Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona baixa + queda de libido


Mateus Bryan

Posts Recomendados

Em 08/07/2019 em 12:38, Mateus Bryan disse:

Boa tarde, marquei uma consulta com o urologista mas só será possível fim do mês, enquanto isso, vi que tem muitos usuários experientes no fórum, mais alguém pra dar uma clareada? 

Vi vários protocolos aqui no fórum sobre testo baixa, porém aumenta outros fatores juntos, por exemplos do clomid+anastrozol.

Vi tópicos falando sobre ingestão de boas gorduras, suplementos que melhoram o sono, etc..

Necessito fazer mais algum exame para vocês me ajudarem melhor? Posso fazer sem problema nenhum.

A libido está meio baixa. Então, alguém para ajudar

To acompanhando brother, fiz outro exame tbm, 295 ng dl. "Dentro do normal " 

Em 29/06/2019 em 13:27, TêJota disse:

 

Quer algo forte? Come pimenta

Site ta mais completo que antigamente, agora tem humorista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fui ao urologista e apresentei os exames que tinha feito, mas ele disse que não estavam completos, mas afirmou que olhando aqueles algo está errado, disse que não está nada normal, e pediu alguns exames para checar de fato. Disse que pode ter várias probabilidades, e que um dos protocolos que poderá ser feito em último caso ser a trt.

Também me passou um receita de um tadadil para tomar dia sim dia não, e disse pra tomar sem ter preocupações.

Além dos exames hormonais, me pediu um espermograma. Irei fazer os exames e posto aqui.

 

Ele também explicou a parte da libido, disse que estou é sem "potência" , pois libido eu tenho. Primeiro pergunta foi se eu tinha a vontade de ter relação sexual, se a resposta for sim, você não está com problema de libido, pois quem tem, não tem vontade, seu problema será a potência.

 

Editado por Mateus Bryan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 01/08/2019 em 10:25, Mateus Bryan disse:

Fui ao urologista e apresentei os exames que tinha feito, mas ele disse que não estavam completos, mas afirmou que olhando aqueles algo está errado, disse que não está nada normal, e pediu alguns exames para checar de fato. Disse que pode ter várias probabilidades, e que um dos protocolos que poderá ser feito em último caso ser a trt.

Também me passou um receita de um tadadil para tomar dia sim dia não, e disse pra tomar sem ter preocupações.

Além dos exames hormonais, me pediu um espermograma. Irei fazer os exames e posto aqui.

 

Ele também explicou a parte da libido, disse que estou é sem "potência" , pois libido eu tenho. Primeiro pergunta foi se eu tinha a vontade de ter relação sexual, se a resposta for sim, você não está com problema de libido, pois quem tem, não tem vontade, seu problema será a potência.

 

ao menos esse foi mais realista que o endocrino burro pra kct que acha que 21 anos com menos de 300 de testo "é normal" 

 

de qualquer forma veja os outros exames pra ver qual a opnião dele, ultima coisa que alguém novo quer é ter que depender de testo o resto da vida?

ps: tadafil ajuda com a potencia ao menos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, krebz disse:

ao menos esse foi mais realista que o endocrino burro pra kct que acha que 21 anos com menos de 300 de testo "é normal" 

 

de qualquer forma veja os outros exames pra ver qual a opnião dele, ultima coisa que alguém novo quer é ter que depender de testo o resto da vida?

ps: tadafil ajuda com a potencia ao menos. 

 

Concordo totalmente com você, última coisa que alguém com 21 anos como eu quero, é depender de aplicações de testosterona o resto da vida.

Já comecei tomar o tadalafil, realmente ajuda na potência já que meu problema não é a falta de libido e sim potência.

Obs: tomando uma caps dsdn, o urologista disse que poderia tomar tsd, mas comentei com ele que preferia tomar dsdn por seus efeitos prolongados.

22 horas atrás, RuneWalsh disse:

Médico olhar testo de 200-300 com o paciente reclamando de falta de libido e muito charlatanismo 

O próprio urologista chamou ela de incompetente por falar que estava normal, ainda mais pela minha idade.

