Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Idade 16 Anos] Está Certo O Que Estou Tomando?


Jamukinha

Posts Recomendados

Você ganhou de quem? Näo é por haver ganho que você tem a obrigacäo de ganhar.

Qual o seu objetivo ao consumir tribulus? Aumentar sua libido? Pra que? Masturbar-se com mais qualidade?

Ganhei de meu tio que é dono de loja de suplementação, ele tinha me dado esse tribullus 180 cap da now foods para eu vender ao meu amigo, eis que meu amigo não quiz mais e quando fui devolcer ao meu tio ele não queria pois não vendia mais da marca, então eu tentei vender pra outra pessoa e por causa de eu não conseguir vender eu comecei a tomar, pra falar a verdade no tribulus não senti nem aumento na libido, talvez por a minha ja ser alta antes de tomar. Não iria simplismente colocar no lixo a suplementação com a chance de testar e ver os resultados ali na minha frente, agora aguardo acabar para não tomar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ganhei de meu tio que é dono de loja de suplementação, ele tinha me dado esse tribullus 180 cap da now foods para eu vender ao meu amigo, eis que meu amigo não quiz mais e quando fui devolcer ao meu tio ele não queria pois não vendia mais da marca, então eu tentei vender pra outra pessoa e por causa de eu não conseguir vender eu comecei a tomar, pra falar a verdade no tribulus não senti nem aumento na libido, talvez por a minha ja ser alta antes de tomar. Não iria simplismente colocar no lixo a suplementação com a chance de testar e ver os resultados ali na minha frente, agora aguardo acabar para não tomar mais.

Testar pra ver quais resultados? O que você espera atingir consumindo tribulus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testar pra ver quais resultados? O que você espera atingir consumindo tribulus?

Se fosse para comprar eu não gastaria meu dinheiro nele, porem como ganhei e ja tinha dito isso, eu pensava em tomar para ter ganho de testoterona. Eu ja tinha lido diversos sites antes de tomar que era falso e não aumentava, por conta das controversas eu descidir tomar e eu mesmo ver se realmente aumenta ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse para comprar eu não gastaria meu dinheiro nele, porem como ganhei e ja tinha dito isso, eu pensava em tomar para ter ganho de testoterona. Eu ja tinha lido diversos sites antes de tomar que era falso e não aumentava, por conta das controversas eu descidir tomar e eu mesmo ver se realmente aumenta ou não

- Näo há controversias. Existem centenas de artigos científicos que demonstram que näo há ganho de testosterona para pessoas saudáveis.

- E caso fosse uma controvérsia mesmo, como você saberia se a testosterona aumentou ou näo? Você fez exames antes de tomar e pretende fazer exames quando parar de consumir?

- Você tem 16 anos. Espero que aprenda com essa situacäo. Näo é porque você tem um produto disponível que você vai ser obrigado a usá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me dizer o que eu posso continuar tomando quando eu não treino? Atualmente tomo apenas a creatina, sinto que quando não tomo nos dias q não treino, no proximo dia que vou treinar eu me sinto mais fraco e por isso agora todo todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me dizer o que eu posso continuar tomando quando eu não treino? Atualmente tomo apenas a creatina, sinto que quando não tomo nos dias q não treino, no proximo dia que vou treinar eu me sinto mais fraco e por isso agora todo todos os dias.

Isso é meramente ilusório, porque a creatina não é metabolizada de imediato pra fazer efeito, mas sim com o acúmulo dela no nosso organismo.

Tem que tomar sim dias que não treina, único suplementos que não se toma dia que não treina são os energéticos, mas os alimentares são tomado normal de acordo com a sua dieta e macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me dizer o que eu posso continuar tomando quando eu não treino? Atualmente tomo apenas a creatina, sinto que quando não tomo nos dias q não treino, no proximo dia que vou treinar eu me sinto mais fraco e por isso agora todo todos os dias.

Como o amigo ali disse, pode continuar tomando tudo que não seja "pre treino".

Recomendo vc suplementar em cima da carência da sua dieta, e não fazer dieta em cima da suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...