Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jornada Loooonga.

Posts Recomendados

Postado

Belas coxas heim :lmaosmiley: , estamos esperando ansiosamente fotos de biquini no verão...

Força nos treinos :thumbsup_still:

Será que não teria mais fotos do seu pé ? :rolleyes: Grato.

OgAAACIu-bHDVTJGzx4EzkW4AbWqHyPhvVT.jpg

Editado por Tyler Durden (veja o histórico de edições)

No Money No Gain

abundudas%2520def.jpg

▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃

☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆

SQUAT FAN #1

• Respostas 412
  • Visualizações 42,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• """"PQP. EU CONSEGUI. Vai tomar no cu OBESIDADE MÓRBIDA de merda, eu te venci, filha da puta!!! """" AHUaUHAUHAHUaUHAUHaHUUHaUHAuhAHUAHUA!!! Eu ri! Esta de parabens! O rosto esta mais r

Postado

evolução mais foda do forum, sem mais.

Sem dúvidas! Lindo exemplo de perseverança :D

*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR

;)

fechado.jpg

Postado
  • Autor

Nessa foto dos pés alí ao lado é um objeto de pelúcia em formato/desenho de sanduíche? kkkkk

ahaahhaha sim!!! um hamburger!

"DISCIPLINA É A PONTE ENTRE OBJETIVOS E RESULTADOS."

Minha meta é 10, 9.5 nem rola.

Foda-se a mediocridade. Eu já fui medíocre tempo suficiente.

Eu quero resultados excepcionais e estou disposta a realizar um esforço excepcional para alcançá-los.

Postado
  • Autor

hahahahahahaha

coisas de gorda! hahaha.

Eu quero resultados excepcionais e estou disposta a realizar um esforço excepcional para alcançá-los.

• 3 semanas depois...
Postado

não podia deixar de vir elogiar vc..

caramba..

se garantiu, hein???!

mostrou que vc podia muuuuuito!!!!

*-*

com certeza vc serviu de inspiração para muita gente ae!!!

CONGRATS!!!

:D

NETO - TURMA DO FUNDÃO FAN #14

Postado

Parabéns!

É com certeza uma vitoriosa! Ta no caminho certo, continue assim, que

vai longe! e vai conseguir o corpo que deseja! Tamo junto ai!

Curti a camisa do Killers. xD

Tatoos muito maneras também.

Até mais.

;)

Ta muito gata! *---*

Curti seu estilo.

Editado por Renan Dias (veja o histórico de edições)

Graduando em Educação Física

Sobre mim: Clique aqui

Instrutor/Personal Trainer estagiário

Objetivo: Olympia 2030 :D

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Oi gente, valeu por tudo! Vou atualizar com algumas fotos novas, continuo perdendo peso. Falta bem pouco pra minha meta, meus seios diminuiram um pouco porém meus braços continuam bem roliços... tá foda! Acho que o jeito é operar mesmo!!

74216_444215288246_646098246_5316506_2793036_n.jpg

148546_444215338246_646098246_5316509_1328209_n.jpg

OgAAADRX6shBzpcpFuS5RZtepxluidZlY9vO7Ih0ncklOuHCEzy--ubpBBwv4X6-nbFXdtkQ4YqXf1gV6qwDZUu_Nc0Am1T1UK5rGstcYGzr7eTveibWwKbpjqd2.jpg

Editado por MikaRRN (veja o histórico de edições)

Postado

Cara...muito linda.

“Oito jogadores fortes e activos, dois ligeiros e inteligentes, quatro rápidos e um último modelo de estilo e sangue frio. Uma equipa de rugby é a proporção ideal entre os homens”. Jean Giraudoux, jornalista e escritor francês

assinaturaforum.jpg

"- Se o seu cão não gosta de alguém, faça o mesmo ." Desconhecido

---> ANTES E DEPOIS

Postado
  • Autor

Mika, como você faz pra continuar perdendo peso depois de tanto tempo?

Reduzindo as kcal da dieta e intensificando os exercícios?

Bjs

Na verdade eu meio que aumentei as calorias da dieta e foquei bastante em formar massa magra... porque meu metabolismo já não absorve muitos nutrientes/calorias, então se eu ficasse reduzindo ele entraria facilmente em catabolismo e seria impossível perder o que ainda falta.

Hoje em dia ao invés de fazer exercícios mais aeróbicos, eu treino patinação de velocidade/roller derby, que ajuda MUITO na construção de músculos, principalmente nas pernas/glúteos/lombar. Além da musculação, claro.

Desde que eu operei eu decidi focar bem mais em construir/manter músculos do que perder kilos. Eu tinha que perder mais de 80kgs, sabia que não seria um processo fácil ou rápido. Mais do que isso, sabia que não conseguiria se só me matasse na esteira e comesse alface.