Editado por Mateus Bryan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2019 em 19:41, Mateus Bryan disse:

Boa noite pessoal.

Ontem peguei alguns resultados, e um deles me chamou atenção, a prolactina.

Minha prolactina bateu 17.1 ng/mL

Na opinião de vocês está alta?

Sei que ela alta pode causar problemas na ereção, deixando ela fraca. Então o que acham?

Mateus, eu estava com esse mesmo problema ano passado. Não estou dizendo que seu caso é o mesmo que o meu.

De qualquer forma, da uma lida nesse tópico que talvez você encontra a solução:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo li todos comentários e tbem passo pela msm experiência q ti , no entanto estou com 39 anos , passei no urologista do SUS pra exames de rotina pois sou fabricante de pedras no rim , além dos exames de rotina , urina e ultrasom , falei sobre o baixo libido e perguntei se é devido a idade , ele disse q 39 é ainda novo pra isso , passou exames de prolactina e testosterona totais entre outros 

Testosterona total 290

Glicose 92

T4 livre 0,77

TSH 2,83

Prolactina 11,67

Todos esses resultados estão dentro da referência "normal" assim diz no resultado , não retornei ao médico pois ainda falta fazer o ultrasom, acredito q o médico vai me dizer q esta dentro da normalidade ..

Minha vida e sedentária , alimentação está ok e durmo cerca de 7 horas por dia , essa semana voltei a treinar pra ver se a testo sobe e o libido tbem . É foda!! Acompanhando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, arkham disse:

Amigo li todos comentários e tbem passo pela msm experiência q ti , no entanto estou com 39 anos , passei no urologista do SUS pra exames de rotina pois sou fabricante de pedras no rim , além dos exames de rotina , urina e ultrasom , falei sobre o baixo libido e perguntei se é devido a idade , ele disse q 39 é ainda novo pra isso , passou exames de prolactina e testosterona totais entre outros 

Testosterona total 290

Glicose 92

T4 livre 0,77

TSH 2,83

Prolactina 11,67

Todos esses resultados estão dentro da referência "normal" assim diz no resultado , não retornei ao médico pois ainda falta fazer o ultrasom, acredito q o médico vai me dizer q esta dentro da normalidade ..

Minha vida e sedentária , alimentação está ok e durmo cerca de 7 horas por dia , essa semana voltei a treinar pra ver se a testo sobe e o libido tbem . É foda!! Acompanhando 

O meu urologista já disse que não estava normal inicialmente e pediu todos esses exames que você citou e também o ultrassom dos testículos junto com espermograma. Já fiz todos, irei retornar nele logo e repasso o que aconteceu aqui. Força amigo, qualquer coisa procure outro profissional, como segunda opinião, foi o que eu fiz. No meu caso eu tenho libido, a potência que está prejudicada, estou usando tadafila e está ajudando muito, porém não quero ficar dependente de medicamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Mateus Bryan disse:

O meu urologista já disse que não estava normal inicialmente e pediu todos esses exames que você citou e também o ultrassom dos testículos junto com espermograma. Já fiz todos, irei retornar nele logo e repasso o que aconteceu aqui. Força amigo, qualquer coisa procure outro profissional, como segunda opinião, foi o que eu fiz. No meu caso eu tenho libido, a potência que está prejudicada, estou usando tadafila e está ajudando muito, porém não quero ficar dependente de medicamento.

Espero q ele diga a msm coisa q pra ti , pois queremos solução né ! Algum medicamento ou método pra melhorar a qualidade de vida . Tadafila de 5 Miligramas que vc tá usando ou de 20 ? Já usei e gostei do resultado , porém penso como vc , não quero depender de remédio pra ficar bem , mas se não tiver outra alternativa vou encarar ... Qando eu retornar no médico , eu posto aqui qal foi o posicionamento do médico , seu relato ajudará bastante , aguardando os próximos capítulos .abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...