Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estudo Sobre Leite

Posts Recomendados

Postado

Elas não pastam, não são expostas ao sol, e tomam muitos hormonios. Como vão produzir algo muito benéfico?

Inveja das vacas. Se puxassem ferro seriam todas vacas malhadas.

Há!

Meu diário.

Insta: ferfrantzen

Postado

Pelo menos sabe o que te faz mal e o bom é saber evitar.

Entendi. Eu tenho gastrite e leite é uma merda tbm para gastrite e refluxo, me dá azia várias vezes tbm.

No início você fica pilhado pra descobrir alimentos que possa substituir, mas desisti depois que vi que é tudo bastante caro. Na verdade nem vale a pena.

Tanto que no primeiro mês perdi quase 3kg, agora não consigo baixar nem 0.5kg

Diário de um aspirante à weightlifter

"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.

Postado

Me causava não, causa ainda. (na verdade nunca mais fiz uso de grandes quantidades de alimentos lactosos)

Mas me dá bastante cólica, insuportável, por quase 48h e em seguida diarreia.

Depois de uma cirurgia na barriga eu tbm tenhos esses sintomas se tomar leite xD

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

já tem um falando dos malefícios do leite, ou vc criou esse apenas pra criar intriga ? difícil é ver tópicos só falando mal do álcool, mas o q não lhes interessa, o povo mete a lenha.

Não precisa ser muito estudioso pra saber que álcool faz mal. A medicina vem provando isso há décadas.

Já com o leite é diferente: Maioria acha que faz bem, inclusive várias marcas de chocolate estampam no rótulo "agora com mais leite".

Enfim, debate-se o que ainda tem campo pra questionamento, e não o óbvio

Postado

Ué, doido em? Fez algum exame?

Pow manin foi uma cirurgia no intestino delgado aí voltei a tomar leite normal -1litro por dia - até que chegou o dia que tive que passar a noite internado no hospital por causa de tanta cólica... parei de tomar leite e parou as cólicas .

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

Pow manin foi uma cirurgia no intestino delgado aí voltei a tomar leite normal -1litro por dia - até que chegou o dia que tive que passar a noite internado no hospital por causa de tanta cólica... parei de tomar leite e parou as cólicas .

Bem provável que seja isso mesmo, ano passado perdi a prova do enem porque não tava suportando de dor, e fiquei um tempo no hospital.

Diário de um aspirante à weightlifter

"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.

Postado
  • Autor

hoje em dia a pessoa fica ate confuso do que deve ou nao comer, são tantas teorias...

ta loco

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado

Bem provável que seja isso mesmo, ano passado perdi a prova do enem porque não tava suportando de dor, e fiquei um tempo no hospital.

Eu quase morri por causa do leite(indiretamente :laughingsmiley: ) esse dia tava durmindo e não acordei o acesso no braço saiu e a cama ficou ensopada de sangue que dava pra pegar na mão de tanto sangue que perdi...

Editado por sdmnogueira123 (veja o histórico de edições)

Postado

eu ja vi a fabricação do leite e os caras jogam soda caustica de pá entre outros produtos pra que o leite dure mais,principalmente o de caixa que tem uma validade maior,quando eu tomo so tomo daquele de saco q a validade é 2-3 dias.

Editado por junior384 (veja o histórico de edições)

Postado

eu ja vi a fabricação do leite e os caras jogam soda caustica de pá entre outros produtos pra que o leite dure mais,principalmente o de caixa que tem uma validade maior,quando eu tomo so tomo daquele de saco q a validade é 2-3 dias.

:ohno02: caralho.

O jeito é ter um pedaço de terra colocar umas vacas e tomar o leite in natura.

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado

:ohno02: caralho.

O jeito é ter um pedaço de terra colocar umas vacas e tomar o leite in natura.

pdc,mas nen todo mundo aguenta tomar leite in natura nao,muita gente q n é acostumado fica com caganeira braba,meu avó tem sitio ai de vez em quando ele manda,tem nen comparação o leite in natura é muito melhor.

Postado

Eu sem leite , n sei oq faria ... Enquanto alguns são viciados em bebidas alcoólicas , refrigerantes e etc, eu aqui com meu leite e vejo uma porra dessas ... Nem sei oq comentar ..

sign forum.jpg

Postado

pdc,mas nen todo mundo aguenta tomar leite in natura nao,muita gente q n é acostumado fica com caganeira braba,meu avó tem sitio ai de vez em quando ele manda,tem nen comparação o leite in natura é muito melhor.

Realmente, o gosto é mil vezes melhor. E a gente sabe que é uma coisa saudável. Igual ovo caipira, galinha caipira...são alimentos bem mais saborosos.

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado

o jeito vai ser trocar por leite de peito mesmo...

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado
  • Autor

dificil é um substituto saboror, e barato igual o leite. mas mesmo o in natura é ruim segundo os estudos, pelas substancias que o corpo nao conhece

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.