Bibiano Postado Abril 9, 2010 às 15:37 Postado Abril 9, 2010 às 15:37 (editado) Foda que a academia é MUITO fitness lá... É academia de faculdade.. nao tem marombeiro de verdade lá.. então qualquer peso a mais ja impressiona kkkkkkkk Nunca vi ninguem fazendo terra lá... agachamento livre nunca vi tambem, só smith pra la, smith pra cá... e mesmo assim nunca vi alguem arrebentando... o mais pesado que vi foi uma mina fazendo agachamento no smith com uns 20 ou 30kgs de cada lado.. mas ela era alta pra cacete (jogadora de volei ou basquete, certeza) kkkkkkk A minha tbm é fitness tem meia duzia de peso grande hehehehe, hoje vou fazer perna tbm se tiver alguem forte por lá vai faltar anilha quando as pessoas fazerem agacho no smith eu faço pq nao tem suporte pra barra e contar com o personal eh furada >_> edit: minha cademia eh mesma coisa dá pra conta nos dedos quantos fazem agachamento e terra eu NUNCA vi (ja treinei a tarde a noite) edit 2 : é 100kg o leg press dai? nao ne? o da academia q eu vo ainda tem espaço do lado pra coloka peso graças a deus Editado Abril 9, 2010 às 15:40 por Bibiano
LeandroTwin Postado Abril 9, 2010 às 15:44 Autor Postado Abril 9, 2010 às 15:44 A minha tbm é fitness tem meia duzia de peso grande hehehehe, hoje vou fazer perna tbm se tiver alguem forte por lá vai faltar anilha quando as pessoas fazerem agacho no smith eu faço pq nao tem suporte pra barra e contar com o personal eh furada >_> edit: minha cademia eh mesma coisa dá pra conta nos dedos quantos fazem agachamento e terra eu NUNCA vi (ja treinei a tarde a noite) edit 2 : é 100kg o leg press dai? nao ne? o da academia q eu vo ainda tem espaço do lado pra coloka peso graças a deus Ah sim, quando nao tinha o suporte eu tambem fazia no smith.. sem chance kkkkkkkkkk O leg press tem 15 placas... deve ser 75kgs.. mas ele é pesadinho oO Cuidado com isso de estourar cabo de aço.. é perigoso bagarai.. poe em cima do apoio dos pês mesmo.. ~hugs Seph® Boa ideiaaa, mas o apoio dos pés é reto.. :/
Moderador Fefe Postado Abril 9, 2010 às 16:17 Moderador Postado Abril 9, 2010 às 16:17 Ainda vo estora algum cabo de aço, pode deixar comigo kkkkkkkkk (meu sonho de hardcore kkkkkk) Isso aconteceu na minha academina no final do ano passado e o cara saiu carrega pra emergência com a cabeça toda ensanguentada. Levou vários pontos. Se eu fosse vc, não desejava isso não. Agora, falando do seu treino, estou morrendo de inveja. Como alguém consegue tamanha proeza sem carbo? Vc é meu herói!!!!!!!
