Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo do tio véio 46 anos - Deposteron e Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado
47 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Li tudo e estou acompanhando agora

Tá pra chegar a minha hora de mandar veneno

Compartilho da mesma opinião bro, acho que a hr certa chega pra todos! Só saber fazer certinho. 

No meu caso salvou a minha vida! 

Postado

Falae Tio,

De Tio para Tio...

Blz?? E eu pensando que estava sozinho nessa!!!

Parece até coincidência, mas me identifiquei muito com seu relato, mas muito mesmo!!! Vou contar um pouco da minha história... Tenho 40 anos, altura 1,78, eu era um obeso de 130 quilos que fez uma operação bariátrica a 1 ano e sai de 130 para 95 quilos.  Apesar dessa queda drástica de peso, hoje meu BF ainda está por volta de 24%. tenho feito academia desde minha operação para evitar que houvesse muita perda de massa magra. E de 6 meses para cá eu venho estudando diversos protocolos para que quando eu achasse que fosse o momento eu iniciar... mesmo sabendo da minha idade avançada, do meu BF alto e sabendo de todos os riscos. E por coincidência eu iniciei meu protocolo ontem (19/10/2020)!!! E ler ser relato foi muito bom para mim pois é como se eu tivesse vendo tudo que pode acontecer nas minhas próximas semanas e não só isso... eu lendo seu relato eu vi que muita coisa que eu havia planejado para mim, você também planejou no seu ciclo, o que me deixa um pouco mais aliviado por ter feito um planejamento meio que condizente com nossa realidade.  Espero que não se importe, mas vou compartilhar meu ciclo no seu post para podermos trocar uma ideia e experiências...

Eu tomo um pouco mais de Vitaminas por conta da Bariátrica e pretendo fazer exames constantes para monitorar o Estradiol e os demais índices:

Estrutura do ciclo:

1ª semana - Enantato 500 mg/semana tomando às seg e quintas –  OXA 0                
2ª semana - Enantato 500 mg/semana tomando às seg e quintas –  OXA 40 
3ª semana - Enantato 500 mg/semana tomando às seg e quintas –  OXA 40     
4ª semana - Enantato 500 mg/semana tomando às seg e quintas –  OXA 60     
5ª semana - Enantato 500 mg/semana tomando às seg e quintas –  OXA 60     
6ª semana - Enantato 500 mg/semana tomando às seg e quintas –  OXA 60     
7ª semana - Enantato 500 mg/semana tomando às seg e quintas –  OXA 60     
8ª semana - Enantato 500 mg/semana tomando às seg e quintas –  OXA 80    
9ª semana - Enantato 500 mg/semana tomando às seg e quintas –  OXA 80                                  
10ª semana - Enantato 500 mg/semana tomando às seg e quintas –  OXA 80

11ª semana - OXA 80

TPC - 21 dias após a última aplicação – HCG 5000UI no 1 dia e depois Tamoxifeno

Vitaminas e Fitoterápicos:

Ioimbina 15mg em Jejum
Vitamina C 2x de 500mg/dia
Same 200mg
Silimarina 300mg + Metionina 50mg
Indol 3 Carbinol 200mg
5htp 150mg
Multivitamínico
Vitamina D 5000UI - 3x na semana
Citoneurim - 2x na semana
Melatonina 3mg
Anastrozol 0,5mg a cada 3 dias (irei iniciar na quinta quando tomar a segunda do Enantato)

Tomo um Pré Treino e Creatina 5mg

Estou fazendo ABC 2x na semana e um cardio de 15 min após o treino

E minha dieta estou respeitando os 2g/kg de Proteína e fazendo um déficit calórico.

Exames Pré:            

Testosterona 487,5            
Testosterona livre 97,35        
Estradiol 30,7        
PTH 51,1    
LH 4,6    
FSH 3,5    
Prolactina 7,8    
Triglicerídeos 92
Colesterol 210
HDL 60
LDL 132
TGP 22
TGO 21
GAMA GT 30

Como disse acima comecei ontem, então ainda não bateu legal a testo... mas seguimos... e como infelizmente acabei optando por produtos underground só me resta torcer de não estarem sub dosados... mas os exames que vou realizar no meio do ciclo vão me dar uma ideia sobre...

