereção nesse meio tempo, e creio que isso me impactou um pouco. Eu consegui concluir a relação sexual, mas naquela base do "meio barro meio tijolo" dentro e se tirasse caía de vez kkk

 

Então, principalmente já estando com a cabeça pensando nisso, tu começa a transar pensando que vai brochar. Ai fodeu.

 

Tadalafila resolve, mas pensa que se você pode criar dependência dele viu... se você nunca usou, pensa bem antes de usar. 

 

Muita gente não percebe, mas ai experimenta e quando não tem fica sem ereção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2021 em 16:18, tmz disse:

 

Entendo, mas nesse caso melhor pagar o exame do que esperar mais de mês pra conseguir marcar consulta por convênio e pedir guia pra exame.

 

Pode ser que seu problema nem tenha relação com quadro hormonal.

As pessoas tem mania de jogar toda responsabilidade em cima da testosterona.

 

Cara ta desanimado quer fazer TRT

Cara ta dormindo mal, TRT.

Não evolui na academia, mete testosterona.

 

Nem sempre é!

sim eu concordo. Na verdade, eu não chamo de TRT (apesar das dosagens serem condizentes com uma por semana), eu tento crescer com o minimo possivel de AES pra não foder os receptores, observei que o prop me concedeu o que eu queria com 300mg/semana, eu ia manter com ele por um bom tempo. mas tive a infelicidade de me deparar com a falta dele... complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 16/09/2021 em 14:56, Auau disse:

É o seguinte tanto enantato quanto propionato são se estruturas moleculares diferentes da sua testosterona endógena,

Apenas enquanto possuem ester ligado, depois que perde o ester não há diferença

Em 16/09/2021 em 14:56, Auau disse:

e quando vc injeta o propi ele se liga no seu receptor mas é uma ligação não-completa

Isso não existe, se a testo fosse diferente nem ao menos seria usado pelo corpo

Em 16/09/2021 em 14:56, Auau disse:

pense num quebra cabeça encaixando nenhum deles são iguais a do seu corpo, e oque isso tem a ver?

Novamente, não existe diferença após perder o ester

Em 16/09/2021 em 14:56, Auau disse:

Tem a ver que sendo a testo diferente do seu receptor pode não ocorrer o efeito desejado da testosterona no seu organismo, ex vc pode ganhar massa muscular mas a libido fica baixa justamente porque ela não se encaixa completamente no seu receptor...

Não novmanente, isso não faz o menor sentido

Em 16/09/2021 em 14:56, Auau disse:

Já a testo bioidêntica é igual a sua

Sim, assim como a sintética após perder o ester

Em 16/09/2021 em 14:56, Auau disse:

Uma boa notícia, já temos testosterona bioidêntica no mercado (antes mesmo da sintética) eu Cogitaria o uso para ver se tem alguma melhora no seu caso da libido

Tanto faz, o problema é que bioidentica precisa ser usada constantemente por ser suspensa.

 

 

Já discutimos isso em outro tópico (e com fontes) e aparentemente vc ignorou tudo e continua falando que bioidentica (que também é sintética) é superior às vendidas em farmacia (com ester)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2021 em 16:33, Auau disse:

kkkkkkkkkkkkk quem tiver com tempo da uma lida nisso kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 16/09/2021 em 16:33, Auau disse:

 

"Para o Dr. Ricardo Meirelles, o uso do termo vem sendo feito com objetivos evidentemente comerciais, como uma forma de marketing. "Na realidade, quando um endocrinologista prescreve tiroxina (hormônio tiroidiano), estradiol e progesterona natural (hormônios ovarianos), testosterona (hormônio masculino), hormônio do crescimento e outros, está receitando hormônios bioidênticos, no sentido de que são hormônios cuja fórmula molecular é igual à dos produzidos pelo corpo humano", afirma."


FONTE: https://www.endocrino.org.br/hormonios-bioidenticos/

Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia


Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 16/09/2021 em 16:52, Auau disse:

A testo bioidêntica é sintetizada em lab sim

 

HAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

a bioidêntica é o que? SINTETIZADA? e isso faz dela o que?

 

AEIUEAHIUEAHIUEAHEAUIHEIUHEAUIAEHEIAUHAEIUHAEUIHEAIUEAHI é pra isso que eu pago internet!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...