Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona manipulada falsa

Posts Recomendados

Postado (editado)

Recentemente manipulei com receita 240 capsulas de 20mg de oxandrolona. Tomei a primeira semana 40mg/dia e não senti absolutamente nada. Decidi tomar 120mg pra testar se era legítima e não senti 1% de diferença nos dias seguintes. Estou na segunda semana e ontem tomei supostamente 180mg, fiz treino de peito hoje e levantei a mesma carga de antes de tomar “ox”, hoje tomei “160mg” e continuo sem sentir efeito algum (nem malefico nem benefico). Como devo proceder em relação ao lab de manipulação? Acho que mesmo se eu tivesse tomando 40mg/dia ia sentir alguma coisa na primeira semana até, agora passar 05 dias tomando doses absurdamente altas e não ter diferença alguma é o ponto final. 

detalhe: esse tempo todo foi sem testo pois estava esperando a testo que comprei chegar. Chega amanhã, logo, realmente dá pra perceber que não houve aumento de força nem lipólise porque foi 0% de diferença.

Editado por Zerobf
Postado

Vc pode levar as cápsulas para um laboratório que faça análise, mas antecipo é caro.

Cara, é bem incomum esse tipo de coisa em lab de manipulação.

Mas presta atenção, JAMAIS TOME UMA DOSAGEM TÃO ALTA, mesmo que seja subdosada ou seja outra droga, vc não sabe o que tem lá dentro e se aquilo pode te matar.

Postado

Seu ciclo é só oxandrolona sem outra droga?

Você buscou se informar na farmácia que manipulou seu pedido? Você pode entrar em contato pra saber se é possível que eles tenham manipulado errado.

Postado

Tomar 180mg de oxan como pré treino pra ver se dá algum resultado é uma puta falta de controle emocional e demonstra que você é imediatista (pior coisa pra evoluir tanto esteticamente quanto na vida).

Cuidado com isso, você tende a fazer essa mesma loucura com a testo se achar que não bateu como deveria.

Faça os exames.

Postado
11 horas atrás, Zerobf disse:

Recentemente manipulei com receita 240 capsulas de 20mg de oxandrolona. Tomei a primeira semana 40mg/dia e não senti absolutamente nada. Decidi tomar 120mg pra testar se era legítima e não senti 1% de diferença nos dias seguintes. Estou na segunda semana e ontem tomei supostamente 180mg, fiz treino de peito hoje e levantei a mesma carga de antes de tomar “ox”, hoje tomei “160mg” e continuo sem sentir efeito algum (nem malefico nem benefico). Como devo proceder em relação ao lab de manipulação? Acho que mesmo se eu tivesse tomando 40mg/dia ia sentir alguma coisa na primeira semana até, agora passar 05 dias tomando doses absurdamente altas e não ter diferença alguma é o ponto final. 

detalhe: esse tempo todo foi sem testo pois estava esperando a testo que comprei chegar. Chega amanhã, logo, realmente dá pra perceber que não houve aumento de força nem lipólise porque foi 0% de diferença.

Oxandrolona não é "suplemento pré treino", se você ta esperando tomar ela e ir pro treino com mais força, ta usando errado.

Sendo sincero, nunca notei diferença de aumento de força com oxandrolona.... vejo diferença estética mas sempre depois do 1º mês... 

Vai arrebentar seu fígado com esse excesso atoa.

Postado

Faça exames de sangue.

Se a testo total, LH e FSH estiverem baixos, é sinal que há hormônio sim nas cápsulas.

Outra coisa, se você estiver em cutting nem com milagre você irá aumentar as cargas.
Não é assim que as coisas funcionam, e além de inconsequente pelas doses que tomou, provavelmente está fantasiando demais sobre os hormônios.

Tenha calma.

Postado (editado)

Acredite hormônios não fazem milagres.

Teve gente aqui no fórum com testo superior a 1600ng/dl - limite do laboratório - e E2 dando falso positivo - acho que estava acima de 200pg, trembolona causa isso. E ainda assim, estava preocupado com os danones sendo falsos. No, entanto o exame de CPK dele estava super baixo, o que poderia indicar treinamento fofo.

Você provavelmente quer resultados imediatos e está arranjando desculpas para culpar os danones.

Treino e Dieta, mesmo com o uso de recursos, contam bem mais.

