Postado 18/05/2018 às 15:00 05/18, 2018 Eai pessoal beleza? Eis a minha duvida, estou preparando um Blast para dar inicio apos o Cruise que estou atualmente, mas ainda n me decidi entre a Durateston ou Propionato, fora isso irei usar Trembolona e Boldenona, o ciclo e com objetivo para qualidade muscular sem aquela retenção mizeravel, pelo que li Propionato retem bem menos que a Dura, ambos eu irei aplicar DSDN, quem puder deixar a opinião aqui agradeço. Dura ou Propi?
Postado 18/05/2018 às 15:35 05/18, 2018 Você iria aplicar durateston Dia sim e dia não?, diferente esse protocolo ai, durateston gera mais ganhos, pois tem proprionato cipionato e etc, 4 misturar, e tem esteres mais longos, esteres mais longos geram maiores ganhos só que não tão seco, já propionato gera menos ganho só que mais seco, recomendo pra você 3 videos, o video Testosterona do ProjetoGiga(Jason), dai recomendo você ver o video do victor lelis como sequei em 30 dias, só veja a mudança corporal dele, nao precisa do conteudo, dai veja o videodo jason que fala do ciclo que o victor lelis usou pra secar em 30 dias, vai ser de grande ajuda pra você, ps: eu iria de Dura
Postado 18/05/2018 às 15:44 05/18, 2018 Autor 7 minutos atrás, Cegielkowski disse: Você iria aplicar durateston Dia sim e dia não?, diferente esse protocolo ai, durateston gera mais ganhos, pois tem proprionato cipionato e etc, 4 misturar, e tem esteres mais longos, esteres mais longos geram maiores ganhos só que não tão seco, já propionato gera menos ganho só que mais seco, recomendo pra você 3 videos, o video Testosterona do ProjetoGiga(Jason), dai recomendo você ver o video do victor lelis como sequei em 30 dias, só veja a mudança corporal dele, nao precisa do conteudo, dai veja o videodo jason que fala do ciclo que o victor lelis usou pra secar em 30 dias, vai ser de grande ajuda pra você, ps: eu iria de Dura Valeu mano, Victor secou em 30 dias mais ficou só a capa do batman kk, mais vou olhar os videos aqui agora.
Crie uma conta ou entre para comentar