carlinhonit Postado Março 1, 2011 às 14:29 Postado Março 1, 2011 às 14:29 Janinha, qual a sua altura? 65 de perna ficará show hein... bjs
Janinha Postado Março 1, 2011 às 14:31 Autor Postado Março 1, 2011 às 14:31 Janinha, qual a sua altura? 65 de perna ficará show hein... bjs 1e67. Ficaria show mesmo. O duro é chegar nessa medida. hshshhs Vamu q vamu. bjs
Nanda88 Postado Março 1, 2011 às 14:39 Postado Março 1, 2011 às 14:39 Olá janinha. Sou nova por aqui, espero compartilhar muitas informações com as mulheres daqui. estarei acompanhando seus relatos. :lol:
bertucci Postado Março 1, 2011 às 14:40 Postado Março 1, 2011 às 14:40 A tia preferida da Janinha mostra: Ela também mostra o Good Morning: Hoje tá na minha rotina, muito bom pra lombar, mas tem que PRESTAR MUITA ATENÇÃO pra fazer né... Namastê.
Janinha Postado Março 1, 2011 às 16:20 Autor Postado Março 1, 2011 às 16:20 @NANDA 88 Bem vinda Nada. O que as meninas mais fazem aqui é compartilhar informações. Enjoy! @Bertucci Olá rapaz. Eu tb adotei o good morning a pouco tempo em minha rotina. Já havia postado esse vídeo, mas é sempre ótimo reforçar, rs* Namastê como vc diz.
Gaia Postado Março 2, 2011 às 01:56 Postado Março 2, 2011 às 01:56 Jan, quantas cápsulas de omega 3 vc toma por dia? Segue firme aí e bons treinos,querida. Ah, quero fotosssssssssssssssssss kakakkakaka Beijao e durma bem!
Janinha Postado Março 2, 2011 às 14:14 Autor Postado Março 2, 2011 às 14:14 OI Gaia, Menina não tenha uma quantidade fixa. Eu sou muito indisciplinada para essas coisas. Eu começo tudo bonitinho e com o tempo vou ficando relaxada, vejo que meu relaxo ta chegando longe, então começo a fazer tudo bonitinho novamente. Eu particularmente não acho isso tão ruim, pois tenho na minha cabeça, que o corpo acaba viciando com tudo e, que o uso de alguma substancia por longo período, já não surte o mesmo efeito. Então esse tempinho que fico sem tomar, acaba dando uma folga para o organismo. Tens dias que tomo 1, outros 2 o máximo são 3 nunca passei disso. Normalmente fica em 3 mesmo. Fotos estou precisando atualizar mesmo, principalmente de corpo todo, mas tenho dificuldade para tirar fotos... Assim que conseguir eu posto. Durma bem eu preciso muito, ultimamente estou dormindo bem melhor devido ao extrato de maracujá. bjs Diário Treino de quadríceps e ombros ontem. O treino foi muito bom. Pena que a academia estava em ritmo de balada. Putz! Ontem como fui treinar cedo, jantei mais cedo e acabou dando tempo pra mandar uma ceia. Fui testar de hidratar a albumina, eu devo ter feito algo de muito errado, porque o Ney (nutricionista) disse que fica com um gosto bem melhor dessa forma. Nossa que troço horrível, consegui comer metade, pensando nas proteínas que iria desperdiçar. A outra metade foi direto pra privada. Hj não tenho certeza se irei para academia, caso sim será posteriores e tríceps. Bjs!
Mone Postado Março 2, 2011 às 22:10 Postado Março 2, 2011 às 22:10 Janinha glamourosa Nao sei q gosto tem essa albumina, mas vc colocou algum temperinho pra amenizar? bjns
Janinha Postado Março 3, 2011 às 16:21 Autor Postado Março 3, 2011 às 16:21 Janinha glamourosa Nao sei q gosto tem essa albumina, mas vc colocou algum temperinho pra amenizar? bjns Coloquei um pouco de sal depois para ver se descia melhor. Não adiantou. Ontem foi day off, fui ao mercado comprar os itens para o churrasco de carnaval que vai rolar... Hj estou com sangue nos zoio pra treinar. bjs!