Editado por Mr Nobody
Postado
1 minuto atrás, tmz disse:

Oxandrolona não é "suplemento pré treino", se você ta esperando tomar ela e ir pro treino com mais força, ta usando errado.

Sendo sincero, nunca notei diferença de aumento de força com oxandrolona.... vejo diferença estética mas sempre depois do 1º mês... 

Vai arrebentar seu fígado com esse excesso atoa.

Quando usei também não senti nenhum aumento de força, na verdade até regredi porque estava em cutting e apertei ainda mais as kcals. A diferença estética também foi entre a 3ª/4ªsemana. Fiquei bem cabreiro porque paguei muito barato na farmácia de manipulação e achava que era farinha de trigo pura, como era a primeira droga que eu mandava pra dentro achava que iria tomar hoje e amanhã ia levantar 300kg no supino, mesmo tento essa desilusão gostei bastante do resultado de 40mg/dia pois consegui apertar o cardio, dieta e mantive boa mm.

Postado
11 horas atrás, Zerobf disse:

Não faz mais isso, brother...Jesus, Mary and Joseph, não se testa fármacos pra ver se são falsificados dessa maneira. Entendo que tuas intenções foram boas, mas o único jeito de saber isso é ou uma amostra clínica e fazer teste da substância ou através de exames pra ver se teu eixo está inibido, como já te falaram acima. Cuidado com tuas escolhas, elas podem te colocar em perigo...

Postado (editado)

Vocês não entenderam o ponto. Não me referi a resultados, e sim SENTIR EFEITO. Eu ja planejava tomar 120mg na última semana. Me alimentei bem nos dias anteriores do treino e a carga continuou a mesma, não foi em cutting. Estou no final da segunda semana, não primeira.

Editado por Zerobf
Postado
33 minutos atrás, Bruuninho disse:

Quando usei também não senti nenhum aumento de força, na verdade até regredi porque estava em cutting e apertei ainda mais as kcals. A diferença estética também foi entre a 3ª/4ªsemana. Fiquei bem cabreiro porque paguei muito barato na farmácia de manipulação e achava que era farinha de trigo pura, como era a primeira droga que eu mandava pra dentro achava que iria tomar hoje e amanhã ia levantar 300kg no supino, mesmo tento essa desilusão gostei bastante do resultado de 40mg/dia pois consegui apertar o cardio, dieta e mantive boa mm.

Exatamente!

Pra cutting não tem milagre, tem que ter força de vontade porque pra quem ta acostumado a treinar full carbo quando tira sofre.

Postado

Mas tu esperava sentir o que negao? Qual objetivo com a droga, se não era cutting, é o que? Como tá a dieta? Aumentou medidas ou peso?

Como MBD falou, tu pode fazer exames pra ver se eixo ta suprimido(que garante que tem algo ali) ou como Alisson falou fazendo um teste com a droga 

Postado
3 minutos atrás, Zerobf disse:

Vocês não entenderam o ponto. Não me referi a resultados, e sim SENTIR EFEITO. Eu ja planejava tomar 120mg na última semana. Me alimentei bem nos dias anteriores do treino e a carga continuou a mesma, não foi em cutting. Estou no final da segunda semana, não primeira.

Final da segunda semana são 14 dias, certo? Não tem resultado pra ver ainda... acredite!

E se você ta achando que só com oxandrolona vai sentir tanta diferença, não vai!

Postado
19 minutos atrás, Zerobf disse:

Não me referi a resultados, e sim SENTIR EFEITO.

E qual efeito da LIPOLISE você pretende sentir? Porque perder gordura é um resultado.

Tem gente que não sente aumento de força com oxan, porque não há o que melhorar. Da mesma forma que tem gente que não tem melhoras ao utilizar creatina, porque o corpo deles já produz creatina a ponto de saturar o organismo sem a necessidade de suplementação.

Postado

vamos la resultados em 1 ou 2 semanas independente da dose nunca tera, segundo quando for manipular qualquer produto em farmacia de manipualação pergunte se a pesagem e monitorada um sistema antifraudes, peça sempre nota fiscal . terceiro se dieta e treinos nao estao ajustados nao ira ter resultados mesmos 

Postado

Cê confundiu, devia ter pedido hemogenin ao invés de oxan.

Você fez o inverso que qualquer homo sapiens faria, na primeira dúvida se o produto era original ou não deveria ter parado de tomar ao invés de jogar a dose na casa do chapéu.

