cassioramos.cr Postado Março 5, 2016 às 05:59 Postado Março 5, 2016 às 05:59 3 horas atrás, Mari2016 disse: Vou pesquisar sobre os macros porque na verdade eu não entendo nada disso kkkk e vou postar depois. E vou focar em tirar o gluten, toda dica é valida para conseguir o resultado desejado, principalmente de quem entende. 3 horas atrás, Mari2016 disse: segunda estarei retornando ao nutricionista e vou questioná-los em muitos pontos, irei com muitas perguntas Pergunte a ele quantas calorias tem sua dieta. Além disso pergunte quantas gramas de proteínas, gorduras e carboidratos tem também. Diga que não quer só seguir a dieta mas que também quer entender o que está fazendo. É o que faço com meus clientes e acho muito válido não só seguir mas saber porque faz aquilo. Ah, pergunte também por que a dieta tem pouca gordura e o que ele acha sobre dieta low carb. Seria interessante saber o ponto de vista dele sobre isso. Abraços. Lari Zerbinato e Beatriz Loira reagiu a isso 2
Mari2016 Postado Março 5, 2016 às 17:04 Autor Postado Março 5, 2016 às 17:04 11 horas atrás, Cássio Ramos disse: Pergunte a ele quantas calorias tem sua dieta. Além disso pergunte quantas gramas de proteínas, gorduras e carboidratos tem também. Diga que não quer só seguir a dieta mas que também quer entender o que está fazendo. É o que faço com meus clientes e acho muito válido não só seguir mas saber porque faz aquilo. Ah, pergunte também por que a dieta tem pouca gordura e o que ele acha sobre dieta low carb. Seria interessante saber o ponto de vista dele sobre isso. Abraços. Sim vou anotar e vou estar passando isso para ele.
Mari2016 Postado Março 5, 2016 às 23:21 Autor Postado Março 5, 2016 às 23:21 Boa noite pessoal, Baixei o aplicativo FAT SECRET indicado pela minha amiga Beatriz Loira No meu resumo diário de 05/03 incluindo o jantar: Total de Gorduras 30,56 Colesterol 24 mg Sódio 654 mg (achei MUITO) Bom, estou seguindo aquela dieta que o nutricionista me passou mas com toda certeza vou conversa com ele na segunda. Hoje fiz 60 minutos de bike e fiz exercícios de pernas (não irei detalhar porque não sei os nomes, mas vou tirar foto do meu treino e postarei aqui) Minhas medidas e peso atualizadas em 01/03/2016 são: Peso 66 kg (varia muito e pode talvez ter aumentado, porque agora estou fazendo musculação 5x na semana) Cintura 75 cm Barriga 79 cm Quadril 97 cm Coxa Superior: Esquerda e Direita 57 cm Coxa Inferior: 44 cm em ambas Braços: 29 cm PS: Minhas fotos dão erro mesmo pequenas, tamanho 23 kb formato JPG aparecem a mensagemque só posso fazer upload de b. . Se alguém tiver alguma dica agradeço.
cassioramos.cr Postado Março 6, 2016 às 17:31 Postado Março 6, 2016 às 17:31 18 horas atrás, Mari2016 disse: Sódio 654 mg (achei MUITO) Muito pouco, e pouquíssima gordura como já sabíamos. Pra mim deu até mais do que eu pensava. Pra colocar as fotos é mais fácil você hospedar as fotos em algum site tipo o imgur ou o imageshack e então cola aqui.
Vecchio Postado Março 6, 2016 às 18:19 Postado Março 6, 2016 às 18:19 Boa sorte em sua jornada! Atente para as proporções que são informadas nos sites principalmente para os três macronutrientes (proteínas, gorduras totais e carboidratos), pois as proporções de sódio tendem a variar bastante de acordo com o tempero usado, local e qual comida está sendo considerada. Pode talvez ter faltado o cômputo de alguma coisa aí, pois facilmente batemos o "limite popular" de sódio (2000 mg). Uma vez tendo adquirido informação que você considere minimamente suficiente e tendo decidido o caminho que queira adotar, provavelmente você terá "vizinhos de diário" seguindo padrões mais ou menos similares. Aí é só ir trocando ideias com os pares ao longo dos dias que você poderá obter daqui um baita estímulo pra seguir adiante. Pra exemplificar, eu sigo a pirâmide alimentar, porém acabei me rebelando contra prescrições de alguns nutricionistas, pois descobri na própria documentação "convencional" que posso consumir até 30% de gorduras totais. E aí combinei isso com uma coisa chamada dieta flexível, selecionei alguns alimentos que considerei "bons" e vou seguindo os meus dias, sem problemas. Enfim, concordo com os colegas também com a ideia de você dar uma olhada por aí, nos conceitos, dietas e principalmente ler na fonte (livros) das informações. Fico aqui na torcida pelo seu sucesso.