Cacaupb Postado Março 4, 2011 às 12:46 Postado Março 4, 2011 às 12:46 Se tem um suplemento que eu nunca consegui tomar é a albumina, uma hora destas vou tentar denovo mas é ruim pra dana bjs
Janinha Postado Março 4, 2011 às 13:37 Autor Postado Março 4, 2011 às 13:37 Ae Cc vai tentando. O que faz eu tomar albumina é a necessidade mesmo. Já que, outras proteínas time release são bem mais caras. A primeira vez que tomei nem achei tão ruim, depois acabei percebendo o real gosto. Coloque clight, achei que ficou pior ainda. Esses tempos estava tomando com tang de maracujá, olha, até que estava aceital, mas o tang tem açucar, minha consciência ficava um pouco pesada. Agora mando purão, conto até 3 nem respiro e lá se foi a albumina. Hje tomei um copinho no desjejum heheheehe bjs e bom carnavis. Mais tarde atualizao aqui.
WoodWoman Postado Março 4, 2011 às 14:16 Postado Março 4, 2011 às 14:16 Oi Janinha. Eu sempre dava uma espionada aqui no seu diário mas nunca comentava =/ Quanto à esse problema aí da albumina, eu tenho um amigo que quando toma coloca suco de limão puro O.O ele disse que o gosto fica bom e corta os gases, enfim, nunca tentei provar dessa maneira acho que fica muito aaaaaaaaarrrrrrrrrrggggggggghhhhhhhhhhhh
Janinha Postado Março 4, 2011 às 17:07 Autor Postado Março 4, 2011 às 17:07 @ Wood da careta,rs Comente mais, eu adoroooooooo. Albumina agora só pura mesma... já acostumei. Parei de inventar. bjs! Voltei, Genteeeeeeeeeeee, eu estou tão feliz que sinto uma enorme necessidade de compartilhar isso com vcs que, me acompanhando a tantooooo tempo. Eu comentei esses dias que, estou me sentindo mais magra e a cada dia mais isso se confirma. Hoje logo cedo já ganhei o dia. A moça aqui onde eu trabalho disse: nossa a Janaina esta tão magrinha. Imagine meu sorriso veio de orelha a orelha. É ótimo ouvir isso. Venho plantando e estou colhendo, isso é o maior incentivo para continuar. Estou longe ainda do meu objetivo final(se é que existe um "final")que é ficar sequinha sequinha, ainda tem muita gordurinha aqui pra queimar, mas digamos que o pior já foi. Fiquei pensando o que ajudou a secar (além da dieta) do começo do ano pra cá. O uso do picolinato novamente, o treino que está mais puxado, o fish oil, o fato de estar dormindo um pouco melhor (apesar de que isso não fez nem um mês ainda)? É realmente difícil atribuir isso exclusivamente a uma única coisa, sendo que esse ano fiz diversas alterações. Antes que alguém venha me dizer que, poderia ter conseguido isso em menos tempo, eu digo que cada um tem ritmo de vida e suas prioridades. Eu tentei vários domingos resistir à comida da mamãe, até que um dia, eu cheguei à conclusão de que, não compensava deixar de comer uma saborosa lasanha da mamãe. Assim demoraria mais tempo, mas pelo menos ainda desfruto de alguns prazeres do paladar. Os planos agora são consolidar as perdas, creio que lá para maio irei recorrer à aplicação de enzimas e tratamentos estéticos para eliminar o resto de gordura abdominal. E no inverno arriscarei um bulk hshshsh porque pra chegar em 65 de perna sem bulkar não tem como. Só sei que está uma delicia passar a mão pelo abdômen e região e não ter mais toda aquela gordura danada... Preciso urgentemente parar de ficar postergando pesquisar sobre treinos, as minhas pernas tem muito no que serem trabalhadas ainda, preciso ler sobre técnicas, métodos e essas coisas todas. Ontem treinei posterior tríceps, o treino foi ótimo. Hj não treino, sábado normal, domingo academia fechada, segunda normal e terça fechada novamente hshshsh Bom carnaval a todos! Torçam por minha escola do coração.