Bibiano Postado Abril 9, 2010 às 16:27 Postado Abril 9, 2010 às 16:27 ah leandro intao é 150kgs as placas de leg press são no minimo 10kgs pelo menos na q eu treino é 10x10
Seph® Postado Abril 9, 2010 às 16:43 Postado Abril 9, 2010 às 16:43 Lendrão outra coisa que você pode fazer.. é ir na famacia e comprar alguns metros de SORO (aqueles usados pra prender o braço pra tirar sangue...) prente ele atráz do bando e em volta da prancha do leg.. com o peso dentro dele.. kk tu vai ver que hardcore...kkk *ps: já fiz isso...kkkk ~hugs Seph®
sum41_ Postado Abril 10, 2010 às 01:45 Postado Abril 10, 2010 às 01:45 (editado) Isso aconteceu na minha academina no final do ano passado e o cara saiu carrega pra emergência com a cabeça toda ensanguentada. Levou vários pontos. Se eu fosse vc, não desejava isso não. Nossa que foda tadinho do cara eu nunca estourei mas teve um cara uma vez na minha tambem que tava fazendo remada no puley estoro o cabo ele foi par la na pqp! e maxuco feio Editado Abril 10, 2010 às 01:45 por sum41_
LeandroTwin Postado Abril 10, 2010 às 12:10 Autor Postado Abril 10, 2010 às 12:10 Nossa Fê, agora vc me assustou... tomara que esses negocios nao quebrem cmg entao :x Mas com certeza o do cara que quebrou ai nao era perna é? Era pulley né? Fefe... o segredo é o litro do café 30mim antes kkkkkkk Desde que começou o cutting eu nao abaixei nenhum peso (só no levatamento terra, mas foram só 5kgs pq tava dando tontura no rest-pause.. kkkk), perna até aumentou.. endomorfo é bacana por isso.. Bibiano, deve ser por ai mesmo... acho que 75kgs nao iam fazer nem cocegas né? heheheh Seph.. do jeito que é a academia la, vão mandar tirar certeza.. academia ranhenta.. kkkkkkk
keun Postado Abril 10, 2010 às 12:47 Postado Abril 10, 2010 às 12:47 ah leandro intao é 150kgs as placas de leg press são no minimo 10kgs pelo menos na q eu treino é 10x10 Na que eu treino no leg press horizontal são de 5 mesmo.
Danilo Z Postado Abril 10, 2010 às 13:16 Postado Abril 10, 2010 às 13:16 É engraçado, o pessoal olha com aquela cara ''porra esse cara vai se mata ae" "olha como esse loco fica vermelho" kkkkkkkkkkk da pra perceber... E é verdade o tu falou, tambem sou o unico la que faz remada curvada, agachamento livre (praticamente), terra (certeza só eu), supino fechado os estagiarios nem sabiam pra que era kkkkkkkkkkkkkk... desenvolvimento só na máquina la, nunca vi ninguem com barra... Então, é que lá é fitness como eu disse.. o leg press não é de carregar peso, é de placas (igual cross, pulley, extensora.. etc) Mas até que é pesadinho... da pra da uma brincada, agachamento livre primeiro exercicio eu devo ta colocando 55kgs cada lado 3x10. Esse leg se eu fizer em primeiro, todas as placas e uns 20kg (halter) em cima.. da pra fazer umas 3x15~20 por ai.. só que enxem o saco se coloca halter em cima das placas pq falam q vai estora o cabo de aço kkkkkkkkk Ainda vo estora algum cabo de aço, pode deixar comigo kkkkkkkkk (meu sonho de hardcore kkkkkk) Eu já estourei o cabo de aço da extensora uma vez tava fazendo com todas as placas e ainda pendurei uma anilha de 10 Kg em cima,na quarta repetição da segunda série o cabo não aguentou e estourou. As meninas e os frangos ficaram olhando,e o instrutor veio falando:Já está destruindo os parelhos né cavalo?!aí eu virei e falei: -Pô,também esses parelhos não aguentam nada!Só tinha 100 Kg aki ué!!! Cabo de aço paraguaiano dá nisso! Agora se fosse o Pulley tava ferrado. Teve um colega meu q tava fazendo pulley e estourou o cabo ...ele só acordou no Pronto Socorro .
Steroid Postado Abril 11, 2010 às 15:38 Postado Abril 11, 2010 às 15:38 Na minha academia o leg la sao 20 placas de 7,5kg totalizando 150kg mas fica leve mesmo assim , e essa parada do pulley estourar o cabo realmente e bem perigoso sempre adiciono 1 halteres acima das cargas na maquina quando elas acabam e isso q pode fazer o cabo estourar , ja mudei quase todo meu treno para exercicios com barra e halteres... Acompanhando seu diario aqui leandrao , boa sorte , abraco!