Mari2016 Postado Março 7, 2016 às 02:32 Autor Postado Março 7, 2016 às 02:32 8 horas atrás, Jaraqui disse: Boa sorte em sua jornada! Atente para as proporções que são informadas nos sites principalmente para os três macronutrientes (proteínas, gorduras totais e carboidratos), pois as proporções de sódio tendem a variar bastante de acordo com o tempero usado, local e qual comida está sendo considerada. Pode talvez ter faltado o cômputo de alguma coisa aí, pois facilmente batemos o "limite popular" de sódio (2000 mg). Uma vez tendo adquirido informação que você considere minimamente suficiente e tendo decidido o caminho que queira adotar, provavelmente você terá "vizinhos de diário" seguindo padrões mais ou menos similares. Aí é só ir trocando ideias com os pares ao longo dos dias que você poderá obter daqui um baita estímulo pra seguir adiante. Pra exemplificar, eu sigo a pirâmide alimentar, porém acabei me rebelando contra prescrições de alguns nutricionistas, pois descobri na própria documentação "convencional" que posso consumir até 30% de gorduras totais. E aí combinei isso com uma coisa chamada dieta flexível, selecionei alguns alimentos que considerei "bons" e vou seguindo os meus dias, sem problemas. Enfim, concordo com os colegas também com a ideia de você dar uma olhada por aí, nos conceitos, dietas e principalmente ler na fonte (livros) das informações. Fico aqui na torcida pelo seu sucesso. Fico grata por todas informações amanhã terei uma boa conversa com meu nutricionista e com toda certeza vou ler e me atentar muito mais.
Mari2016 Postado Março 7, 2016 às 02:40 Autor Postado Março 7, 2016 às 02:40 (editado) Atualizando minhas medidas acima, primeira foto tirada em 18/01 e a segunda em 01/03 Malhando estou todos os dias desde 04/01 porém me alimentando melhor estou mesmo desde 17/02 Minhas medidas iniciais foram: Peso: 70,5 Atual: 66 kg ( -4kg) Cintura: 85 cm Atual: 75 cm (-10 cm) Barriga: 91 cm Atual: 79 cm (- 12 cm) Quadril: 103 Atual: 97 cm (- 6 cm) Editado Março 7, 2016 às 02:46 por Mari2016 escrevi errado Maromba ceres reagiu a isso 1
Torf Postado Março 7, 2016 às 07:16 Postado Março 7, 2016 às 07:16 Os resultados säo notórios. Parabéns! Quanto à gordura da sua dieta, como já falaram, tá muito baixa. A gordura (dos alimentos e näo a gordura corporal) é importantíssima para a manutencäo do sistema hormonal.
Mari2016 Postado Março 7, 2016 às 17:02 Autor Postado Março 7, 2016 às 17:02 Boa tarde pessoal, Retornei ao nutricionista, ele me passou um plano alimentar novo. Anotei exatamente o que tenho que comer durante o dia, sem fazer nenhuma exceção incluindo as quantidades exatas. Deu: 43% carbo, 28% gorduras e 29% proteínas. Questionei ele sobre os macronutrientes ele me disse que ia alterando aos poucos, vou seguir o cardápio 100%, esse último eu cometi alguns deslizes na própria alimentação, ele disse que necessito de estar 100% focada para que ele me passe uma dieta que não seja tão ampla de opções para ter certeza que irei seguir corretamente e ter resultados. Das questões gerais estava com 30.6 de gordura e agora estou com 30% - meu IMC estava em 26,34% agora está em 26,042 Continuarei pesquisando sobre o assunto e fazerei algumas alterações para aumentar meu nível de gorduras boas também.
antigoargos Postado Março 7, 2016 às 17:27 Postado Março 7, 2016 às 17:27 22 minutos atrás, Mari2016 disse: Das questões gerais estava com 30.6 de gordura e agora estou com 30% - meu IMC estava em 26,34% agora está em 26,042 Se tá medindo errado seu % de gordura... MUITO improvável perder 12cm de barriga e não perder nem 1% de BF.... fica essa dica... atenha-se ao espelho... se liga muito nesse número não... evolução boa... segue firme.
