Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Resultados exames TGO TGP - Mega Alterados

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde meus caros,

Criei este tópico para compartilhar com vocês o resultado do meu exame do figado, TGO e TGP, e também para pedir ajuda ao pessoal que entende do assunto, confesso que me assustei ao me deparar com esse resultado.

TRANSAMINASE OXALACÉTICA TGO (AST): 143 U/L

TRANSAMINASE PIRÚVICA TGP (ALT): 243 U/L

Vamos aos fatos, a dois meses atras finalizei um blast de 8 semanas, usando 750mg testo/week 750mg bold/week e 100mg stan/dsdn, antes e depois do protocolo não me preocupei em tomar nenhum protetor hepático, finalizei o blast e entrei em cruise com 250mg/week que estou ate hoje, fico em blast and cruise durante todo o ano, faço uso de anastrozol 1g a cada 4 dias.

No dia 11/05/2019 fui em um festival de musica eletrônica e usei ecstasy (3 balas), raramente vou em festivais de musica eletrônica, a cada 3 meses ou ate mais.

No dia 21/05/2019 não estava me sentindo bem, fui no hospital e fui diagnosticado que estava com dengue, o medico me receitou paracetamol 750mg a cada 6 horas, isso mesmo 750mg a cada 6 horas, tomei durante 5 dias.

Hoje 29/05/2019, fiz a coleta de sangue para realizar alguns exames, ate o momento esta liberado apenas oque mencionei acima, nunca vi meu figado tão alterado, eu faço acompanhamento por exames a cada três meses devido fica em blast and cruise, gosto de saber como esta meu organismo.

Consigo reverter essa situação apenas com silimarina ou silimalon?

A causa da alteração pode ser pelo uso do paracetamol?

Agradeço pela atenção, tmj!

Editado por Aesthetic Crew (veja o histórico de edições)

Postado

Pelo que sei, a dose máxima diária de paracetamol é de 4g por dia, doses tóxicas são acima de 7,5g por dia, fora que se você parou de tomar paracetamol no dia 26, fez os exames só 3 dias depois, acredito que nesse período o paracetamol ja saiu do seu sangue.

Mas nada impede do motivo ser ele, se realmente o caso for intoxicação por paracetamol tome Acetilcisteína ( reduz nível de toxidade ao figado devido paracetamol), mas seria bom refazer os exames depois de uns dias e também de Gama GT, Ferritina, Acido Ùrico e talvez até uma ultrassom do abdome.

Resumindo tudo isso, procure um médico.

Postado

Parceiro, sugiro que refaça exames. 

Mas o foda também é que você usou stano por 8 semanas né... não recupera assim tão rápido disso não. 

Paracetamol pode ter alterado também, claro. 

Reencarnação do ShreddedBrah

Postado

Refaça os exames, incluindo Gama GT e Fosfatase Alcalina.

Dependendo do nível de alteração, tem como reverter através de medicamentos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.