Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aminograma Da Albumina Naturovos E Como Melhorar O Sabor

Posts Recomendados

Postado

Prezados,

Me suplemento com Albumina, Creatina, BCAA e Amino Líquido.

Aqui no post, quero falar exclusivamente da Albumina, que todos reclamam do seu sabor e, infelizmente, as principais marcas não informam o seu aminograma.

Entrei em contato com a naturovos e pedi a tabela de aminogramas. Eles foram bem rápidos na resposta. Segue a imagem e os valores.

boRKsY.jpgQuanto ao sabor, a dica que eu dou é muito simples: Cacau em pó. Não achocolatado, mas 2 colheres de cacau em pó, aquele dois frades, da nestlé.

Não sei qual o princípio químico, mas cacau além de disfarçar o sabor do ovo cru, não deixa que forme aquela espuma proveniente a emulsão dos ovos. Fica com gosto de um chocolate amargo e eu tomo todos os dias, com um copo de leite, de noite e de manhã, sem açúcar mesmo.

Ficam as dicas.

Abraços!

Editado por Leonardo Alcântara (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Buldoguii, tudo bom?

O problema é aquela espuma que fica. Dependendo a fruta, a albumina vira um clara em neve e sua batida vira uma mouse. Com cacau, parece um ovomaltine sem açucar.

Sou chef de cozinha e vou testando algumas receitas e colocando aqui.

É muito importante termos ciência dos aminogramas das proteínas que consumimos. É uma informação de muito importante na hora de um nutricionista montar a sua dieta.

Postado
  • Supermoderador

Acho que vale a pena pensar na biodisponibilidade da albumina, conforme discutido aqui:

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

albumina dim é muito menos ruim que naturovos

e vale muito mais a pena colocar 1 colher de café de cacau de verdade do que esse chocolate dos frades, que tem açucar

bate com banana e cacau, leite se quiser, fica, delicioso, o açucar da banana adoça no ponto

logo200.png

Postado

Esse chocolate não é cacau, é apenas 50% cacau. Mas a dicaéh valida, eu tomo com leite e clight fica bom até, principalmente se a albumina tiver sabor também kkk pura é impossivel, totalmente impossivel kkk

Postado

frescura

Frescura porque? A pessoa nao pode querer criar variaveis para a mesma receita? O cara toma a porra da albumina todo dia, nao acha que uma hora nao vai enjoar? Ainda mais com aquele sabor maravilhoso que a albumina tem...

Postado

Só eu que acho gostoso albumina com leite? Tomo todo dia 300ml de leite + 24g de albumina, metade no café da manhã e metade na escola(muito prático). Ponho dentro de uma garrafa pet normal(500ml) com um funíl, balanço bem e tá pronto.

Postado
  • Autor

Amigos, vlw pela a dica. Vou amanhã mesmo comprar o cacau em uma loja de produtos naturais. O mais importante de tudo é que estamos cientes dos aminogramas, informação que às vezes é descartada na hora de escolher uma proteína. ABS!

Postado

Compra Albumina de sabor ué.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Cara eu colocava Albumina na Vitamina de Banana com Leite...
E as vezes eu misturava na comida mesmo, tava lá preparando arroz e feijão e espalhava no meio e dava uma engrossada.

Essa dica do cacau ai parece boa, mas como tô tentando fazer uma dieta não vai servir pra mim porque não ta incluído Leite (carboidratos).
Geralmente é só bater no liquidificador com alguma coisa de sabor forte que funciona.

"Aquele que não faz porque não sabe nunca vai fazer, aquele que não sabe porque não faz nunca vai saber."

Do cutting ao bulking. (ex-gordinho) - Rumo ao Powerlifting.

Postado

Um dia estava de serviço a noite, ai não deu pra mandar a Albuminaa com água. Mó trabalho beber aquela porra.

Ai peguei 2 fatias de pão, joguei abumina e fiz um sanduba.

Esquentei no microondas e fico gostoso !

Da naturovos também kkkkk

Para o louco que quiser experimentar, recomendo .

;) kkkkk

Powerlift it

Bodybuild it

Fit it

Run it

Swim it

...

Just don't wait it.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.