Mari2016 Postado Março 7, 2016 às 17:33 Autor Postado Março 7, 2016 às 17:33 2 minutos atrás, antigoargos disse: Se tá medindo errado seu % de gordura... MUITO improvável perder 12cm de barriga e não perder nem 1% de BF.... fica essa dica... atenha-se ao espelho... se liga muito nesse número não... evolução boa... segue firme. Eu estou medindo somente desde 17/02 e retornei hoje para medir novamente 07/3 (20 dias) As medidas e fotos estou tirando desde 18/01 por isso que só deu isso.
Vecchio Postado Março 7, 2016 às 18:34 Postado Março 7, 2016 às 18:34 Meus percentuais de distribuição de macronutrientes são praticamente estes seus.
Mari2016 Postado Março 12, 2016 às 13:17 Autor Postado Março 12, 2016 às 13:17 Bom dia pessoal, ando meio sumida, estava pesquisando. Estou comendo tudo que o nutricionista passou e meu peso continua estagnado. Entao depois de muito pesquisar, muito ler decidi que estarei fazendo low carb- descobri que muitas vezes o metabolismo lento é resultado de gordura visceral e somente eliminando o açucar da dieta é que ela vai ter resultados, então decidi. Hoje vou ao mercado e amanhã já inicio, espero que agora eu veja meus resultados. Beatriz Loira reagiu a isso 1
allioon Postado Março 13, 2016 às 14:49 Postado Março 13, 2016 às 14:49 low carb é mto ruim kkkkkkkkkk, amo carbo
Beatriz Loira Postado Março 13, 2016 às 15:45 Postado Março 13, 2016 às 15:45 Em 12/03/2016 at 10:17, Mari2016 disse: Bom dia pessoal, ando meio sumida, estava pesquisando. Estou comendo tudo que o nutricionista passou e meu peso continua estagnado. Entao depois de muito pesquisar, muito ler decidi que estarei fazendo low carb- descobri que muitas vezes o metabolismo lento é resultado de gordura visceral e somente eliminando o açucar da dieta é que ela vai ter resultados, então decidi. Hoje vou ao mercado e amanhã já inicio, espero que agora eu veja meus resultados. AGORA VAMOS! haha cassioramos.cr reagiu a isso 1
Mari2016 Postado Março 13, 2016 às 23:19 Autor Postado Março 13, 2016 às 23:19 8 horas atrás, allioon disse: low carb é mto ruim kkkkkkkkkk, amo carbo KKKK vale o sacrificio kkkkkkkkkkkk nada como conseguir secar kkkkkkkkkkkk Primeiro dieta na low carb, faltou algumas coisas para ser 100% mas basicamente deu 41% de gorduras, 28% de proteína e 21% de carbo. Calorias 1109 - O que acham????? %
cassioramos.cr Postado Março 14, 2016 às 05:36 Postado Março 14, 2016 às 05:36 14 horas atrás, allioon disse: low carb é mto ruim kkkkkkkkkk, amo carbo Sérião mesmo que tu não curte ovos com bacon? Whey com creme de leite? Pasta de amendoim? Abacate? E todas aquelas infinitas receitas low carb que vão desde pizza com massa de couve-flor até mesmo brigadeiro low carb? Poxa... 13 horas atrás, Beatriz Loira disse: AGORA VAMOS! haha Né? 6 horas atrás, Mari2016 disse: KKKK vale o sacrificio kkkkkkkkkkkk nada como conseguir secar kkkkkkkkkkkk Primeiro dieta na low carb, faltou algumas coisas para ser 100% mas basicamente deu 41% de gorduras, 28% de proteína e 21% de carbo. Calorias 1109 - O que acham????? % Pode colocar o valor dos macros em gramas e não em porcentagem? Só pra confirmar mesmo... mas aparentemente já melhorou bem... O único problema são essas 1109 calorias. Infelizmente comendo tão pouco assim já é bem provável que logo você estagne novamente (torço pra que não). Nada melhor do que começar uma dieta pra secar comendo muito... Por isso quando eu bulko eu subo o máximo possível as calorias. Meu último bulk cheguei a 6300 calorias. Depois já comecei a secar comendo 4500 calorias. Comendo pouco assim como você está agora, futuramente não terá mais de onde tirar calorias pra manter um déficit calórico através da dieta e então você terá que compensar esse déficit cada vez mais através de aeróbicos e fat burns... Beijo.