Vamos para cima Tio!!!!!

• 2 semanas depois...
Postado
Em 20/10/2020 em 22:50, TioRafa disse:

Falae Tio,

De Tio para Tio...

Parece até coincidência, mas me identifiquei muito com seu relato, mas muito mesmo!!! Vou contar um pouco da minha história... Tenho 40 anos, altura 1,78, eu era um obeso de 130 quilos que fez uma operação bariátrica a 1 ano e sai de 130 para 95 quilos.  Apesar dessa queda drástica de peso, hoje meu BF ainda está por volta de 24%. tenho feito academia desde minha operação para evitar que houvesse muita perda de massa magra. E de 6 meses para cá eu venho estudando diversos protocolos para que quando eu achasse que fosse o momento eu iniciar... mesmo sabendo da minha idade avançada, do meu BF alto e sabendo de todos os riscos. E por coincidência eu iniciei meu protocolo ontem (19/10/2020)!!! E ler ser relato foi muito bom para mim pois é como se eu tivesse vendo tudo que pode acontecer nas minhas próximas semanas e não só isso... eu lendo seu relato eu vi que muita coisa que eu havia planejado para mim, você também planejou no seu ciclo, o que me deixa um pouco mais aliviado por ter feito um planejamento meio que condizente com nossa realidade.  Espero que não se importe, mas vou compartilhar meu ciclo no seu post para podermos trocar uma ideia e experiências...

Eu tomo um pouco mais de Vitaminas por conta da Bariátrica e pretendo fazer exames constantes para monitorar o Estradiol e os demais índices:

Estrutura do ciclo:

11ª semana - OXA 80

Ioimbina 15mg em Jejum
Same 200mg
Indol 3 Carbinol 200mg
5htp 150mg
Multivitamínico
Melatonina 3mg
Anastrozol 0,5mg a cada 3 dias (irei iniciar na quinta quando tomar a segunda do Enantato)

E minha dieta estou respeitando os 2g/kg de Proteína e fazendo um déficit calórico.

Exames Pré:            

Testosterona 487,5            
Testosterona livre 97,35        
Estradiol 30,7        
PTH 51,1    
LH 4,6    
FSH 3,5    
Prolactina 7,8    
Triglicerídeos 92
Colesterol 210
HDL 60
LDL 132
TGP 22
TGO 21
GAMA GT 30

Como disse acima comecei ontem, então ainda não bateu legal a testo... mas seguimos... e como infelizmente acabei optando por produtos underground só me resta torcer de não estarem sub dosados... mas os exames que vou realizar no meio do ciclo vão me dar uma ideia sobre...

Vamos para cima Tio!!!!!

oxi, uma semana de ox??'-'

Postado

Falae Tio,

De Tio para Tio...

Estrutura do ciclo:

11ª semana - OXA 80

Ioimbina 15mg em Jejum
Same 200mg
Indol 3 Carbinol 200mg
5htp 150mg
Multivitamínico
Melatonina 3mg

Exames Pré:            

Testosterona 487,5            
Testosterona livre 97,35        
Estradiol 30,7        
PTH 51,1    
LH 4,6    
FSH 3,5    
Prolactina 7,8    
Triglicerídeos 92
Colesterol 210
HDL 60
LDL 132
TGP 22
TGO 21
GAMA GT 30

Vamos para cima Tio!!!!!

Postado

para cima Tio!!!!!

Fala aí @TioRafa, em primeiro lugar parabéns pelo progresso desde a obesidade até hoje!

Se os hormônios forem verdadeiros, com ctza vai sentir uma GRANDE diferença nos treinos. 

Lembra de sempre aferir a pressão sanguínea, especialmente até a estabilização da testo, e quando for aumentando a Oxa. 