Danilo Z Postado Abril 11, 2010 às 16:49 Postado Abril 11, 2010 às 16:49 Na minha academia o leg la sao 20 placas de 7,5kg totalizando 150kg mas fica leve mesmo assim , e essa parada do pulley estourar o cabo realmente e bem perigoso sempre adiciono 1 halteres acima das cargas na maquina quando elas acabam e isso q pode fazer o cabo estourar , ja mudei quase todo meu treno para exercicios com barra e halteres... Acompanhando seu diario aqui leandrao , boa sorte , abraco! Esse negócio de aparelho de placa eu não gosto,ainda mais de perna,q é onde a gente aguenta levantar muito peso,se bobiar estoura fácil!
pepsilitro Postado Abril 12, 2010 às 03:55 Postado Abril 12, 2010 às 03:55 Cara esse negócio de estourar os cabos é foda, nao deseje isso, eu ja estourei tempos atrás um cabo de aço, minha academia é meio que sem condições, material nao é do melhor, minha sorte que foi na remada sentado, só cai pra trás um pouco desajeitado, fora o sarro que foi na hora tudo bem... hehehhee
pedroviski Postado Abril 12, 2010 às 04:01 Postado Abril 12, 2010 às 04:01 Teve um colega meu q tava fazendo pulley e estourou o cabo ...ele só acordou no Pronto Socorro . Para de falar nessas coisas Danilão. De sexta-feira eu sempre vou rezando para academia pro cabo do Pulley Costas não estourar comigo (a aparelhagem da minha academia é de 3 gerações passadas... O cabo do crossover todo remendado, triste. Mas esse mês a reforma da academia nova termina, dae dá pra fazer a festa por um bom tempo).
LeandroTwin Postado Abril 12, 2010 às 12:32 Autor Postado Abril 12, 2010 às 12:32 Ae galera, acabei meu cutting de 7 semanas... vou colocar algumas fotos e medidas aqui Perdi 15,5cm de abdomen em 7 semanas.. e 1cm de braço... Perna eu acumulo muita gordura, sei disso pq sempre em off ganho muita perna e depois em cutting perco bastante... sempre assim! Qualidade ficou mt ruim... tudo quadriculado, nao sei pq...
Seph® Postado Abril 12, 2010 às 13:08 Postado Abril 12, 2010 às 13:08 Belos resultados.. abdome tá show..hehehe muito bom... agora voltar bulk? kkkk ~hugs Seph®
Moderador Fefe Postado Abril 12, 2010 às 13:37 Moderador Postado Abril 12, 2010 às 13:37 Nossa Fê, agora vc me assustou... tomara que esses negocios nao quebrem cmg entao :x Mas com certeza o do cara que quebrou ai nao era perna é? Era pulley né? Fefe... o segredo é o litro do café 30mim antes kkkkkkk Desde que começou o cutting eu nao abaixei nenhum peso (só no levatamento terra, mas foram só 5kgs pq tava dando tontura no rest-pause.. kkkk), perna até aumentou.. endomorfo é bacana por isso.. Leandro, Desculpa se te assustei, não era essa a inteção. Só queria alertar!!!! Foi no pulley sim e o pior é o que aparelho estava novinho. Me disseram q se acontecer no leg 45, as pernas se quebram. Isso pq as vezes coloco uns 220 de peso e o povo acha q não vou aguentar, kkkkkkkkkkk, santos bobocas!! A história do café e de ser endomorfo faz sentido. Acho até q o café até me daria o mesmo gás, mas perderia massa muscular com certeza e isso não admito. É uma pena, pq só tenho alguma gordurinha no abdomen, embora nada aparente, mas gostaria de zerar quase tudo ali e não consigo. Não consigo ver suas fotos aqui no trabalho, mas estou de queixo caído com a perda de medidas abdominais. Ai, como eu queria tb!!!!!!!!!! Parabéns pelo seu resultado. Vc merece o retorno da sua dedicação.
sum41_ Postado Abril 12, 2010 às 14:08 Postado Abril 12, 2010 às 14:08 show de bola leandrao seco lindo isso ai abdomen show cara parabens
ikeberticelli Postado Abril 12, 2010 às 14:42 Postado Abril 12, 2010 às 14:42 Parabéns pela dedicação cara, pelas medidas da de ver que valeu a pena! Mas e percentual de gordura? Quanto foi perdido?
