Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Dez Maiores Mitos Da Nutrição Pós-Treino By Dave Barr


Posts Recomendados

Procurei esse artigo completo aqui no fórum porém não encontrei, só que encontrei alguns itens postado pelo Bronco, então resolvi postar ele todo.

Se já foi postado completo, favor desconsiderar.

Para aqueles que não leio, fica ai um bom texto.

Editado por 3lackinh0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem interessante o artigo. Pra mim se alguem seguir tudo que está descrito neste artigo, acho que terá bons resultados e tb se uma pessoa seguir os "velhos" conhecimentos "quebrados" por estes ai em cima também terá resultados, pra mim td é valido e "adaptavel", tem que ter um equilibrio.

vlw!

Concordo contigo, na verdade não existe um manual soberano que deve seguir daquela maneira.

Eu mesmo em 1 mes de musculação já ganhei 6 Kgs, sem ter aquela alimentação rigida como muitos comentam, pode até potencializar os ganhos porém já sinto satisfeito com rapidez desses ganhos.

Tudo é adaptável dependendo de cada corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fazendo da maneira "velhos" conhecimentos "quebrados" e da dando certu prq mudar...

sobre o whey eu concordo,as pessoas colocam mta esperança esse suplemento,falam que dps do treino vc precisa de um whey super mega baster rapido prq seu corpo precisa desesperadamente por proteina e tals pra mim axu q a msm coisa de comer frango so muda um poko a absorçao o importante e nao ficar sem comer, num vai ser um whey q vai te trazer resultados são meses e anos de dieta e dedicaçao,num adianta o cara bate whey pos treino e nao dar atençao as outra refeiçoes.

Editado por Britadeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente, por enquanto vo manter minha dieta, posso até pensar em fazer uma dose de whey a mais por dia, mais minha esperança ta mais na alimentação e nos outros suplementos que no whey! além do mas porque whey conta como basicão né :D

Editado por gabrielsalomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...