Não esquece de fazer muito alongamento, e tomar 2x o valor normal de OMEGA 3. Isso é muito importante pra nós! 

Anastro começa com 0.25 a cada 3 dias. Daí na necessidade vc pode diminuir o espaçamento ou aumentar pra 0.50.

Silimarina não é recomendado intra ciclo, seria bom duas semanas antes e na TPC. 

Vc vai sentir uma boa diferença da segunda semana, onde o empilhamento da testo vai estar quase cheio. 

Após a 8 semana, não esquece de fazer uma sangria terapêutica ou doar sangue. 

Fiz isso ontem, seguindo relato de um. Membro top aqui que não lembro o nome agora. 

Obrigado por acompanhar, se tiver alguma dúvida só me escrever aqui! 

Boa sorte e bons ganhos! 

Postado
44 minutos atrás, luccapm disse:

Essa oxan foi manipulada onde? 

No meu caso farmácia de manipulação de um amigo confiável 100%.

Muita gente gente faz subdosada, ou até substitui por outro fármaco. 

Postado
Em 29/10/2020 em 09:08, Tio46 disse:

Fala aí @TioRafa, em primeiro lugar parabéns pelo progresso desde a obesidade até hoje!

Se os hormônios forem verdadeiros, com ctza vai sentir uma GRANDE diferença nos treinos. 

Lembra de sempre aferir a pressão sanguínea, especialmente até a estabilização da testo, e quando for aumentando a Oxa. 

Não esquece de fazer muito alongamento, e tomar 2x o valor normal de OMEGA 3. Isso é muito importante pra nós! 

Anastro começa com 0.25 a cada 3 dias. Daí na necessidade vc pode diminuir o espaçamento ou aumentar pra 0.50.

Silimarina não é recomendado intra ciclo, seria bom duas semanas antes e na TPC. 

Vc vai sentir uma boa diferença da segunda semana, onde o empilhamento da testo vai estar quase cheio. 

Após a 8 semana, não esquece de fazer uma sangria terapêutica ou doar sangue. 

Fiz isso ontem, seguindo relato de um. Membro top aqui que não lembro o nome agora. 

Obrigado por acompanhar, se tiver alguma dúvida só me escrever aqui! 

Boa sorte e bons ganhos! 

Obrigado Pelas Dicas!!!

Entrei hoje na terceira semana estou gostando bastante dos resultados, venho perdendo medidas abdominais e ganhando no braço e pernas.

Na prática, durante os treinos, não observei ainda uma diferença muito grande em disposição e aumento de força mas sigo dando meu máximo.

Sexta agora, dia 06, farei exame de sangue para acompanhar minhas taxas.

Em relação a pressão ela subiu um pouco porém sem muitos picos com exceção na parte da manhã quando tomo a Ioimbina, em pelo menos uns 3 dias eu tive grandes picos porém agora deu uma estabilizada também.

Postado
Em 29/10/2020 em 09:08, Tio46 disse:

tomar 2x o valor normal de OMEGA 3. Isso é muito importante pra nós! 

Existe alguma razão científica para isso? De onde vem essa informação?

Postado
Em 03/11/2020 em 11:04, TioRafa disse:

Obrigado Pelas Dicas!!!

Entrei hoje na terceira semana estou gostando bastante dos resultados, venho perdendo medidas abdominais e ganhando no braço e pernas.

Na prática, durante os treinos, não observei ainda uma diferença muito grande em disposição e aumento de força mas sigo dando meu máximo.

Sexta agora, dia 06, farei exame de sangue para acompanhar minhas taxas.

Em relação a pressão ela subiu um pouco porém sem muitos picos com exceção na parte da manhã quando tomo a Ioimbina, em pelo menos uns 3 dias eu tive grandes picos porém agora deu uma estabilizada também.

Legal saber amigo. Chá de hibisco controla bem a pressão! 

Na 3a semana vc já deveria estar sentindo força, vamos ver nos exames pra qt foi sua testo. 

Abs

Em 03/11/2020 em 11:13, joeld disse:

Existe alguma razão científica para isso? De onde vem essa informação?

Muito difícil vc achar estudos científicos qd está em questão hormônios. 

Existem vários relatos. 

Postado

Tiozão ganhou 2 cm de braço em duas semanas perdendo barriga. E ja estava melhor que pelo menos 50% da mulekada de 20 ai.

Manda ver.

Sobre pressão alta só fica ligado, não tem mistério, dor de cabeça pulsante é pressão alta, se rolar na hora do treino para na hora.

Obvio tira a pressão regularmente.

Postado
13 horas atrás, Darkhand disse:

Tiozão ganhou 2 cm de braço em duas semanas perdendo barriga. E ja estava melhor que pelo menos 50% da mulekada de 20 ai.

Manda ver.

Sobre pressão alta só fica ligado, não tem mistério, dor de cabeça pulsante é pressão alta, se rolar na hora do treino para na hora.

Obvio tira a pressão regularmente.

Valeu pelas dicas bro! Estou sem relatar o ciclo fazem semanas, mas esse FDS vou relatar e por fotos. 

Super satisfeito até agora e feliz, e com uma mudança drástica no shape! Foram 6 kgs perdidos e ganho legal de mm. 

Fiz vários testes até agora, e o que estou gostando demais é como a mudança ingestão calórica tem resultados rápidos durante o uso. 

Ou seja, de uma semana pra outra vc pode entrar em mini bulk ou mini cut, chegando mais perto do que almeja. 

Postado
Em 20/10/2020 em 10:02, Tio46 disse:

Perfeito man! 

Por ironia, eu ia apenas ciclar oxa, mas lendo as opiniões da galera acabei fazendo os dois juntos. 

Vc percebeu né, o cipionato demora um pouquinho mais pra bater, mas ele estabiliza, tanto na força quanto nos colaterais (queda cabelo espinhas). 

Fala aí amigo, depois de um cardio bem feito, e uma sessão de pesos, a sensação de bem estar é muito boa né! 

Na próxima vc usa junto e vai ajudar na ponte caso faça TPC! 

Como foi a fase sem testo pra vc, foi muito sofredor? 

Abs e obrigado. 

Faaala Tio,
A questão de estabilizar é muito real mesmo, tanto na parte boa como na ruim kkkk.
Essa questão do cardio e do pos treino, cara.. nunca me senti tão bem em relação a exercício físico, é um bem estar do caralho.

Estou aguardando a meia vida da droga acabar para iniciar a TPC, vu usar tamox e HCG, é impossivel não notar a diminuição nos testículos kkk

A única coisa ruim que senti até agora foi uma perca nessa disposição extra, que você ganha por causa da testo alta, agora é esperar a TPC, vou fazer exames no inicio, meio e final dela.

Em 20/10/2020 em 10:02, Tio46 disse:

Perfeito man! 

Por ironia, eu ia apenas ciclar oxa, mas lendo as opiniões da galera acabei fazendo os dois juntos. 

Vc percebeu né, o cipionato demora um pouquinho mais pra bater, mas ele estabiliza, tanto na força quanto nos colaterais (queda cabelo espinhas). 

Fala aí amigo, depois de um cardio bem feito, e uma sessão de pesos, a sensação de bem estar é muito boa né! 

Na próxima vc usa junto e vai ajudar na ponte caso faça TPC! 

Como foi a fase sem testo pra vc, foi muito sofredor? 

Abs e obrigado. 

Faaala Tio,
A questão de estabilizar é muito real mesmo, tanto na parte boa como na ruim kkkk, mas você com o tempo você vai descobrindo melhor como o teu corpo reage, e vai se adequando.

Usei apenas 200mg, com certeza na próxima vou estar tranquilo para usar 400mg igual você.

Essa questão do cardio e do pos treino, cara.. nunca me senti tão bem em relação a exercício físico, é um bem estar do caralho.

Estou aguardando a meia vida da droga acabar para iniciar a TPC, vu usar tamox e HCG, é impossível não notar a diminuição nos testículos kkk

A única coisa ruim que senti até agora foi uma perca nessa disposição extra, que você ganha por causa da testo alta, agora é esperar a TPC, vou fazer exames no inicio, meio e final dela.

Postado

40 minutos atrás, bcpr disse:

Faaala Tio,
A questão de estabilizar é muito real mesmo, tanto na parte boa como na ruim kkkk.

Estou aguardando a meia vida da droga acabar para iniciar a TPC, vu usar tamox e HCG, é impossivel não notar a diminuição nos testículos kkk

Usei apenas 200mg, com certeza na próxima vou estar tranquilo para usar 400mg igual você.

tiver problema com a líbido pode usar tribulus, ela da uma auxiliada nesse quesito.

Postado
Em 11/11/2020 em 22:56, bcpr disse:

Faaala Tio,

Faaala Tio,
A questão de estabilizar é muito real mesmo, tanto na parte boa como na ruim kkkk, mas você com o tempo você vai descobrindo melhor como o teu corpo reage, e vai se adequando.

Estou aguardando a meia vida da droga acabar para iniciar a TPC, vu usar tamox e HCG, é impossível não notar a diminuição nos testículos kkk

Que bom saber que tudo correu bem! Ao que tudo indica viu entrar em Cruise, pois não quero um crash hormonal agora, e ainda não cheguei onde almejo!

Naso esquece da vitamina E e D3 principalmente, e desejo boa sorte! 

Em 11/11/2020 em 23:38, VYD disse:

tiver problema com a líbido pode usar tribulus, ela da uma auxiliada nesse quesito.

Durante o crash hormonal nem pai de santo pra trazer a libido e ereção nor. Al, li em vários posts. 

Tem q ter, na minha opinião, paciência pro eixo normalizar, e assim que começar a voltar a funcionar, mandar Zinco, selenio e tribulus. Acho que tribulus antes pode ser desperdício de grana. 

Postado

Lí Tudo.

Quase entrando no Time dos Tios Tb.

Acompanhando os Relatos.

Baixando o BF com Deficit Calorico pra entrar com Durat. ou Deposteron ( de Farmacia).

Postado
15 horas atrás, Tio46 disse:

Que bom saber que tudo correu bem! Ao que tudo indica viu entrar em Cruise, pois não quero um crash hormonal agora, e ainda não cheguei onde almejo!

Durante o crash hormonal nem pai de santo pra trazer a libido e ereção nor. Al, li em vários posts. 

Tem q ter, na minha opinião, paciência pro eixo normalizar, e assim que começar a voltar a funcionar, mandar Zinco, selenio e tribulus. Acho que tribulus antes pode ser desperdício de grana. 

Obvio que o bililu nao vai estar 100% mas auxilia sim, nunca vi alguém dizendo que tomou e foi desperdício de dinheiro, vc tem a margem até 3g/dia. Costuma ser desperdício pra quem acha que vai restaurar o eixo e usa tribulus como tpc, aí sim concordo..  só falo sobre mesmo porque já vi vários relatos sobre ela auxiliando na líbido.

Em relacao a zinco e selenio eu ate poderia indicar, mas como nunca vi ninguem relatando sobre o uso(a nao ser o tio veio kk) e nem estudei sobre pelo fato de n ver ngm usar, seria algo incomum que eu estaria indicando sem saber do que se trata.

2 horas atrás, Darkhand disse:

E tpc vai usar o que?

o velho e eficiente  tamox

Postado
Em 13/11/2020 em 09:34, Tio46 disse:

A queda da libido já estou sentindo, mas nada que impeça a ereção, só diminuiu o desejo sexual que antes era diário, ainda mais exalando testo KKKKK

Mas quando vejo que está muito ruim, uso tadalafil para ajudar a manter a ereção.

Fui em um endócrino e ele falou a mesma coisa, paciência, vai voltar a TPC só adianta o processo mesmo, ele não quis me passar um plano de TPC, então vou de tamox e HCG (o HCG ele indicou mesmo, mas disse que se eu quisesse esperar mais tempo e lidar com maior perda dos ganhos, poderia descartar).

Acho que vou de tribulus também para ajudar, usar como TPC é burrada, sou umbandista e já tive perda de libido por estresse do trabalho, problemas financeiro e etc, me indicaram tribulus e salvou minha vida, minha testo natural antes do ciclo era de 700ng/dl.

Postado
21 horas atrás, Leonardopessoa disse:

Continue relatando. Se puder fazer um resumão! Seria interessante para os velhinhos novatos como eu kkk

Lesei a coluna e perdi 4 dias de treino, mas já estou indo pra 11 semana de ciclo. 

Já parei a Oxa. Agora só no cipionato, que ainda tá dando gás fácil! Desse FDS não passa o relato irmão! 

Postado
3 minutos atrás, Tio46 disse:

Lesei a coluna e perdi 4 dias de treino, mas já estou indo pra 11 semana de ciclo. 

Já parei a Oxa. Agora só no cipionato, que ainda tá dando gás fácil! Desse FDS não passa o relato irmão! 

Tira uma foto atual e pega a do começo do ciclo provavelmente vai dar puta diferença

Postado
Em 13/11/2020 em 23:15, Emersonrh disse:

Lí Tudo.

Quase entrando no Time dos Tios Tb.

Acompanhando os Relatos.

Baixando o BF com Deficit Calorico pra entrar com Durat. ou Deposteron ( de Farmacia).

Deposteron bem mais estável por ser Ester longo, e menos aplicações (2 semanais) 

7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Tira uma foto atual e pega a do começo do ciclo provavelmente vai dar puta diferença

Vou fazer isso agora em uma da fotos bro, adoro escrever e relatar as paradas, foda é tem que ir no photoshop pra apagar as tattoos, me dá uns minutos, vou por do começo, meio e de 2 semanas atrás 👍🏻

Postado

Fala amigos.

Em primeiro lugar desculpas por não relatar há tanto tempo. Esse pedido é o mínimo pra quem pegou tanta informação por aqui. E vejo que outros tios estão interessados no relato!

Primeiro lugar as fotos:

1- Aqui a foto do início do ciclo e 4 semanas depois.

https://imgur.com/a/En9ylEB

2- Aqui 4 semanas depois

https://imgur.com/neZFUvR

3- aqui no final de outubro

https://imgur.com/a/75m2axC

4- aqui foto agora, 15 de novembro, amanhã, segunda indo pra 11 semana, sem OXA faz alguns dias

https://imgur.com/ifZH8Ap

Pediram pra resumir tudo, farei no próximo post!

Postado
15 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Perdeu muita gordura e ganhou uma mm até , muito boa a evolução.

Valeu amigão. 

Queria relatar algo que não falei antes. 

Eu tenho um problema sério na clavícula esquerda, então minha carga de pesos na esquerda limita a direita. 

Por isso poderia estar bem melhor, mas por isso mandei bem cardio. 

Muito feliz com resultados 🙏🏻

Postado
23 minutos atrás, Tio46 disse:

Valeu amigão. 

Queria relatar algo que não falei antes. 

Eu tenho um problema sério na clavícula esquerda, então minha carga de pesos na esquerda limita a direita. 

Por isso poderia estar bem melhor, mas por isso mandei bem cardio. 

Muito feliz com resultados 🙏🏻

relate seus treinos, aeróbicos e descansos. Grande inspiração! TMj

Postado
1 minuto atrás, Leonardopessoa disse:

relate seus treinos, aeróbicos e descansos. Grande inspiração! TMj

Hoje a noite vou fazer o que o outro amigo pediu, vou relatar um mega resumo com todas as informações que possam ajudar nós, coroas a chegar pelo menos perto da garotada 😂😂😂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...