Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shake Com Clara De Ovos Pasteurizada Muito Bom

Posts Recomendados

Postado

Só pra compartilhar um shake muito bom (gostoso mesmo) com clara de ovos pasteurizadas:

500ml de clara de ovos pasteurizadas (aquelas q vem em caixinha igual de leite)

1 ou 2 bananas

2 colheres de sopa de achocolatado (diet ou normal mesmo conforme seu objetivo de carb)

1 ou 2 colheres de sopa de pasta de amendoim (só a pasta pura - nunca use aquele Peter Pan da via q tem muita porcaria como gordura saturada, açucar, etc)

3-4 cubos de gelo

bate tudo com um mixer (ou no liquidificador mesmo)

toma q é uma delícia.

dá uns 700-800 calorias

Postado

Rapaz to fazendo com ovos crus , leite , banana e aveia, e fica bom demais tambem.

Está mandando com as gemas também?

04/08/2016

Peso: 89 Kg/ Braço E: 42 cm/ D: 42 cm / Coxa: 65 cm

Postado

Rapaz to fazendo com ovos crus , leite , banana e aveia, e fica bom demais tambem.

Carinha, se não me engano a absorção de proteína do ovo cru é má absorvida em relação ao ovo cozido, segue post do próprio Hipertrofia https://migre.me/pMzTM, forte abraço!

@topic

caramba cara, aonde você compra essas caixinhas de clara pasteurizadas? já procurei em todas as lojas e supermercados da minha cidade e não acho!

:excl: CUTTING MODE ON FIRE! :excl:
09/2013: 164cm, 146,3kg
03/2015: 171cm, 107.4kg
"Pedir ajuda não é um ato covarde, mais tarde colher novos frutos;
quem plantou coragem vai voar ganhar um mundo na recuperação
porque todo mundo erra e quem não erra que atire a primeira pedra"
(Criolo, K. C. G; "Morto Vivo", álbum "Ainda Há Tempo", SkyBlue Music, 2006.)
Postado

Eu nunca provei claras de ovos pasteurizadas... Como é o sabor? E no quesito gases?

O sabor não é mau, se o shake for bem feito, não se nota... Já no quesito gases, a coisa é séria ahahah

Postado

O sabor para mim é o mesmo :P

O sabor não é mau, se o shake for bem feito, não se nota... Já no quesito gases, a coisa é séria ahahah

Mas é tipo sabor de clara de ovo mesmo? Sabor de shake de albumina natural?

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Mas é tipo sabor de clara de ovo mesmo? Sabor de shake de albumina natural?

Sim, é o sabor da clara, um bocado mais suave, mas o sabor está lá ;)

Postado

Vou fazer isso, comprei uma pasta de amendoin integral, sabor ruim demais, descer no seco é uma batalha kkkk vou usar a mesma pra fazer esse Shake... vlw [emoji106]

Postado

claras pasteurizadas tem exatamente o mesmo gosto que a clara normal do ovo... oras.. é a mesma coisa só que esquentada a 60 graus celcius por um tempo pra matar as bacterias...

serve para não pegar salmonela sai mais barato e mais prático que ficar quebrando 10 ovos e separando as claras...

uma receita boa, uso sempre... campeã:

300~400g de clara de ovo

1 banana prata

20~30g de mel

canela a vontade

gelo a vontade

fica bom pra caralho... uso sempre de pós-treino...

Postado

Clara crua não é tao absorvida pelo organismo quanto cozida, mais não perde tanto, e salmonela nunca vi ninguem pegar por comer ovo cru. Eu faço 2 shake por dia com 5 claras/1 colher cacau puro, canela, pasta amendoim integral, leite semi sem lactose, 1 banana, 5 castanhas caju, bato tudo com o mixer, fica muito bom, usava whey antes das claras mais era muito dinheiro todo o mês.

Enviado pelo tapatalk

Claras pasteurizadas nunca achei pra comprar na cidade, que é pequena, vo procurar melhor pra experimentar, se os gastos forem iguais pode compensar, pois disperso muita gema todo dia.

Enviado pelo tapatalk

Postado

Clara crua não é tao absorvida pelo organismo quanto cozida, mais não perde tanto, e salmonela nunca vi ninguem pegar por comer ovo cru. Eu faço 2 shake por dia com 5 claras/1 colher cacau puro, canela, pasta amendoim integral, leite semi sem lactose, 1 banana, 5 castanhas caju, bato tudo com o mixer, fica muito bom, usava whey antes das claras mais era muito dinheiro todo o mês.

Enviado pelo tapatalk

Claras pasteurizadas nunca achei pra comprar na cidade, que é pequena, vo procurar melhor pra experimentar, se os gastos forem iguais pode compensar, pois disperso muita gema todo dia.

Enviado pelo tapatalk

o preço varia em torno de 10 reais a caixinha... se não me engano é medido por peso mesmo e vem 1kg de clara... cada 100g de clara tem 10g de proteína... vc pode considerar aí 1 caixa = 30 claras...

dependendo o qto vc paga no ovo, se vc paga 4 reais ou mais na duzia de ovos a clara pasteurizada compensa...

ela é bem mais prática... vc nao precisa separar nem jogar gema fora... e tem essa da segurança né... de nao ter salmonela.. apesar q tb nunca vi ngm q tenha pego salmonela haha

Editado por Animality (veja o histórico de edições)

Postado

Comprou aonde essas claras?

Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos.

Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida.
Hardcore é perder as pernas em uma guerra.
Musculação é um luxo, não um distintivo de honra.

Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids.

Hardcore is fighting a life-threating illness.

Hardcore is losing your legs in a war.

Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor.

RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA

Postado
  • Autor

Cuidado ai com ovo cru q pode ter salmonela...

A clara pasteurizada não tem risco de salmonela.(passa por processo parecido com o q fazem no leite de caixinha).

Aqui na minha cidade tem em várias lojas de suplementos.

Custa R$12 a caixinha de 1 Litro e R$5 a de 250ml.

As vezes vende também em lojas p confeiteiro / padaria.

Ou online:

https://www.maxxiovos.com.br/produto/clara-pasteurizada-resfriada-clara-liquida/

https://www.maxxiovos.com.br/produto/clara-de-ovo-pasteurizada-resfriada-garrafinha-apenas-sao-paulo-24-unidades/

Quanto custa cada litro de clara pasteurizada, sabe me dizer ?

entre R$10 e R$12 a caixinha de 1 Litro (tô falanda da liquida, pasteurizada e não da em pó)

Editado por zecarlos43 (veja o histórico de edições)

• 3 semanas depois...
Postado

Faço com ovo cru mesmo, 3 ovos inteiros, e ao invés de cacau uso aqueles pó de suco, também adiciono leite desnatado em pó(42g), banana ou batata doce, aveia e as vezes coloco linhaça. Tudo chega a umas 500 ou 600 kcal dependendo da quantidade dos ingredientes. Fica bastante saboroso.

tenor.gif

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.