Postado 29/05/2019 às 19:27 05/29, 2019 Boa tarde meus caros, Criei este tópico para compartilhar com vocês o resultado do meu exame do figado, TGO e TGP, e também para pedir ajuda ao pessoal que entende do assunto, confesso que me assustei ao me deparar com esse resultado. TRANSAMINASE OXALACÉTICA TGO (AST): 143 U/L TRANSAMINASE PIRÚVICA TGP (ALT): 243 U/L Vamos aos fatos, a dois meses atras finalizei um blast de 8 semanas, usando 750mg testo/week 750mg bold/week e 100mg stan/dsdn, antes e depois do protocolo não me preocupei em tomar nenhum protetor hepático, finalizei o blast e entrei em cruise com 250mg/week que estou ate hoje, fico em blast and cruise durante todo o ano, faço uso de anastrozol 1g a cada 4 dias. No dia 11/05/2019 fui em um festival de musica eletrônica e usei ecstasy (3 balas), raramente vou em festivais de musica eletrônica, a cada 3 meses ou ate mais. No dia 21/05/2019 não estava me sentindo bem, fui no hospital e fui diagnosticado que estava com dengue, o medico me receitou paracetamol 750mg a cada 6 horas, isso mesmo 750mg a cada 6 horas, tomei durante 5 dias. Hoje 29/05/2019, fiz a coleta de sangue para realizar alguns exames, ate o momento esta liberado apenas oque mencionei acima, nunca vi meu figado tão alterado, eu faço acompanhamento por exames a cada três meses devido fica em blast and cruise, gosto de saber como esta meu organismo. Consigo reverter essa situação apenas com silimarina ou silimalon? A causa da alteração pode ser pelo uso do paracetamol? Agradeço pela atenção, tmj! Editado 29/05/2019 às 19:32 05/29, 2019 por Aesthetic Crew (veja o histórico de edições)
Postado 30/05/2019 às 00:52 05/30, 2019 Pelo que sei, a dose máxima diária de paracetamol é de 4g por dia, doses tóxicas são acima de 7,5g por dia, fora que se você parou de tomar paracetamol no dia 26, fez os exames só 3 dias depois, acredito que nesse período o paracetamol ja saiu do seu sangue. Mas nada impede do motivo ser ele, se realmente o caso for intoxicação por paracetamol tome Acetilcisteína ( reduz nível de toxidade ao figado devido paracetamol), mas seria bom refazer os exames depois de uns dias e também de Gama GT, Ferritina, Acido Ùrico e talvez até uma ultrassom do abdome. Resumindo tudo isso, procure um médico.
Postado 30/05/2019 às 02:25 05/30, 2019 Parceiro, sugiro que refaça exames. Mas o foda também é que você usou stano por 8 semanas né... não recupera assim tão rápido disso não. Paracetamol pode ter alterado também, claro. Citar Reencarnação do ShreddedBrah
Postado 30/05/2019 às 02:36 05/30, 2019 Refaça os exames, incluindo Gama GT e Fosfatase Alcalina. Dependendo do nível de alteração, tem como reverter através de medicamentos. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Crie uma conta ou entre para comentar