LeandroTwin Postado Abril 12, 2010 às 14:46 Autor Postado Abril 12, 2010 às 14:46 Opa valeu ae galera, agora é bulk.. rumo aos 105kgs.. tem que da pra pegar até novembro.. tem que daaa! kkkk Pra janeiro ou fevereiro ta com 95kg rasgadoooo Mas proximo cutting eu acho que vou mandar um clemb + no shotgun, ai vão ser 3 meses pq quero zerar esse bf kk.. ainda to estudando tudo direitinho, pra não fazer nada de errado.. tenho tempo pra isso.. hehehe Fefe, imaginei... mas só nao entendi pq as pernas quebrariam.. o que iria acontecer era que a plataforma de empurrar ia ficar mole né? Maximo ia quebrar era a maquina kkkk Perder massa é foda mesmo, mas é comum em cutting.. eu nao manjo muito dos esquemas de mulher, mas se for igual homem.. ou seca ou cresce ^^ O que eu acho que me ajudou MUITO nesse cutting, quanto a parte de manter massa magra, foi a suplementação com aminoacidos durante o treino Valeu galera! Boa semana pra todos, não percam a entrevista, agora sai! Parabéns pela dedicação cara, pelas medidas da de ver que valeu a pena! Mas e percentual de gordura? Quanto foi perdido? Fala cara, beleza..? Então, pra marcar avaliação la na academia é muito chato, mais chato que marcar exame no hospital publico.. kkkkk então nem sei dizer.. Eu vou mais pelo espelho mesmo.. do ultimo cutting eu fiquei com 8%... e nesse eu me sinto mais seco.. então..
Paulmito Postado Abril 12, 2010 às 15:24 Postado Abril 12, 2010 às 15:24 (editado) Quebrar cabo ? o.O !!! Para de contar história de terror. Quem lembra que em Premonição 3, ou 4 sei lá, que um dos caras tixau assim ??? O Leg com cabo é melhor que o normal ??? Parece que não cabe mais de 150kg no de cabo e só uso o outro pois to fazendo leg com 200. Você segura a BF abaixo de 10% sussa ? Editado Abril 12, 2010 às 15:24 por Paulmito
Danilo Z Postado Abril 12, 2010 às 15:41 Postado Abril 12, 2010 às 15:41 Para de falar nessas coisas Danilão. De sexta-feira eu sempre vou rezando para academia pro cabo do Pulley Costas não estourar comigo (a aparelhagem da minha academia é de 3 gerações passadas... O cabo do crossover todo remendado, triste. Mas esse mês a reforma da academia nova termina, dae dá pra fazer a festa por um bom tempo). Caramba ,pelo q estou vendo sua academia então é daquelas q os aparelhos são enferrujados e barulhentos né?! Isso é perigoso,esse caso desse amigo meu,quando ele acordou o médico disse q com a pancada da barra de ferro q levou,ele poderia ter tido um traumatismo craniano na hora! Ele teve sorte,saiu andando e tudo,mas meio com trauma de pulley. Parabéns aí Leandro pelo cutting mano,teve resultados execelentes,apareceu o abd,ficou show de bola kra!!!