Mari2016 Postado Março 14, 2016 às 13:42 Autor Postado Março 14, 2016 às 13:42 8 horas atrás, Cássio Ramos disse: Sérião mesmo que tu não curte ovos com bacon? Whey com creme de leite? Pasta de amendoim? Abacate? E todas aquelas infinitas receitas low carb que vão desde pizza com massa de couve-flor até mesmo brigadeiro low carb? Poxa... Né? Pode colocar o valor dos macros em gramas e não em porcentagem? Só pra confirmar mesmo... mas aparentemente já melhorou bem... O único problema são essas 1109 calorias. Infelizmente comendo tão pouco assim já é bem provável que logo você estagne novamente (torço pra que não). Nada melhor do que começar uma dieta pra secar comendo muito... Por isso quando eu bulko eu subo o máximo possível as calorias. Meu último bulk cheguei a 6300 calorias. Depois já comecei a secar comendo 4500 calorias. Comendo pouco assim como você está agora, futuramente não terá mais de onde tirar calorias pra manter um déficit calórico através da dieta e então você terá que compensar esse déficit cada vez mais através de aeróbicos e fat burns... Beijo. Entao Cassio isso que a Beatriz Loira me disse, a quantidade de calorias eh muito pouca. Infelizmente eu tenho um habito horrível de contar calorias, culpa desses caras chamados nutricionistas que nunca me deram a orientação correta. Ontem eu ainda nao treinei e foi meu primeiro dia de low, entao acho que foi por isso tambem. Eu ia no mercado ontem mas nao fui, mas essa semana vou sem falta, comprar pasta de amendoim, bacon, salames, queijo, presunto, e muitas verduras entre outros para me preocupar com macros e nao calorias. Procurei bastante os alimentos low, ainda falta aprender mas ja estou comecando a ter uma visao diferente e melhor sobre. Obrigado sempre pelas dicas.
cassioramos.cr Postado Março 14, 2016 às 15:09 Postado Março 14, 2016 às 15:09 Coco, abacate, castanhas, creme de leite, leite de coco, queijo prato e cheddar, entre outros também são boas opções... Beatriz Loira e CalangoDoCerrado reagiu a isso 2
Mari2016 Postado Março 16, 2016 às 00:37 Autor Postado Março 16, 2016 às 00:37 (editado) Boa noite pessoal, segundo dia nesse novo estilo de vida. Ontem comi muito poucas calorias, e seguindo o conselho do @Cássio Ramos aumentei todas. Minha amiga @Beatriz Loira disse para ficar entre 1500 kcal em média, que estou caminhando, eu tava com carbo alto e ai inventei de comer torresmo para atingir os macros e não tinha feito a ceia que foi com whey, creme de leite e abacate, que por sinal encontrei o melhor doce do mundo kkkk! Vamos lá: 18% carbo, 43% gordura e 39% proteína Gorduras 77,47 mg Colesterol 407 mg Sódio 3011 mg (muito?) Carboidratos 73,7 g (fibras dietéticas 23,6g e açucares 10,94) Protéinas 151,95g Calorias 1583 O que acham? Ps: Estou usando o aplicativo FatScret para fazer as medições. % Editado Março 16, 2016 às 00:46 por Mari2016
cassioramos.cr Postado Março 16, 2016 às 11:05 Postado Março 16, 2016 às 11:05 10 horas atrás, Mari2016 disse: Boa noite pessoal, segundo dia nesse novo estilo de vida. Ontem comi muito poucas calorias, e seguindo o conselho do @Cássio Ramos aumentei todas. Minha amiga @Beatriz Loira disse para ficar entre 1500 kcal em média, que estou caminhando, eu tava com carbo alto e ai inventei de comer torresmo para atingir os macros e não tinha feito a ceia que foi com whey, creme de leite e abacate, que por sinal encontrei o melhor doce do mundo kkkk! Vamos lá: 18% carbo, 43% gordura e 39% proteína Gorduras 77,47 mg Colesterol 407 mg Sódio 3011 mg (muito?) Carboidratos 73,7 g (fibras dietéticas 23,6g e açucares 10,94) Protéinas 151,95g Calorias 1583 O que acham? Ps: Estou usando o aplicativo FatScret para fazer as medições. % Eu comeria carbo a cada 3 dias mais ou menos... Por que nao experimenta ficar em cetose também? É algo que pode funcionar bem pra você Beatriz Loira reagiu a isso 1
Beatriz Loira Postado Março 16, 2016 às 11:09 Postado Março 16, 2016 às 11:09 4 minutos atrás, Cássio Ramos disse: Eu comeria carbo a cada 3 dias mais ou menos... Por que nao experimenta ficar em cetose também? É algo que pode funcionar bem pra você CONCORDO!! cassioramos.cr reagiu a isso 1
cassioramos.cr Postado Março 16, 2016 às 11:19 Postado Março 16, 2016 às 11:19 9 minutos atrás, Beatriz Loira disse: CONCORDO!! Thanks, quads saltitantes
Beatriz Loira Postado Março 16, 2016 às 11:21 Postado Março 16, 2016 às 11:21 2 minutos atrás, Cássio Ramos disse: Thanks, quads saltitantes Saltitam que é uma beleza!! Da até gosto rs
cassioramos.cr Postado Março 16, 2016 às 11:23 Postado Março 16, 2016 às 11:23 1 minuto atrás, Beatriz Loira disse: Saltitam que é uma beleza!! Da até gosto rs Assim que é bom. Que Deus conserve, amém!
