Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey com gosto de azedo.

Batmandoac

Posts Recomendados

Postado

Whey da growth tem o gosto mto ruim! Já comprei um de chocolate e joguei fora, não dava pra beber.. Tava acostumado a só tomar Optimum e Dymatize, qdo fui pro Brasil, quis experimentar e me arrependi.

Postado
  Em 24/09/2018 em 14:56, danjr disse:

Whey da growth tem o gosto mto ruim! Já comprei um de chocolate e joguei fora, não dava pra beber.. Tava acostumado a só tomar Optimum e Dymatize, qdo fui pro Brasil, quis experimentar e me arrependi.

Expandir  

Quanto tempo faz isso?
O Whey da growth melhorou 400% o sabor, os tradicionais (chocolate, baunilha, cookies, amendoím com chocolate) estão bem similares às grandes marcas....

Antigamente era bem ruim mesmo, as proteínas de arroz, ervilha, etc.. a ultima vez que comprei ainda estavam ruins.

Em 24/09/2018 em 14:51, Batmandoac disse:

Galera , comprei o Whey 80 concentrado da growht sabor cappucino.  Achei o gosto super azedo, parece Whey quando fica fechado na garrafinha. É normal esse gosto dele? Alguém já tomou?

Expandir  

Esse whey é bem ruim mesmo, eu comprei uma vez e tenho até hoje, tomei metade dele e agora tomo às vezes, mas não compro nunca mais.

Chocolate com amendoim, cookies, chocolate, só compro esses...

o de banana é bom também, porém enjoativo, da pra usar pra dar uma variada. 

Postado

Cara, eu nunca experimentei esse da Growth, mas já peguei um VP2 desse mesmo sabor. Era ruim, mas é aquela coisa né, desce na raça pois tem que mandar pra dentro.

Mas é foda mesmo comprar proteína com sabor ruim, porém tem que mandar pra dentro. Acho que jogar a proteína fora é demais pra mim, jamais faria isso.

Já ouvi falar muito bem dos sabores Banana e Creme de Sorvete da Growth. 

Postado
  Em 24/09/2018 em 15:10, tmz disse:

Quanto tempo faz isso?
O Whey da growth melhorou 400% o sabor, os tradicionais (chocolate, baunilha, cookies, amendoím com chocolate) estão bem similares às grandes marcas....

Antigamente era bem ruim mesmo, as proteínas de arroz, ervilha, etc.. a ultima vez que comprei ainda estavam ruins.

Esse whey é bem ruim mesmo, eu comprei uma vez e tenho até hoje, tomei metade dele e agora tomo às vezes, mas não compro nunca mais.

Expandir  

Cara isso foi em outubro/2017, comprei o isolado de chocolate, ruim demais!

Postado
  Em 24/09/2018 em 14:51, Batmandoac disse:

Galera , comprei o Whey 80 concentrado da growht sabor cappucino.  Achei o gosto super azedo, parece Whey quando fica fechado na garrafinha. É normal esse gosto dele? Alguém já tomou?

Expandir  

Já sim man, inclusive o meu acabou tem uns 15 dias e apesar de não ser o whey mais saboroso que ja tomei, não era isso tudo ai nao...nao sei se questão de paladar mesmo ou o teu ta zoado...qlqrc entra em contato com eles e pede pra trocar ou pegar a grana de volta

Postado
  Em 24/09/2018 em 14:56, danjr disse:

Expandir  

que mlk fresco hein meu,jogou 80 pila no lixo por frescura? puta merda

Postado

pras frescas ai de plantão só joga umas gota de adoçante se as donzelas não conseguem tomar um whey que já vem com componentes que já adoçam e dão um sabor na parada...simples madames.

Postado
  Em 24/09/2018 em 15:10, tmz disse:

Expandir  

Comprei de chocolate com amendoim e banana, chocolate achei +- e o de banana achei muito top o sabor, lembra aqueles danoninhos de banana que tinha quando era criança

hahahahaha

Postado
  Em 24/09/2018 em 18:51, Knoxw disse:

Comprei de chocolate com amendoim e banana, chocolate achei +- e o de banana achei muito top o sabor, lembra aqueles danoninhos de banana que tinha quando era criança

hahahahaha

Expandir  

de chocolate parece aqueles ovos de pascoa de 5 conto que nem é chocolate mesmo deve ser alguma mistura e jogaram um po marrom e falou que era chocolate  

Postado
  Em 24/09/2018 em 18:39, LuizLeandro disse:

Comprei um pacote do de capuccino, mas ainda nem abri. Vou abrir hoje à noite e conto aqui o que achei.