Então decidi lembrar daquela regrinha que diz que um kilo de músculos gasta mais calorias do que um kilo de gordura e isso tem me ajudado bastante a manter uma redução de medidas constante!

Beijos <3

Postado

Estou de boca aberta, tinha acompanhado sua evolução em off, estou vendo as novas fotos agora, e você melhorou muito fisicamente, realmente muito linda, haja determinação em mika, ta de parabéns, agora uma pergunta, daqui muito pouco tempo qd vc estiver em sua melhor forma, vai querer ficar com o corpo em que estilo ? tipo: normal ou "panicat" ... bj abraço e continue firme !

Postado
  • Autor

Estou de boca aberta, tinha acompanhado sua evolução em off, estou vendo as novas fotos agora, e você melhorou muito fisicamente, realmente muito linda, haja determinação em mika, ta de parabéns, agora uma pergunta, daqui muito pouco tempo qd vc estiver em sua melhor forma, vai querer ficar com o corpo em que estilo ? tipo: normal ou "panicat" ... bj abraço e continue firme !

Opa, obrigada pelas palavras de incentivo! Então, eu quero ficar em um meio termo, nem normal e nem panicat haha. Quero só aumentar um pouco as coxas e glúteos, deixar a barriga bem lisinha (pra isso devo precisar de plástica) e os braços definidos, mas sem muito volume. Acho que esse seria o meu objetivo final mesmo. Não penso em ciclar e nem em hipertrofiar consideravelmente porque prático um esporte que requer bastante elasticidade e agilidade, mas respeito muito as meninas aqui do Fórum que ciclam e ficam mega-hiper-ultra gostosonas!

Postado

Nunca tinha visto esse tópico tudo que eu vi foram as primeiras fotos e as mais atuais, muito boa evolução com certeza, uma prova de determinação, e se me permite dizer, está uma gata B)

Postado

Oi Mika,

Eu ainda não vi as novas fotos, mas com certeza deve estar show pelos comentários...

Vc pratica o roller quantas vezes por semana e qual a duração?

bjs

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

Oi Mika,

Eu ainda não vi as novas fotos, mas com certeza deve estar show pelos comentários...

bjs

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado
  • Autor

Com todo respeito, vc ta uma gata ! Parabens demais pela incrivel determinação !

Awn, obrigada!!!

Nunca tinha visto esse tópico tudo que eu vi foram as primeiras fotos e as mais atuais, muito boa evolução com certeza, uma prova de determinação, e se me permite dizer, está uma gata B)

hahaha. obrigada =)

eu nao li o topico todo .. mas vc tentou usar colageno para o excesso de pele?

usei sim e uso até hoje... mas foram quase 80kgs perdidos, o colágeno ajudou, mas não teria como deixar tudo certinho, principalmente barriga e braços, onde eu acumulava mais gordura.

AUHAUHUAHUA... :rolleyes:

hahaha, é fácil fazer, te ensino! :lol:

Oi Mika,

bjs

Oi linda! Eu tenho TREINO mesmo 3 vezes por semana durante 3 horas, totalizando 9hs de treino semanais. Porém eu patino diariamente, cerca de 2 horas.

No começo eu treinava só 3 vezes por semana, porém como é um exercício que trabalha muito o alongamento e a eslasticidade ao mesmo tempo que modela os músculos, eu consigo praticar diariamente sem risco de over-training.

Além disso, o esporte é MUITO completo e é o único lugar que você pode encher sua amiga de porrada e depois comemorar junto com ela! hahaha.

Editado por MikaRRN (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Galera, mais uma foto de "ação" haha, dá pra ver bem o meu estado atual:

Reparem na gordurinha nas costas... essa aí não sai por nada!

149933_168143383207745_127975847224499_420512_6874097_n.jpg

Postado

mas analise pelo lado bom, só de ver vc naquela cama de hospital na primeira foto pra agora isso deve motivar mais ainda você, e essas gordurinhas somem com o tempo só continuar de exercitando e se alimentando bem.. talvez algumas marcas ficam né :lol:

"Somos donos do nosso destino. Somos capitães da nossa alma."

Postado

Que evolução, meu deus !

Meus parabéns garota, tu serve de inspiração pra muitos !

Seu namorado deve se enxer de orgulho de você heim, haha . Mudou bastante em muito pouco tempo, não é qualquer um que consegue isso... Mais uma vêz, meus PARABÉNS. Como dizem os mlk's daqui " Peguei pau pra você " HOISUAHOSIA Continua assim .

ps: Você é linda !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.