Mone Postado Março 4, 2011 às 18:55 Postado Março 4, 2011 às 18:55 Eita mulher ativa so! ahahah To gostando de ver a nimacao! Parabens Janinha! Vc tem estado num gas ultimamente admiravel!!! Comer a comida da mamae uma vez na semana nao mata! Plus, vc nao cai em tentacao tao facilmente se vc se permitir escapar 1 dia na semana (pelo menos comigo fnciona assim). Sabia decisao! Bom carnaval pra vc! Muito juizo nessa caixola sarada! heheheh beijossssss
Moderador Fefe Postado Março 4, 2011 às 22:13 Moderador Postado Março 4, 2011 às 22:13 Janinha !!!!!!! Que boas novas vc teve para compartilhar conosco, mas me explica uma coisinha: estar magrinha não é estar ficando esquelética, né?? Então diga apenas que baixou seu percentual de gordura, concorda? Sobre dicas de treino, não sou a pessoa que mais sabe, mas se quiser trocar idéias, estou ao seu dispor. Eu adoro montar treinos, séries, etc. Uma lasanha no domingo não engorda ninguém, ainda mais se for no almoço. Viver a vida e ser feliz é sempre mais importante e nos dá a energia necessária para buscar nossos objetivos. Viver em privação é cortar a motivação que nos guia e, consequentemente, gerar desânimo. Menina, aproveite o carnaval. Não sei qual sua escola de samba, mas aqui no Rio, sou Salgueiro de coração (acho que já falei no meu diário). Creio que depois do carnaval, teremos muitas e muitas novidades. Beijos sarados pra vc. Fefe.
Cacaupb Postado Março 8, 2011 às 23:45 Postado Março 8, 2011 às 23:45 Eita menina empolgada, to gostando de ver parabéns pelos resultados, eles sempre vem quando a gente se empenha bjs
WoodWoman Postado Março 9, 2011 às 00:06 Postado Março 9, 2011 às 00:06 Janinha, parabéns pelos resultados, sua alegria é merecida. Realmente é indescritível a sensação das pessoas notarem nossas mudanças, sempre fico muito lisonjeada quando alguém comenta algo positivo sobre a minha aparência, tudo isso me faz olhar para atrás e ver que todo esforço valeu a pena.
Mone Postado Março 9, 2011 às 17:54 Postado Março 9, 2011 às 17:54 WoodWoman! Esse dentinho eh tenso hein!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijos! PS: Vai vai Janinha!!!
caprog Postado Março 9, 2011 às 19:00 Postado Março 9, 2011 às 19:00 Janinhaaaaaaaaaaaa ta de niver hoje neh.... cade aquele bolão pra gnt mandar a dieta pra longe heim??? kkkkk brincadeiras a parte, te desejo felicidades e tudo de bom.... sempre beijos
Janinha Postado Março 9, 2011 às 19:20 Autor Postado Março 9, 2011 às 19:20 Já que o Caprog (força ae na peruca kkkkkkkkk) comentou, venho aqui comemorar meu niver com vcs... estou super feliz a minha escola do coração venceu... me presenteou com seu 14º título. 2.7 vamu q vamu. Mais tarde bolinho na faixa da empresa. O nome do danado é Mont Blanc - traduzindo chocolate branco(adoro). Vamu chegar quem quizer continuar no ritmo de carnaval fora de dieta hshshshsh Só hj, pode...
Mone Postado Março 9, 2011 às 20:15 Postado Março 9, 2011 às 20:15 Olha so! Ficando mais experiente hj! Feliz aniversario Janinha! E muitas felicidades e muitos musculos com muita saude! Hmmmm bolo!!! ~~~~~~~~ Beijos
Cacaupb Postado Março 10, 2011 às 00:46 Postado Março 10, 2011 às 00:46 Feliz aniversário Janinha, muitos e muitos anos de vida com muita alegria, paz, saúde e claro musculos nestas pernocas bjs
Moderador Fefe Postado Março 10, 2011 às 14:33 Moderador Postado Março 10, 2011 às 14:33 Janinha, Só vi a mensagem hoje, então P A R A B É N S !!!!! e muitos centimetros de coxa (seu desejo atual). Parabéns tb pra sua escola. Estava linda mesmo. Eu vi. Triste fiquei eu, porque meu salgueiro estava belíssimo e tinha tudo pra ganhar. Vc não tem noção de como eram lindos aqueles carros!!! Os da beija-flôr eram lindos tb. Vi todos de perto e pude analisar. A diferença realmente ficou pelos erros que o salgueiro cometeu na passarela. Caso contrário, seria campeão. Mas aproveite o seu título e comemore com a escola até o ano que vem. Por falar em comemorar, sambar é um exercício aeróbico que detona quadríceps. Não fui pra academia, mas me cansei mais do que se estivesse ido. Beijos!!!
