Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Durateston x Propionato

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal beleza?

Eis a minha duvida, estou preparando um Blast para dar inicio apos o Cruise que estou atualmente, mas ainda n me decidi entre a Durateston ou Propionato, fora isso irei usar Trembolona e Boldenona, o ciclo e com objetivo para qualidade muscular sem aquela retenção mizeravel, pelo que li Propionato retem bem menos que a Dura, ambos eu irei aplicar DSDN, quem puder deixar a opinião aqui agradeço.

Dura ou Propi?

Postado

Você iria aplicar durateston Dia sim e dia não?, diferente esse protocolo ai, durateston gera mais ganhos, pois tem proprionato cipionato e etc, 4 misturar, e tem esteres mais longos, esteres mais longos geram maiores ganhos só que não tão seco, já propionato gera menos ganho só que mais seco, recomendo pra você 3 videos, o video Testosterona do ProjetoGiga(Jason), dai recomendo você ver o video do victor lelis como sequei em 30 dias, só veja a mudança corporal dele, nao precisa do conteudo, dai veja o videodo jason que fala do ciclo que o victor lelis usou pra secar em 30 dias, vai ser de grande ajuda pra você, ps: eu iria de Dura

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Cegielkowski disse:

Você iria aplicar durateston Dia sim e dia não?, diferente esse protocolo ai, durateston gera mais ganhos, pois tem proprionato cipionato e etc, 4 misturar, e tem esteres mais longos, esteres mais longos geram maiores ganhos só que não tão seco, já propionato gera menos ganho só que mais seco, recomendo pra você 3 videos, o video Testosterona do ProjetoGiga(Jason), dai recomendo você ver o video do victor lelis como sequei em 30 dias, só veja a mudança corporal dele, nao precisa do conteudo, dai veja o videodo jason que fala do ciclo que o victor lelis usou pra secar em 30 dias, vai ser de grande ajuda pra você, ps: eu iria de Dura

Valeu mano, Victor secou em 30 dias mais ficou só a capa do batman kk, mais vou olhar os videos aqui agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.