Postado 4/06/2020 às 22:38 06/4, 2020 Tenho visto a proteína isolada da military trail da suplemento no MercadoLivre a preços em torno de R$70 o pote de 900g. Alguém que tenha usado esse produto, sabe dizer se realmente é proteína mesmo tanto na textura quanto no sabor, ou é simplesmente enganação? Obrigado ?
Postado 4/06/2020 às 22:48 06/4, 2020 Military Trail é uma boa marca, o problema real é o mercado livre, posso vender um carro e te dar uma pedra, é bom olhar a reputação do vendedor.
Postado 4/06/2020 às 23:04 06/4, 2020 Military trail em si não ouvi nada ruim a respeito. Mas falsificações existem aos milhares. Coisa mais facil é achar produtos a preços milagrosos no mercado livre/americanas/submarino, marcas boas. Rotulo perfeito. O conteudo é que não é.
Postado 4/06/2020 às 23:57 06/4, 2020 Supermoderador Não compra suplemento no ML... Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 5/06/2020 às 13:42 06/5, 2020 Autor 14 horas atrás, EMD disse: Military Trail é uma boa marca, o problema real é o mercado livre, posso vender um carro e te dar uma pedra, é bom olhar a reputação do vendedor. Tenho visto a reputação dos vendedores, e todos que vi são ótimas. Inclusive até lojas oficiais estão vendendo esse whey da suplemento a esse preço baixo. Só um detalhe que passei despercebido, a validade está próxima em alguns vendedores, mas os preços de todos são bem similares, mesmo os de validade longa. 14 horas atrás, brunopower disse: Military trail em si não ouvi nada ruim a respeito. Mas falsificações existem aos milhares. Coisa mais facil é achar produtos a preços milagrosos no mercado livre/americanas/submarino, marcas boas. Rotulo perfeito. O conteudo é que não é. Já usei aquela proteína da suplemento que vem em um pote pequeno de 500g, sabendo que tem alto carboidrato, mas tive uma decepção com o produto. Era ruim demais, super amargo chegando ser pior que um blend, então estou com receio de ter essa péssima experiência com a linha military trail. Você já usou military trail e o que achou?
Postado 5/06/2020 às 13:51 06/5, 2020 vai de grofi ou uédi, mesmo preço e confiável. É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 5/06/2020 às 14:13 06/5, 2020 Isso aí... Grôfi maracujá é o que tá rolando... R$75 por 1000g contra R$70 por 900g... Eu não arriscaria Conteúdo informativo e dúvidas no Instagram: paulodiasreis.
Postado 5/06/2020 às 14:21 06/5, 2020 Proteina é groufi o basico, barato que funciona. O resto é enchimento de linguiça.
Postado 5/06/2020 às 14:48 06/5, 2020 Já usei 2 potes desse aí. Tem laudo e tudo mais, vem a quantidade informada na tabela, mas NÃO recomendo a compra. Gosto TENEBROSAMENTE TENEBROSO e cor de vômito ? na época peguei 2 potes por 79,00 na NetShows
Postado 5/06/2020 às 14:51 06/5, 2020 1 hora atrás, giovanisant disse: Já usei aquela proteína da suplemento que vem em um pote pequeno de 500g, sabendo que tem alto carboidrato, mas tive uma decepção com o produto. Era ruim demais, super amargo chegando ser pior que um blend, então estou com receio de ter essa péssima experiência com a linha military trail. Você já usou military trail e o que achou? Aí tu perguntou pro cara errado. Sendo proteina, pode ter gosto de merda que eu tomo. Eu Gosto mesmo de alcatra e fraldinha. Todo whey pra mim é ruim, tomo pq é fácil mesmo. Pessoal diz que o de morango é horrível.
Postado 5/06/2020 às 15:01 06/5, 2020 10 minutos atrás, brunopower disse: pode ter gosto de merda que eu tomo Toma nada. 10 minutos atrás, brunopower disse: o de morango é horrível. é brabo.
Postado 5/06/2020 às 15:26 06/5, 2020 21 minutos atrás, BartSimpson disse: Toma nada. é brabo. Sua pagina no instam não é a bartsuplementos ? kk É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Crie uma conta ou entre para comentar