Yuna Postado Março 10, 2011 às 19:25 Postado Março 10, 2011 às 19:25 Janinha.... PARABENS!!!!!!! Só hoje vi, sorry sorry sorry. Grande falha... Tudo de bom Bjs
IomarFilho Postado Março 12, 2011 às 16:37 Postado Março 12, 2011 às 16:37 (editado) Sei que está um pouco pra trás o post da albumina, mas tem uma boa maneira para tomar sim. Compra um suco de Laranja Light da Del Valle. Um desses aqui ó > http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRinNUXCP3c9B2-ORShivEHj8bwE1xjtSzFn2Ao0QhXu3XjbvDDaw Se não interferir em sua dieta é claro. Mas fica com um sabor excelente, ao ponto de dar vontade de repetir! Bons treinos! Acompanhando...! =] Editado Março 12, 2011 às 16:37 por IomarFilho
kiaa Postado Março 13, 2011 às 02:26 Postado Março 13, 2011 às 02:26 Aeeeeee Janinha Parabéns pelos ganhos, ops pela perda! Rs Muito bom ver essa empolgação! Fico feliz por vc! Ah.. Onde comprou a melatonina? Tô querendo, estava pensando em importar, mas vai demorar muito, tenho uma certa urgência! beijoos
Janinha Postado Março 15, 2011 às 20:25 Autor Postado Março 15, 2011 às 20:25 Gente tava demorando, mas tenho que assumir desandei no carnaval. Desde lá não treinei mais. Pretendia ir hj, mas fui dormir tardasso no domingo porque fiquei na internet. Então como não dormi bem de ontem pra hj o sono que já estava pouco acumulou muito mais. Quero muito treinar hj, mas sem condições. Respondendo aos posts olds: @Fefe Kkkk pra mim é ficar magrinha, pq eu era bem cheinha, linha da cintura redondona, agora ta bem mais fininha, dando aspecto de magrinha mesmo. Dizer que estou perdendo o BF ficaria muito simples... hshshsh Ótimo saber q gosta de montar treinos. @ Iomar Bem vindo ao diário e muito obrigada pela dica. @Kia Como vc estava sumida. O que aconteceu? Eu comprei a melatonina com o cyber vendedor aqui do fórum. Se vc morasse próximo eu te dava porque tenho uns comprimidos rolando em casa. Desisti de tomar. Não me fez bem e nem resolveu minha insônia. Eu fiquei com pensamento retardado tomando isso. Imagina só kkkk @ PP Gostei do seu estilo atual: free É bom mesmo ficar mais presente. Sinto sua falta. @Todos Obrigado a todos que me parabenizaram, ficou muito feliz. A presença de todos é muito importante aqui para a Janinha. Bjs!
kiaa Postado Março 15, 2011 às 23:51 Postado Março 15, 2011 às 23:51 Oieee Tô sumida não! Apareço por aqui todos os dias, só que em Off Pensamento retardado? Quero não! :lol: Já não ando muito bem, se acontecer isso ferrou! hahaha Beijooos
Janinha Postado Março 16, 2011 às 14:31 Autor Postado Março 16, 2011 às 14:31 Kia Mas isso foi em mim... em vc pode ser que não de essa "reação". Já li sobre muitos user que usam a melatonina é adoram. Olha eu tb cheguei a tomar 4 comprimidos (recomendação máxima do fabricante)... Pq só fica em off agora? Fique on. bjs! Gente está pegando aqui para o meu lado. Acho que só retornarei aos treinos no próximo mês. Vamos ver... bjs
Mone Postado Março 16, 2011 às 17:44 Postado Março 16, 2011 às 17:44 Janinha em marco/2011 ta q nem Mone em Novembro/2010 Te entendo mas nao recomendo! Faz um esforco lindona! Sai da net, vai pra cma mais cedo (nao com o Jo ) e puxa os ferrinhos! Beijos!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora