Postado 27/08/2014 às 12:28 08/27, 2014 Galera tava pensando em fazer A- Peito / Triceps B- Costas / Biceps C- Ombro / trapézio / antebraço D- Pernas E- Biceps / Triceps / antebraço Tenho uma dificuldade bem grande de desenvolver os braço , principalmente o antebraço. Tava pensando em fazer um treino assim , na qual 4 ~ 5 exercicios para membros grandes ( peito costa e ombro ) e 3 exercicios para membros pequenos ( braços ). Mas slá , preciso de ajuda , mesmo estudando eu tenho milhões de treinos para fazer , mas sou muito indeciso :x . Caso vcs tenham outra dica para mim agradeço. Treino de Seg a Sexta . e de sábado e domingo faço barra no park
Postado 27/08/2014 às 12:44 08/27, 2014 abcde é para avançados, vc não vai ter muita frequencia oq tornaria teus resultados pequenos, posta ai o treino atual
Postado 27/08/2014 às 12:51 08/27, 2014 Quanto tempo de treino? Eu me adapto melhor com treinos com intervalos mais longos e não tive ''resultados pequenos'' quando fiz, isso é desculpa de quem não sabe treinar direito e comer direito e culpa o treino....
Postado 27/08/2014 às 12:59 08/27, 2014 péssimo, pouco produtivo para naturais e iniciantes, distribuição errada, porque esse desespero por braços maiores.?? isso aí não vai te levar muito longe. faça o básico e não invente moda.. abraço.
Postado 27/08/2014 às 13:00 08/27, 2014 Olá, Também faço ABCDE há 6 meses. Neste período a divisão foi assim: Peito/ bíceps Pernas (quadriceps e panturrilha) Costas/ Tríceps Pernas (isquiotibiais e panturrilha) Ombros Com dois dias para pernas, consegui um bom desenvolvimento. Olá, Também faço ABCDE há 6 meses. Neste período a divisão foi assim: Peito/ bíceps Pernas (quadriceps e panturrilha) Costas/ Tríceps Pernas (isquiotibiais e panturrilha) Ombros Com dois dias para pernas, consegui um bom desenvolvimento.
Postado 27/08/2014 às 13:34 08/27, 2014 Galera tava pensando em fazer A- Peito / Triceps B- Costas / Biceps C- Ombro / trapézio / antebraço D- Pernas E- Biceps / Triceps / antebraço Tenho uma dificuldade bem grande de desenvolver os braço , principalmente o antebraço. Tava pensando em fazer um treino assim , na qual 4 ~ 5 exercicios para membros grandes ( peito costa e ombro ) e 3 exercicios para membros pequenos ( braços ). Mas slá , preciso de ajuda , mesmo estudando eu tenho milhões de treinos para fazer , mas sou muito indeciso :x . Caso vcs tenham outra dica para mim agradeço. Treino de Seg a Sexta . e de sábado e domingo faço barra no park Não curto ABCDE, você disse ter dificuldade em desenvolver os braços, mas faz paralelas com peso, chin e pull up com peso, etc e antebraço Terra, kroc rows e farmers walk???
Postado 27/08/2014 às 14:20 08/27, 2014 abcde é um bom treino se você treinar pernas 2 x por semana .. eu faria peito / tríceps perna completa dorsal / bíceps ombro / trapézio perna completa
Postado 27/08/2014 às 14:51 08/27, 2014 Você é iniciante e quer fazer ABCDE ? A: Superior B: Inferior C: Abs e Pantu D: Superior E: Inferior
Postado 27/08/2014 às 17:52 08/27, 2014 Autor Treino a 1 ano galera , meu treino sempre foi o ABC 2x Peito / triceps / panturillha Costas/ Biceps e antebraço / Quadriceps Ombro/Trapezio / Isquiotibiais Gostei do ABCDE com o 2x pernas , achei interessante e mando um treino hardcore com cargas altas ,achei legal
Postado 27/08/2014 às 18:17 08/27, 2014 Autor Ele treina "hardcore".... EHWUEHWAUEAHUWHEWA ZUERA THE NEVER ENDS !
Postado 27/08/2014 às 18:38 08/27, 2014 "...mando um treino hardcore com cargas altas..." ENQUANTO VC PENSAR QUE PRA TER RESULTADOS PRECISA-SE TREINAR MAIS E MAIS... continuará sem resultados!