pedroviski Postado Abril 12, 2010 às 15:47 Postado Abril 12, 2010 às 15:47 Caramba ,pelo q estou vendo sua academia então é daquelas q os aparelhos são enferrujados e barulhentos né?! Isso é perigoso,esse caso desse amigo meu,quando ele acordou o médico disse q com a pancada da barra de ferro q levou,ele poderia ter tido um traumatismo craniano na hora! Ele teve sorte,saiu andando e tudo,mas meio com trauma de pulley. Nem tanto... Alguns exercícios eu nem faço por causa dos aparelhos ultra-lixos: Por exemplo, remada sentado. Precisa direto de graça e sempre fica travando/emperrando durante a execução, você não sente os dorsais e sim a articulação do seu deltóide indo a pique. Meu medo do Pulley Costas é por causa da velharia do equipamento... é muito antigo, estava conversando com o dono da academia um tempo atrás e ele disse que é coisa de 30 anos atrás, já está muito desgastado. Com o Puxada Frente o máximo que pode me acontecer é quebrar uns dentes se o cabo estourar, já com o Pulley Costas, atingir a nuca, afetar o Bulbo e eu ter uma parada cardiorrespiratória, já imaginou? Ainda bem que no final deste mês a reforma fica pronta.
iRain Postado Abril 12, 2010 às 16:04 Postado Abril 12, 2010 às 16:04 noffa mano, panturrilha doida d+ parabens pelos resultados ^^
rodts Postado Abril 12, 2010 às 16:10 Postado Abril 12, 2010 às 16:10 Bf ficou em quanto Leandrão? Parabéns pelos resultados cara,muito bom mesmo..
edunanet182 Postado Abril 12, 2010 às 16:15 Postado Abril 12, 2010 às 16:15 Karaka ai sim !!! ta zero heim !! bora aos 105 então !! abraços !!
Zell Postado Abril 12, 2010 às 16:39 Postado Abril 12, 2010 às 16:39 (editado) parabens leandro, vc merece cara! comecei hoje meu cutting tambem, 6 semanas de luta! Abraços ps: qual o seu treino de abs? to fazendo aquele tri-set do andré ha uma semana e pqp! ja senti resultados, porem ainda nao consigo fazer 3 séries de 15, o declinado me fode muito!! Editado Abril 12, 2010 às 16:41 por zell
edunanet182 Postado Abril 13, 2010 às 21:05 Postado Abril 13, 2010 às 21:05 kd leandro abandono seu diario ? abraços manO !!!
Eduardoo Postado Abril 13, 2010 às 21:39 Postado Abril 13, 2010 às 21:39 panturrilhas tão beeem massa veio,endomorfo apavora!! huDASHudahsuuhdas
LeandroTwin Postado Abril 14, 2010 às 11:55 Autor Postado Abril 14, 2010 às 11:55 Aeee, abandonei não... BF nao sei em quanto ficou, academia tosca pra fazer avaliação, demora mil anos.. até la ja to com o dobro de bf kkkkkkkkk Meu treino de abdomen é supra e infra (bi-set) 3x12 na segunda e na quinta, nao treino obliquos pq ja to com a cintura bem larga.. Vou falar do treino de ontem... me matou, foi muito foda.. Levantamento terra 4x6 Remada curvada pegada supinada 4x8 Remada curvada pegada pronada bi-set Pulley nuca 4x8 (e no final mandei drop-set no pulley nuca) Mesa flexora 4x10 drop-set Stiff 4x8 (esse foi foda de fazer, depois de 1 terra, 2 remadas e mesa flexora... hehe) Bi-set de abdomen, cross e infra 3x12.. Eu juro que nunca fiquei tão morto depois de um treino oO Foi FODA! Na faculdade acabei comprando um kibe e comendo umas bolachas recheadas.. kkkkkkk BEM-VINDO AO OFF SEASON! rs
edunanet182 Postado Abril 14, 2010 às 12:19 Postado Abril 14, 2010 às 12:19 OFF mode:ON !! pega nada !!!! caraka eu tbm a cada dia q passa os treinos me deixa mas cansado !! abraços !!
Posts Recomendados