Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BLAST] Acetato Trembolona - Durateston !!ATUALIZADO 1 MÊS!!

Posts Recomendados

Postado

Aumento da temperatura corporal de forma contínua é sinal de que? Efeito da trembolona?

Isso pode ser início de um quadro infeccioso. Fique atento.

Postado
1 minuto atrás, Surfers disse:

Aumento da temperatura corporal de forma contínua é sinal de que? Efeito da trembolona?

Isso pode ser início de um quadro infeccioso. Fique atento.

Estou atento a isso mesmo. Acredito que nao seja isso, pois terminei de tomar banho sequei a regiao com algodao, limpei com alcool, esterelizei a ampola e o bujao com alcool, sempre tomo muito cuidado quanto a isso. Obrigado pela dica! Segue ai!

Postado

Men, aprende a aplicar no vasto, tem videos ekxplicativos aqui... Aplicar no delts e ir treinar eles nao é muito indicado né?!?!?

Na minha segunda aplic, tive reação e meu corpo ficou zuado, bem doido, parecendo dengue! Fiquei de cama um dia e no outro dia melhorou.... Reação do organismo ao óleo, mais apliquei 4 ml de vez, muita coisa!!! As vezes o rganismo diz: coisa estranha identificada, liguem os sinais de alerta...

Postado
10 horas atrás, Ivanzeerah.Gyn disse:

Estou atento a isso mesmo. Acredito que nao seja isso, pois terminei de tomar banho sequei a regiao com algodao, limpei com alcool, esterelizei a ampola e o bujao com alcool, sempre tomo muito cuidado quanto a isso. Obrigado pela dica! Segue ai!

Então, não querendo te assustar, mas não descarte infecção com base nisso, pois o mais comum quando se dá abcesso é que o produto esteja contaminado e isso, vocÊ não tem muito o que fazer.

Postado
2 horas atrás, antigoargos disse:

Então, não querendo te assustar, mas não descarte infecção com base nisso, pois o mais comum quando se dá abcesso é que o produto esteja contaminado e isso, vocÊ não tem muito o que fazer.

Btfe mano. Tô ficando assustado já kkk!

Mas tô sentindo mais nada, acho que foi o corpo respondendo a trem. Novidade sempre da alguma coisa.

Hj to com uma leve dor no local da aplicação,  uns 3 já me falaram que é culpa da Dura. Segue ae irmão! 

2 horas atrás, lionschulzdonordeste disse:

dieta ta boa so mudaria essas fat pos treino ,  redistribuiria em outras ref e adicionaria carb .

Estou vendo isso mesmo. Acompanha aí! 

2 horas atrás, Giovanni Neves disse:

Acompanhando!! Bons ganhos mano!

Obg por acompanhar segue ns aee. 

1 hora atrás, Br0w disse:

Dor de Cabeça? Voce tem pressão alta?....Fica ligeiro com a pressão!!!

Nunca tive problema de pressão. Ontem quando sai passei na farmácia e tava ok.

1 hora atrás, EAO96 disse:

Acompanhando...

Vlw demais!!

Postado

Salve salve galera!!! Então a dor está passando, ta incomodando bem pouco agora. Jaja partiu academia treinar dorsal-biceps-saboneteira!

E nsss

Dieta 100% ate agora.

Por enquanto nenhum efeito da trem, nada de tosse, nada de rage, nem vascularização. Vamo que vamo!

Postado

Salve salve galera!

Dúvida urgente e de muita importância. 

Eu tenho um canal no dente. Hoje esse canal abriu e saiu totalmente, amanhã cedo irei ao dentista. Se eu precisar arrancar o dente e talz não preciso parar com a tremb né?  Ou preciso?

Nao quero parar!!

Até, 

Dieta 100% galera. Tô muito feliz saka,  demais mesmo. Pode ser apenas o Psico mas hoje treinei muito loco! Senti um pump do caceta e até algumas veias mais saltadas!

Ps: Acho que a dor de cabeça e a febre pode ter sido causada por esse dente!

Gooooo

Postado
Salve salve galera!

Dúvida urgente e de muita importância. 

Eu tenho um canal no dente. Hoje esse canal abriu e saiu totalmente, amanhã cedo irei ao dentista. Se eu precisar arrancar o dente e talz não preciso parar com a tremb né?  Ou preciso?

Nao quero parar!!

Até, 

Dieta 100% galera. Tô muito feliz saka,  demais mesmo. Pode ser apenas o Psico mas hoje treinei muito loco! Senti um pump do caceta e até algumas veias mais saltadas!

Ps: Acho que a dor de cabeça e a febre pode ter sido causada por esse dente!

Gooooo

Trembolona cumpade. Febre, corpo quente , bad trip. Foda, Mas continua.