Postado 27/08/2014 às 18:50 08/27, 2014 Treino a 1 ano galera , meu treino sempre foi o ABC 2x Peito / triceps / panturillha Costas/ Biceps e antebraço / Quadriceps Ombro/Trapezio / Isquiotibiais Gostei do ABCDE com o 2x pernas , achei interessante e mando um treino hardcore com cargas altas ,achei legal É? Quanto tu manda no supino, terra e agacho?
Postado 27/08/2014 às 19:28 08/27, 2014 Que que o peso tem a ver galera? Se o mlk treina hardcore com 3 kilos no supino, é hardcore pra ele. Parem de se exibir e comparar, aposto que tem mais frango falando do que ajudando. Cara, o treino ABCDE é bem complexo pela intensidade que o treino deverá ser feito. Depois de uns 3 anos treinando eu começei a fazer, dividindo um grupo muscular por dia, deste modo: A - Peito B - Costas C - Ombro (trapézio e etc) D - Perna E - Braços O problema deste tipo de série é que você acaba sobrecarregando um ou outro grupo muscular para o próximo dia. EU particularmente gostei muito dos resultados, mas o Stress Articular e muscular é BEM pesado, a alimentação e a disciplina tem que aumentar umas 3 vezesmais. Se fosse você, manteria num ABC ou no máximo um ABCD. Minha dica é que o treino ABC possa ser dividido em A1B1C1 e A2B2C2 (é como estou treinando hoje em dia), seria uma variação de exercicios maiores, trabalhando por exemplo. A1 - Peito Superior / Crucifixo / Paralelas A2 - Peito Mediano / Peito Inferior / Voador Isso é um pequeno exemplo do que pode ser feito, mas sinceramente NÃO SUGIRO o ABCDE, pelo menos não agora.
Postado 27/08/2014 às 19:32 08/27, 2014 Não existe esse negócio de peito mediano. Peito é divido em superior e inferior. e 3 exercícios pra essa região é um exagero para um natural! Não é a variedade de exercícios que proporciona ganhos e sim a escolha certa de exercícios, volume e intensidade!
Postado 27/08/2014 às 19:35 08/27, 2014 Autor É? Quanto tu manda no supino, terra e agacho? 35 sup kd lado , 45 levantamento terra kd lado , e 30 agachamento É? Quanto tu manda no supino, terra e agacho? 35 sup kd lado , 45 levantamento terra kd lado , e 30 agachamento Que que o peso tem a ver galera? Se o mlk treina hardcore com 3 kilos no supino, é hardcore pra ele. Parem de se exibir e comparar, aposto que tem mais frango falando do que ajudando. Cara, o treino ABCDE é bem complexo pela intensidade que o treino deverá ser feito. Depois de uns 3 anos treinando eu começei a fazer, dividindo um grupo muscular por dia, deste modo: A - Peito B - Costas C - Ombro (trapézio e etc) D - Perna E - Braços O problema deste tipo de série é que você acaba sobrecarregando um ou outro grupo muscular para o próximo dia. EU particularmente gostei muito dos resultados, mas o Stress Articular e muscular é BEM pesado, a alimentação e a disciplina tem que aumentar umas 3 vezesmais. Se fosse você, manteria num ABC ou no máximo um ABCD. Minha dica é que o treino ABC possa ser dividido em A1B1C1 e A2B2C2 (é como estou treinando hoje em dia), seria uma variação de exercicios maiores, trabalhando por exemplo. A1 - Peito Superior / Crucifixo / Paralelas A2 - Peito Mediano / Peito Inferior / Voador Isso é um pequeno exemplo do que pode ser feito, mas sinceramente NÃO SUGIRO o ABCDE, pelo menos não agora. Dmr man , eu to fazendo isso dai , variando bem os exercicios , a cada treino mudo os exercicios e as pegadas .. ex: supino com barra e no outro treino com halter ou maquina slá , vario bastante. Só tava interessado em fazer o acbde por isolar perna , e os braços ... Mas eu fazendo levando a serio , acredito q meus braços vao crescer sem precisa isola-los.
