Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lombar

Rhyu

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: 3 anos

Peso: 76kg

altura: 1.83

Boa tarde, estou com um dor que já está me deixando preocupado, essa dor é na região da lombar só que é diferente de todas as dores que já tive antes, parece ser coluna. Estou com essa maldita dor desde terça-feira passada 04/11 quando treinei costas, durante o levantamento terra (80kg total) tentei forçar uma repetição e na hora já senti uma fisgada, e desde então estou com essa dor, não tenho muito conhecimento sobre o assunto então vim pedir auxílio aos mais experientes, as dores que sinto são

- Dor praticamente no lado direito, e somente na região da lombar.

- Não consigo abaixar o tronco, tenho que agachar quando vou pegar algo que está no chão ou em uma posição mais baixa, se tentar abaixar o tronco sinto dor.

- Sinto dor quando fico deitado e depois levanto.

Será que é grave? Posso tomar anti-inflamatórios?

Editado por Rhyu
Postado

seguinte

eu já tive exatamente essa dor amigo.

esqueça o terra e remadas por enquanto

de um descanço pra sua lombar

passe pomadas para manter o local sempre quente, repouse

esssa dor vai melhorar, mas sempre tenha na cabeça que isso é de sobrepeso e MÁ EXECUÇÃO do exercicio terra

se não souber fazer, se fode mesmo

eu aprendi isso na marra

se liga nesse tópico, observe o video do terra

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/56868-como-executar-corretamente-os-exercicios-basicos

Postado

To com uma dorzinha chata no lado esquerdo, senti uma fisgada no agachamento na quinta passada, posso andar e fazer as coisas normal, mas se dou um pulo parece que dá caimbra, não consigo pular, que merda..

Eu não tomei nada, pensei em tomar um dorflex, algo assim, não sei se resolve.. se tomar, dá um feedback falando se melhorou daí eu tomo também..

Abraços e boa sorte..

Postado