Expandir  

Quando vc abrir me avisa por fabor mano, tipo , ate o cheiro dele parece de quando vc deixa o whey na garrafinha e esquece de lavar, o gosto tb, nao é algo muito forte e tal, mas vc sente isso ai.

meu medo era estar estragado, tomei hj ele e até agora ainda nao deu caganeira nao kkkkkkk

Postado

Abri o pacote e o cheio parece normal, o gosto também. O problema é que eu perguntei antes no tópico sobre whey se esse de capuccino tinha gosto de canela e me disseram que não. Acontece que o troço é pura canela, horrível pra quem não gosta. 1 kg de whey perdido pra mim.

Postado
  Em 25/09/2018 em 01:29, LuizLeandro disse:

Abri o pacote e o cheio parece normal, o gosto também. O problema é que eu perguntei antes no tópico sobre whey se esse de capuccino tinha gosto de canela e me disseram que não. Acontece que o troço é pura canela, horrível pra quem não gosta. 1 kg de whey perdido pra mim.

Expandir  

Rpz então tem algo errado c o meu, pq o meu tem cheiro de Whey que fica em garrafinha por um dia sem lavar. Muito estranho

Postado
  Em 25/09/2018 em 01:29, LuizLeandro disse:

Expandir  

rapá manda pra cá então...sabe mistura com whey com algo nao velho? meu deus cara da onde ta saindo tanto nego fresco assim velho? se fosse albumina ate concordaria e tal pelo sabor mas whey??????? wheeeyyy??/?? ah nao....seu pai chora no banho velho,,,,lamentável 

Postado
  Em 25/09/2018 em 10:37, RafahM disse:

rapá manda pra cá então...sabe mistura com whey com algo nao velho? meu deus cara da onde ta saindo tanto nego fresco assim velho? se fosse albumina ate concordaria e tal pelo sabor mas whey??????? wheeeyyy??/?? ah nao....seu pai chora no banho velho,,,,lamentável 

Expandir  

Desculpa por não gostar de um ingrediente. Talvez na próxima vida eu goste e consiga ser macho de verdade.

Postado

Quem tiver com problema no sabor do whey da growth compra sabor chocolate com amendoim ou banana, são muito bons.. Dizem que o sorvete de creme tb é mt bom mas nunca consegui comprar :)

Postado
  Em 25/09/2018 em 12:07, firedfox disse:

Quem tiver com problema no sabor do whey da growth compra sabor chocolate com amendoim ou banana, são muito bons.. Dizem que o sorvete de creme tb é mt bom mas nunca consegui comprar :)

Expandir  

Esse de sorvete é bom eu curto, mas meio enjoativo com o tempo, já que os caras ai tem "problema" com o sabor, pode nao ser a melhor opção.....mas eu recomendo

Postado
  Em 25/09/2018 em 12:07, firedfox disse:

Expandir  

Ou ent compra sem sabor msm kkk

Postado (editado)

Não é questão de problema, é questão de gosto ué, cada um tem um simples assim. Não é questão de ser mais ou menos macho.

Eu se compro um whey para experimentar e acabo não gostando, tomo igual pq não achei meu dinheiro no lixo para jogar fora, só não vou comprar desse sabor outra vez.

Editado por Knoxw
Postado
  Em 25/09/2018 em 12:17, Knoxw disse:

Não é questão de problema, é questão de gosto ué, cada um tem um simples assim. Não é questão de ser mais ou menos macho.

Eu se compro um whey para experimentar e acabo não gostando, tomo igual pq não achei meu dinheiro no lixo para jogar fora, só não vou comprar desse sabor outra vez.

Expandir  

exato agora olha oq as femeas fresca la falam....

Em 25/09/2018 em 12:09, Richard Thomas disse:

Esse de sorvete é bom eu curto, mas meio enjoativo com o tempo, já que os caras ai tem "problema" com o sabor, pode nao ser a melhor opção.....mas eu recomendo

Expandir  

esse de sorvete curti nao mto enjoativo (fico mto doce) mais mto mesmo, mas nao fui fresco tomei essa porra ate o fim do pacote hahahaha

Em 25/09/2018 em 11:42, LuizLeandro disse:

Desculpa por não gostar de um ingrediente. Talvez na próxima vida eu goste e consiga ser macho de verdade.

Expandir  

que Odin lhe abençoe na próxima reencarnação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...