Postado
3 horas atrás, Zerobf disse:

E qual efeito você esperava sentir?

Postado
47 minutos atrás, Torf disse:

E qual efeito você esperava sentir?

O básico que 90% dos hormônios fazem. Menos desgaste físico, aumento de força, lipólise

Postado

Eu fico pensando aqui, o sal da oxan é caro, se eles me colocam stano dentro desse pote aí, tu ingerindo essas quantidades absurdas, oq poderia dar?

uma hepatite medicamentosa? Algum dano no fígado poderia dar?

Postado
38 minutos atrás, Zerobf disse:

O básico que 90% dos hormônios fazem. Menos desgaste físico, aumento de força, lipólise

É seu primeiro contato com esteroides né? 

Isso dai que você ta falando é teoria, na prática não acontece dessa forma mágica e menos ainda em 14 dias. 

Oxandrolona é um excelente anabolizante mas mais focado em cutting pra ajudar a segurar a massa muscular, ajudar a lipólise que 90% vem da dieta bem feita, entendeu?

Da pra usar em bulking, principalmente em primeiro contato com esteroides, mas não vai te transformar em um touro como muitos imaginam, sendo sincero em um bulking só a testo já te traria um excelente resultado, mas tudo nesse mundo é longo prazo, não vai ser com 1 mês de oxandrolona que você vai revolucionar seu treino e shape.

Postado
24 minutos atrás, LucasBora disse:

Eu fico pensando aqui, o sal da oxan é caro, se eles me colocam stano dentro desse pote aí, tu ingerindo essas quantidades absurdas, oq poderia dar?

Foi feito em farmácia de manipulação, acho mais fácil ser subdosado... não acredito que a farmácia teria coragem de usar outro composto, mas no Brasil não da pra se duvidar de nada também.

Postado
Em 30/03/2021 em 16:06, Zerobf disse:

Único hormônio que consegui "sentir o efeito" em tão pouco tempo foi trembolona, e quando digo "sentir o efeito" não me refiro ao shape, me refiro aos colaterais psicológicos/comportamentais.

Postado

Se você acha que é falso então mande examinarem se de fato há oxandrolona em suas capsulas e se de fato for comprovado que não há então entre na justiça. Se você estiver certo a farmacia de manipulação vai ser obrigada a te devolver todo o valor gasto.

Mas se basear no que você está sentindo, não significa absolutamente nada. Principalmente se você nunca usou nada e não tem como se basear nos efeitos propostos.

Postado

AE não é THC, não "bate" de uma hora pra outra, rs. Possivelmente a droga é legítima e você está superdosando por puro imediatismo. Se está desconfiado, peça que examinem (se possível, já peça que examinem seu fígado também.)

É cada maluquice...

Postado
49 minutos atrás, rowf9 disse:

Único hormônio que consegui "sentir o efeito" em tão pouco tempo foi trembolona, e quando digo "sentir o efeito" não me refiro ao shape, me refiro aos colaterais psicológicos/comportamentais.

Trembo rules.

Postado

Atualização: peguei oxandrolona do lab eagle e to tomando 100mg/dia

digamos que a lipólise foi perceptivelmente grande em 2 dias sendo que a farmacia não teve lipólise em 02 semanas. Brasil é isso, laboratório underground com mais credibilidade que coisa legalizada.

Postado
4 horas atrás, Zerobf disse:

Atualização: peguei oxandrolona do lab eagle e to tomando 100mg/dia

digamos que a lipólise foi perceptivelmente grande em 2 dias sendo que a farmacia não teve lipólise em 02 semanas. Brasil é isso, laboratório underground com mais credibilidade que coisa legalizada.

Ta sentindo diferença devido ao empilhamento, estava usando a outra e deu continuidade no uso, você está fazendo superdosagem sem necessidade mas pelo visto não adianta nada ninguém te falar isso...

Pode sim ser que a da farmácia seja subdosada, mas esse resultado imediato que você está procurando é pura ilusão.

Postado (editado)
Em 30/03/2021 em 16:23, LucasBora disse:

sal de estanozolol ja fazem mais de 2 anos que e mais caro que oxandrolona , pelo menos em farmacia de manipulação devidamente legalizada ( sou da area )

Editado por garrido_farmaceutico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...