Postado 27/08/2014 às 19:42 08/27, 2014 O treino que mais me deu resultados nos braços foi Push/Pull 2x. Pena que sobrecarregou muito meu joelho Agacho Supino Militar Paralelas Terra Barra Fixa Krok rows Farmers Walk
Postado 27/08/2014 às 19:48 08/27, 2014 Autor O treino que mais me deu resultados nos braços foi Push/Pull 2x. Pena que sobrecarregou muito meu joelho Agacho Supino Militar Paralelas Terra Barra Fixa Krok rows Farmers Walk qts rep ? e series ? , treina qts dias por semana ? ... esse treino realmente é bom ? nunca estudei sobre ele , infelizmente n manjo :/
Postado 27/08/2014 às 19:48 08/27, 2014 Não existe esse negócio de peito mediano. Peito é divido em superior e inferior. e 3 exercícios pra essa região é um exagero para um natural! Não é a variedade de exercícios que proporciona ganhos e sim a escolha certa de exercícios, volume e intensidade! Isso só se for pra você cara, cada um se adpta do melhor jeito. Eu prefiro variar os exercícios trabalhando o corpo todo numa semana, a simetria e o trabalho articular altera a cada tipo de exercício. Por isso sou a favor desta variação, com o tempo ele vai encontrar o melhor modo de ganhos.
Postado 27/08/2014 às 19:51 08/27, 2014 qts rep ? e series ? , treina qts dias por semana ? ... esse treino realmente é bom ? nunca estudei sobre ele , infelizmente n manjo :/ Você decide ué kkkkkkkkkkkk. Pode fazer 3x5, 5x5, 3x8.... Treinar de 2 a 4x por semana, por exemplo: A,B,descanso,A,B É bom sim!
Postado 27/08/2014 às 19:59 08/27, 2014 Eu recomendo ABCDE. Mas eu divido diferente: A: peito B: costas e antebraços C: pernas D: ombros e trapézio E: biceps e triceps
Postado 27/08/2014 às 19:59 08/27, 2014 Isso só se for pra você cara, cada um se adpta do melhor jeito. Eu prefiro variar os exercícios trabalhando o corpo todo numa semana, a simetria e o trabalho articular altera a cada tipo de exercício. Por isso sou a favor desta variação, com o tempo ele vai encontrar o melhor modo de ganhos. Esse negócio de cada um se adpta de um jeito é simplista demais... Um treino focado em compostos é a base p/ qualquer um, desde que com execução correta e ego fora da academia, os resultados estão ai a milhares espalhados pelo fórum. Variações são importantes? Claro, mas é preciso cautela ao usá-las pois algumas são ruins, qndo o assunto é HIPERTROFIA! Cada um deve se adequar sim, dentro dos padrões limitantes de cada corpo. Por ex: uma pessoa com escoliose não terá como fazer agachamento com barra nas costas. Portanto deve variar o exercício. Mas sempre mantendo a base, independente da escolha do modelo de treino!
Postado 27/08/2014 às 20:19 08/27, 2014 Esse negócio de cada um se adpta de um jeito é simplista demais... Um treino focado em compostos é a base p/ qualquer um, desde que com execução correta e ego fora da academia, os resultados estão ai a milhares espalhados pelo fórum. Variações são importantes? Claro, mas é preciso cautela ao usá-las pois algumas são ruins, qndo o assunto é HIPERTROFIA! Cada um deve se adequar sim, dentro dos padrões limitantes de cada corpo. Por ex: uma pessoa com escoliose não terá como fazer agachamento com barra nas costas. Portanto deve variar o exercício. Mas sempre mantendo a base, independente da escolha do modelo de treino! Exatamente. Sempre há uma linha a ser seguida, independente desse "se adaptar melhor". Frequencia e progressao sao as chaves do negocio, os treinos com mais resultados aqui no forum e em foruns gringos sao com boa frequencia e progressao. Agora, vc quem escolhe
Postado 28/08/2014 às 03:17 08/28, 2014 O que mais vemos nas academias é gente fazendo ABCDE e ficando com o mesmo corpo, quase ninguém tem bons resultados com esse tipo de treino, eu iria com o treino do Chez, no máximo colocar um a mais de perna no A. Ignorar a teoria e estudos e ficar nesse papinho que todos somos muito diferentes sem argumentos válidos é puro achismo , sempre leio a mesma coisa o único argumento é " tive bons resultados" para usar esse argumento tem que pelo menos postar uma foto de antes e depois que usou tal protocolo . Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Postado 28/08/2014 às 12:53 08/28, 2014 ABCDE é melhor pra quem tem uma boa carcaça , porém tem os braços e ombros menos desenvolvidos Minha opinião
Crie uma conta ou entre para comentar