Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exercícios E Recrutamento De Fibras

Posts Recomendados

Postado

Nossa,parabéns mano na moral...

Fixa esse tópico!

Agora sim posso montar um treino sabendo o Porque de fazer certo exercício.

Valeu mesmo

Postado

o cara vai coloca as imagens, quem puder ajudar, pega gifs e fotos e mande por mp para ele.. da para trabalha legal e deixa esse topico nave.

Diario do R4F4 - Da um força ae galera.
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

A barra olímpica seria aquela mesma do supino e do lev terra ?

Pq se for, vai ficar complicado equilibrar, por causa do comprimento, ainda mais no testa...

Editado por eduluiz199 (veja o histórico de edições)

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson

Strength training Focus

• 3 semanas depois...
Postado

o cara vai coloca as imagens, quem puder ajudar, pega gifs e fotos e mande por mp para ele.. da para trabalha legal e deixa esse topico nave.

olha a data...

topic:

na musculaçao as coisas mudam muito rapidamente.... essas informaçoes continuam atualizadas?

alguem sabe como alguem consegue essas informaçoes (metodo utilizado nas mediçoes da %)?

Abraço

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

• 3 semanas depois...
Postado

Sempre achei isso tambem. Tanto é que quando comecei a usar supino inclinado com halteres em primeiro exercicio os resultados foram muito melhores...

Ótimo artigo mesmo, ta de parabens Natan!

[2] recomendo a todos testarem em alguns treinos supino inclinado com alteres no inicio de treino vcs notaram um diferença

Postado

[2] recomendo a todos testarem em alguns treinos supino inclinado com alteres no inicio de treino vcs notaram um diferença

[3]

DeadLiftFan #85 & SquatFAN

• 2 semanas depois...
Postado

Eu gostaria de saber quando que um pull over pode tar sendo acrescentado nos meus treinos, já que eu não costumo ver pessoas aderindo o mesmo em suas rotinas de treinos... visto que a alguns artigos no forum dizendo que o pull over é indispensavel, que na maioria dos atletas que treina musculação não tem uma caixa toracica definida por esquecerem desse exercicio... e eu estou em duvida de aderir o supino declinado ou o pull over qual seria melhor ?

Postado

olha a data...

topic:

na musculaçao as coisas mudam muito rapidamente.... essas informaçoes continuam atualizadas?

alguem sabe como alguem consegue essas informaçoes (metodo utilizado nas mediçoes da %)?

Abraço

A porcentagem está relacionada aos exercicios entre qual é mais eficiente entre eles , e não ao recrutamento de fibras ,porque 93% é impossivél de recrutar com um exercicio ou até mesmo mais né.

Postado

A porcentagem está relacionada aos exercicios entre qual é mais eficiente entre eles , e não ao recrutamento de fibras ,porque 93% é impossivél de recrutar com um exercicio ou até mesmo mais né.

ah, achei que tinha coisa cientifica no meio

Uma merda entao

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Legal o tópico, mas não tem os principais exercícios...

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

• 2 semanas depois...
Postado

se isso acontecesse alguma coisa ia arrebentar igual a um barbante.

Editado por Éverton Udson (veja o histórico de edições)

• 4 meses depois...
Postado

ok vi muitos exercicios porem não vi alguns que eu faço no meu treino como o cross over cross over invertido cruxifixo (no caso do cross) gostaria de saber sobre esses para que eu pudesse colo-los numa ordem que me ajudaria nos meus treinos no caso eu fazia

Supino reto barra olimpica
Supino inclinado halters
cruxifixo no cross
cross over
cross over invertido

vi que a ordem dos dois primeiros é melhor invertida mas e no caso dos outros ? e sobre o voador seria bom eu faze-lo por ultimo depois desses exercicios ou não ?

• 6 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Não queria subir o tópico, mas não tinha outro jeito.

Queria saber se essas informações estão atualizadas, porque os treinos recomendados pela maioria dos participantes do fóruns não têm nem a metade desses exercícios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.