Borb's Postado Março 16, 2016 às 11:27 Postado Março 16, 2016 às 11:27 Show de bola, ótimos resultados, procure fazer aquele tipo de dieta, que você vai conseguir seguir por muito tempo.. não adianta fazer uma dieta X, com alimentos que não gosta por ex, ou de dificil preparado por ex... e não conseguir manter por varias semanas... Estou acompanhando aqui agora, quero ver essa evolução até
darkjedi Postado Março 16, 2016 às 11:53 Postado Março 16, 2016 às 11:53 Acompanhando, com certeza se mantiver o foco e seguir as dicas da galera aqui jaja chega no objetivo. Beatriz Loira reagiu a isso 1
TrintãoSarado Postado Março 16, 2016 às 11:57 Postado Março 16, 2016 às 11:57 Parabéns pela iniciativa, com certeza com a dieta Low carb se você conseguir se adaptar, vai chegar rápido ao seu objetivo. Procura pelo site Vida Low carb, tem boas dicas e também receitas. Segue firme e boa sorte.
Mari2016 Postado Março 16, 2016 às 14:51 Autor Postado Março 16, 2016 às 14:51 3 horas atrás, Borb's disse: Show de bola, ótimos resultados, procure fazer aquele tipo de dieta, que você vai conseguir seguir por muito tempo.. não adianta fazer uma dieta X, com alimentos que não gosta por ex, ou de dificil preparado por ex... e não conseguir manter por varias semanas... Estou acompanhando aqui agora, quero ver essa evolução até Nossa voce ta de parabéns pelo resultados obtidos, parabéns pelo foco. Optei pela low depois de ler muito e conversar com algumas pessoas que fazem. Eu tenho muita dificuldade para perder peso, meu objetivo [eh chegar aos 56 kg a mais de 3 anos, e eu como digamos saudável, mas consumo muito açúcar durante o dia, incluindo iogurtes e muitas frutas (estava comendo 5 frutas ao dia com alto índice glicêmico), fora que eu tenho gordura visceral ai ja viu a dificuldade toda no processo neh. Comecei a low essa semana mas quero usa-la como estilo de vida e não somente como dieta. Enfim, obrigado pela visita. 2 horas atrás, darkjedi disse: Acompanhando, com certeza se mantiver o foco e seguir as dicas da galera aqui jaja chega no objetivo. Obrigado pela visita,vou visitar sua pagina. 2 horas atrás, Robaert disse: Parabéns pela iniciativa, com certeza com a dieta Low carb se você conseguir se adaptar, vai chegar rápido ao seu objetivo. Procura pelo site Vida Low carb, tem boas dicas e também receitas. Segue firme e boa sorte. Ola, entao acredita que eu consegui entender a low por esse site? Ele da muitas informacoes e quebrei muitos paradigmas foi muito bom. Obrigado pela dica mesmo assim e pela visita.
AugustoLP Postado Março 16, 2016 às 15:56 Postado Março 16, 2016 às 15:56 4 horas atrás, Cássio Ramos disse: Eu comeria carbo a cada 3 dias mais ou menos... Por que nao experimenta ficar em cetose também? É algo que pode funcionar bem pra você Cetose foi a única dieta que funcionou de maneira eficaz para mim, sempre recomendo. Emagrace sem passar fome... Parabéns pelos ganhos, acompanhando aqui! Beatriz Loira reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora