Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Aos 37 Anos... Ajudem!


Posts Recomendados

Olá amigos, que bom fazer parte desse grupo de feras! Esse é meu primeiro post e preciso da ajuda de vocês.

Há cerca de um ano (já treino a dois anos) passei por um terrível problema de depressão onde cheguei aos "ridículos" 55 Kg, como vocês podem ver na foto do meu perfil (sim, esse sou eu!)

Hoje depois de um ano treinando sério e com uma ótima dieta consegui ganhar 10 Kg, mas sinto que agora dei uma estagnada nos ganhos. Como na minha idade o metabolismo não ajuda muito, pesquisei muito e decidi fazer meu primeiro ciclo.

O relato do ciclo está abaixo, mas devido ao meu baixo peso sinto que talvez pudesse inserir uma terceira droga, por isso gostaria da opinião de vocês que já tem uma estrada bem mais trilhada que a minha. O que acham?

Valeu... Abraço.

- Idade: 37 anos
- Altura: 1,78
- Peso: 65 Kg
- Percentual de gordura(BF): 9%
- Tempo de treino: 2 anos
- Objetivo: Atingir 80 Kg

- Estrutura do ciclo:

1-10 enantato testosterona 600mg/sem (2 x 300mg)
1-10 decanoato nandrolona 400mg/sem (2 x 200mg)

- TPC: Serms + silimarina + vit e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

No meu peso você deveria focar em comer mais, muito mais. Coma até passar mal e treine como se não houvesse amanhã. Mais 10 kgs virão. Fácil. Depois você pensa em fármacos.


Sobre o ciclo, é muita testo, recomendo no máximo 400mg de testo, e poderia aumentar a nandrolona para 600mg. Utilizaria um IA também.

Estude mais sobre a dieta antes de entrar nesse mundo.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

come meu amigo!

manda bala na alimentação, bate banana leite e paçoca com aveia e toma tudo, umas 2x por dia a ++++++++ fora sua alimentação

e na academia procura aumentar as cargas sem perder muito a qualidade de execução dos exercicios

faça um treino intenso de 1h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim cara, as drogas atuam sobre a musculatura, então, quanto menos massa muscular tem, menos drogas deve tomar.. e não o oposto... não pense que vai ganhar o dobro, usando o dobro de drogas, que não vai.

Como disseram, testo tá alta... e 10 semanas com deca, normalmente recomendam mais tempo... ao menos 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que pudesse dar foco ao que foi perguntado?

Minha dieta está com um SUPERÁVIT de quase 2.500 Kcal. Me alimento de 2 em 2 horas numa dieta (incluindo o hipercalórico) que dá em média 5.800 Kcal/dia. Levando em consideração o cálculo basal + gasto calórico que totalizam 3.500 Kcal/dia... não tá tão ruim.

Macronutrientes praticamente DOBREI (por conta própria) a quantidade de gramas por kilo corporal ao dia.

Além da quantidade absurda de Mandioca, Batata doce e Inhame que eu como por dia, ainda tomo 4 (QUATRO!!!) doses (totais) de Hipercalórico ao longo do dia, o que totaliza (segundo o fabricante) 2.400 Kcal/dia. Só isso tá levando 40% do meu salário todo mês.

A não ser que exista uma forma de injetar carbo na veia, estou consumindo o máximo que eu consigo!

Com todo respeito aos amigos, Pretendo sim fazer o ciclo! Portanto se pudéssemos manter o foco na questão do ciclo, eu agradeceria muito.


capa da gaita em, vai comer carbo, ganhar um peso, daqui uns anos pense em ciclar.

Fácil pra você dizer isso no auge dos seus 21 anos né?

Considerando que vc seja 100% sincero, me responda: Quando fez seu primeiro ciclo? Aposto que foi bem antes dos 21...

Agora me diga: Quando decidiu que ía ciclar... Alguém conseguiu tirar isso da sua cabeça? Pois é... então acho que já tenho idade suficiente pra decidir sobre isso! Além do mais, na minha idade o tempo começa a jogar contra... portanto não posso me dar ao luxo de esperar "alguns anos" para ciclar.

Minha intenção aqui não é de ofender ninguém... apenas esclarecendo que cada um tem suas necessidades.


assim cara, as drogas atuam sobre a musculatura, então, quanto menos massa muscular tem, menos drogas deve tomar.. e não o oposto... não pense que vai ganhar o dobro, usando o dobro de drogas, que não vai.

Como disseram, testo tá alta... e 10 semanas com deca, normalmente recomendam mais tempo... ao menos 12.

Sendo assim quais as quantidades vc acha que devo usar de cada droga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que pudesse dar foco ao que foi perguntado?

Minha dieta está com um SUPERÁVIT de quase 2.500 Kcal. Me alimento de 2 em 2 horas numa dieta (incluindo o hipercalórico) que dá em média 5.800 Kcal/dia. Levando em consideração o cálculo basal + gasto calórico que totalizam 3.500 Kcal/dia... não tá tão ruim.

Além da quantidade absurda de Mandioca, Batata doce e Inhame que eu como por dia, ainda tomo 4 (QUATRO!!!) doses (totais) de Hipercalórico ao longo do dia, o que totaliza (segundo o fabricante) 2.400 Kcal/dia. Só isso tá levando 40% do meu salário todo mês.

Olha, primeiro vamos rever a dieta, SUPONDO que você sabe calcular os macros dos alimentos... (não tá considerando info nutricional do arroz cru e pesando pra comer ele cozido... )

Use a técnica que eu uso... use alimentos DENSOS ... "Mandioca, Batata doce e Inhame" ... a batata inglesa tem o dobro da densidade, então, só de trocar essas coisas por batata inglesa nas mesmas quantidades, vai estar ingerindo o dobro de carbos, entende? faz uma mistura simples e barata ai.... compra 2kg de farinha de aveia... 1kg de medium whey growth... 1kg de proteina de soja isolada tb da growth... 1 kg de farinha de amendoin e 1kg de achocolatado de sua preferencia ...

20+60+40+60+10=190R$ 6kgs de um ótimo hipercalórico e provavelmente mais barato que o seu.

pense nisso.. alimentos densos , ajuda muito quando se tem problema de quantidade de alimentos.

Tem um modo de injetar carbo na veia sim... bem simples... glicose é carbo :D .... tome mais sucos...

Quanto a ciclo... eu estou fazendo inclusive 350mg de testo e nandrolona por semana.. faz ciclo de 12 semanas... 1-8 400mg deca 8-12 600mg deca (testo pode manter 350 ou 400)... ja deve te dar um bom 'up' .... mas, lembre-se... você deveria aumentar as kcal ciclando, no seu caso que é uma anomalia de metabolismo (muito incomum na sua idade) ...subiria ao menos 600kcal/dia.

Mas antes.. vai a um endócrino, pede uns exames.. e faz.. vai ser útil, as vezes você pode tá com alguma deficiência... pq é raro consumir tanto e não ganhar peso... e mesmo que esteja tudo bem... vai ter valores de referência para o pós ciclo.

Ressalto que iniciei meu primeiro ciclo a uma semana, mas, li um pouco antes de começar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Comer demais e não absorver também é uma possibilidade. De nada adianta botar 5mil kcals pra dentro se tu não deixar o intestino em condições de absorver isso.

Detalha sua dieta. Como estão os vegetais, saladas, grãos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, primeiro vamos rever a dieta, SUPONDO que você sabe calcular os macros dos alimentos... (não tá considerando info nutricional do arroz cru e pesando pra comer ele cozido... )

Use a técnica que eu uso... use alimentos DENSOS ... "Mandioca, Batata doce e Inhame" ... a batata inglesa tem o dobro da densidade, então, só de trocar essas coisas por batata inglesa nas mesmas quantidades, vai estar ingerindo o dobro de carbos, entende? faz uma mistura simples e barata ai.... compra 2kg de farinha de aveia... 1kg de medium whey growth... 1kg de proteina de soja isolada tb da growth... 1 kg de farinha de amendoin e 1kg de achocolatado de sua preferencia ...

20+60+40+60+10=190R$ 6kgs de um ótimo hipercalórico e provavelmente mais barato que o seu.

pense nisso.. alimentos densos , ajuda muito quando se tem problema de quantidade de alimentos.

Tem um modo de injetar carbo na veia sim... bem simples... glicose é carbo :D .... tome mais sucos...

Quanto a ciclo... eu estou fazendo inclusive 350mg de testo e nandrolona por semana.. faz ciclo de 12 semanas... 1-8 400mg deca 8-12 600mg deca (testo pode manter 350 ou 400)... ja deve te dar um bom 'up' .... mas, lembre-se... você deveria aumentar as kcal ciclando, no seu caso que é uma anomalia de metabolismo (muito incomum na sua idade) ...subiria ao menos 600kcal/dia.

Mas antes.. vai a um endócrino, pede uns exames.. e faz.. vai ser útil, as vezes você pode tá com alguma deficiência... pq é raro consumir tanto e não ganhar peso... e mesmo que esteja tudo bem... vai ter valores de referência para o pós ciclo.

Ressalto que iniciei meu primeiro ciclo a uma semana, mas, li um pouco antes de começar...

Boa parceiro... Exatamente o tipo de ajuda que eu tinha certeza que encontraria por aqui! A sua dica do hipercalórico é perfeita! Só não concordamos num aspecto: dá uma checada na tabela nutricional da batata inglesa vs mandioca...

100g batata ingleza cozida: 52 Kcal / 11,9g carbo

100g mandioca cozida: 125 Kcal / 30,1g carbo

Mas só te tranquilizando, estou acompanhando com endócrino que me passou os seguinte exames:

- HEMOGRAMA COMPLETO
- TESTOSTERONA TOTAL E LIVRE
- HEPATOGRAMA (TGO, TGP, GAMA GT)
- CREATININA
- UREIA
- PERFIL LIPIDICO (LDL, HDL E TRIGLICERÍDIOS)
- LH (HORMONIO LUTEINIZANTE)
- FSH (HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE)
- ESTRONA - E1
- ESTRADIOL - E2
- PROLACTINA
- DHT (Dihidrotestosterona)
- PSA (Antígeno Prostático Específico)
- PCR (PROTEÍNA C REATIVA)
- HOMOCISTEÍNA
- TSH (T3 e T4)
- HDL / LDI
No mais te agradeço pelas dicas! Vou ajustar as quantidades de veneno seguindo suas orientações, mas ainda estudando novas sugestões!
abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera mais experiente joga a REAL pro cara: Não é hora de ciclar, paciência...

Mas ele não quer escutar.... O peso e composição corporal é tão importante quanto a idade do cara pra determinar se é hora ou não de ciclar. Pensa bem tu vai crescer rapido e mesmo com tpc não vai manter... Fazer oq né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...