Aplica no vasto lateral. Inchou Ou ficou vermelho , Vetagloss.

Compra Na pet shop .

Vai Na fe !!!!

Cuidado com A gineco. Manda Masterom junto E Seja feliz....

Ps: malha gluteos sim ! Bunda eh musculo

Postado

Cara, cuidado com essa Muscle Pharma. Da uma olhada na secao de teste, tem meus exames com ciclo que fiz só com muscle pharma esse ano. Os lotes da muscle, desde ano passado, estao vindo tudo subdosado. Tudo lixo. Entao cuidado.

Postado
11 horas atrás, matheus199 disse:

Que bom man ... Alto estima é sempre bom .... foca nos treinos hard e eat clean ... bora virar mutante

Alto estima está a mil, nunca vai ser por isso que eu vou parar. sempre fui mt motivado quanto a tudo relacionado em musculação! Intençao e virar monstro!

11 horas atrás, DakarNergens disse:

Trembolona cumpade. Febre, corpo quente , bad trip. Foda, Mas continua.

Aplica no vasto lateral. Inchou Ou ficou vermelho , Vetagloss.

Compra Na pet shop .

Vai Na fe !!!!

Cuidado com A gineco. Manda Masterom junto E Seja feliz....

Ps: malha gluteos sim ! Bunda eh musculo

A febre e corpo quente acredito que tenha sido o meu dente, ou nao HAHA acabei de mandar a trem pra dentro. Vamos ver se vai dar alguma coisa;

Mandei no delt direito hoje porque o vasto vai ser treinado jaja!

Quanto a gineco estou no anastrozol. e ns!!

10 horas atrás, gockiks disse:

Cara, cuidado com essa Muscle Pharma. Da uma olhada na secao de teste, tem meus exames com ciclo que fiz só com muscle pharma esse ano. Os lotes da muscle, desde ano passado, estao vindo tudo subdosado. Tudo lixo. Entao cuidado.

Mano pdc eu fiquei sabendo disso mesmo, confio na minha fonte porque ele usa e é fisiculturista, inclusive vai subir daqui 1 mes e ta mandando a mesma da minha. Entao descanso quanto a isso.

Att,

Galera hoje foi um pouco diferente do planejado, nao fui trabalhar pois as 15hrs vou retirar um dente, acabei de mandar a trembolona pura, durateston so amanha. Mandei logo agora porque jaja vou treinar antes de fazer a "cirurgia" no dente.

Refeicoes 110% até agora.

Acabei de mandar Trem pura entao vamos ver se vai doer ou vou ter alguma reação igual ao dia anterior.

Hoje é dia de treinar as pernas de sabirila kkkk! Vamo que vamooooo

Depois relato aqui, foda ter de retirar esse dente agorinha. Desanima demais! Sem falar pra comer depois. Tenso!!!

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

top em man.

dps bora marcar um treino, tu treina a onde? dps se quiser enviar um mp :) 

Tu é de Goiania? Moro no Jardim Vila boa, treino na corpo e vida. Mas amanha começo na W Fitness, por causa da facul. Vou ter de treinar mais de noitao.

Postado
Agora, Ivanzeerah.Gyn disse:

Tu é de Goiania? Moro no Jardim Vila boa, treino na corpo e vida. Mas amanha começo na W Fitness, por causa da facul. Vou ter de treinar mais de noitao.

sou sim, ja ouvi falar da w ftiness, nunca fui mas não é muito longe daqui, se rolar no próximo sábado posso tentar ir, aí a gente marca um treino rsrs, dps te envio um mp

Postado
2 minutos atrás, lucasf21 disse:

sou sim, ja ouvi falar da w ftiness, nunca fui mas não é muito longe daqui, se rolar no próximo sábado posso tentar ir, aí a gente marca um treino rsrs, dps te envio um mp

Dmr, vamo marca msm! So falar!

Postado
2 horas atrás, Ivanzeerah.Gyn disse:

Alto estima está a mil, nunca vai ser por isso que eu vou parar. sempre fui mt motivado quanto a tudo relacionado em musculação! Intençao e virar monstro!

A febre e corpo quente acredito que tenha sido o meu dente, ou nao HAHA acabei de mandar a trem pra dentro. Vamos ver se vai dar alguma coisa;

Mandei no delt direito hoje porque o vasto vai ser treinado jaja!

Quanto a gineco estou no anastrozol. e ns!!

Mano pdc eu fiquei sabendo disso mesmo, confio na minha fonte porque ele usa e é fisiculturista, inclusive vai subir daqui 1 mes e ta mandando a mesma da minha. Entao descanso quanto a isso.

Att,

Galera hoje foi um pouco diferente do planejado, nao fui trabalhar pois as 15hrs vou retirar um dente, acabei de mandar a trembolona pura, durateston so amanha. Mandei logo agora porque jaja vou treinar antes de fazer a "cirurgia" no dente.

Refeicoes 110% até agora.

Acabei de mandar Trem pura entao vamos ver se vai doer ou vou ter alguma reação igual ao dia anterior.

Hoje é dia de treinar as pernas de sabirila kkkk! Vamo que vamooooo

Depois relato aqui, foda ter de retirar esse dente agorinha. Desanima demais! Sem falar pra comer depois. Tenso!!!

Acompanhando mano. Tem aplicado em quais horários ? Fica ruim de treinar no músculo aplicado ? Não acha melhor jogar as duas drogas na msm seringa ?

Abs.

Postado
40 minutos atrás, David Dener22 disse:

Acompanhando mano. Tem aplicado em quais horários ? Fica ruim de treinar no músculo aplicado ? Não acha melhor jogar as duas drogas na msm seringa ?

Abs.

Salve salve mano!! Então geralmente por indicação de um amigo eu aplico antes de dormir, 
Coloco as duas na mesma seringa apenas quando os dias de aplicações batem. Trem aplico mais vezes que dura, por isso nao bate os dias. =P

Hoje apliquei trem apenas e nao senti nada, segunda eu mandei trem e dura e pqp doeu demais, acredito que tenha sido a dura!

Amanha aplico dura de novo, vou tentar o gluteo =P

Postado
3 horas atrás, Ivanzeerah.Gyn disse:

O problema nao é a fonte, é a marca. Minha fonte é 200% segura também. Se tiver oportunidade, manda outra coisa. Boa sorte e acompanhando. 

Abraço à meu conterrâneo.

Postado
22 minutos atrás, Ivanzeerah.Gyn disse:

Salve salve mano!! Então geralmente por indicação de um amigo eu aplico antes de dormir, 
Coloco as duas na mesma seringa apenas quando os dias de aplicações batem. Trem aplico mais vezes que dura, por isso nao bate os dias. =P

Hoje apliquei trem apenas e nao senti nada, segunda eu mandei trem e dura e pqp doeu demais, acredito que tenha sido a dura!

Amanha aplico dura de novo, vou tentar o gluteo =P

Deve ser da dura mesmo, porque comigo foi a mesma coisa, primeiro ciclo meu foi de dura, lembro bem da dor.

15 minutos atrás, gockiks disse:

O problema nao é a fonte, é a marca. Minha fonte é 200% segura também. Se tiver oportunidade, manda outra coisa. Boa sorte e acompanhando. 

Sobre o labs Muscle, eu to mandando a bold também desse lab, minha fonte tb é segura, mas estão falando do laboratório mesmo, ta uma merd***, mas fazer oq né...

Postado
1 hora atrás, UnknownKennY disse:

Deve ser da dura mesmo, porque comigo foi a mesma coisa, primeiro ciclo meu foi de dura, lembro bem da dor.

Sobre o labs Muscle, eu to mandando a bold também desse lab, minha fonte tb é segura, mas estão falando do laboratório mesmo, ta uma merd***, mas fazer oq né...

Uma pena ne? Esses labs sao assim eles começam com tudo, quando geral pega confiança eles começam a subdosar!

2 horas atrás, gockiks disse:

Tenho acesso a mais 2 labs aqui tranquilamente, Um é a Eagle Labs o outro BioMed(Under - com varios relatos positivos), se eu não sentir satisfatorio esse primeiro bujao eu troco(ja comprei todos) com o meu fornecedor de boa, e amigo das antigas.

Att @Topic

Galera, treino de pernas foi insano demais da conta!!! Vascularização foi a mil, destrui foi mt bom! Aerobico sinistro também, dieta até esse exato momento está 100%, acabei de extrair o dente(detalhe foi feito cirurgia pois o mesmo estava calcificado no osso) e nao uma simples extração, medico recomendou 2 dias de repouso apenas com comidas geladas, e agora? Pqp, vou fazer mingau de arroz frango e esfriar na geladeira kkkk

Bora ficar giga galera!

Segue aeeee

Ps: Nada de rage, de tosse, nada dessas coisas, foram 2 aplicações até agora, sera que ainda pode vim esses colaterais? Abss

Postado
32 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse:

ta usando algo para dopamina/serotonina ?

pq serotonina? por causa da rage? a trembo desregula a serotonina bem pouco 

Postado
42 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse:

ta usando algo para dopamina/serotonina ?

Não mano, nada até porque ainda não bateu nenhum efeito psico da trem saka! Segunda aplicação ainda, vamo ve se bate, so vou usar se bater forte msm saka.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...