Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)

palestrino

Posts Recomendados

Postado

Powww 40 dips direto é fodz heuahueaheua as minhas hoje estão bem melhores que antigamente, to conseguindo mandar 20 direto, mas logo em seguida ao supino com pausa e ohp

Mas aí o seu tríceps já ta fodido bagarai po huaehuahe ai não vale, faz antes de tudo pra tu ver quanto sai hahaha

Postado

Essa é a intenção, meu tríceps é meu ponto fraco no supino, montei a periodização para dar um trabalho a mais para ele para tentar bater as pr rsrsrsrs

Um dia testarei meus max de chin e dips. Mas fico muito satisfeito em conquistar tudo daqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/167932-physical-culture-a-era-de-antes-dos-suplementos-e-das-drogas/page-6#entry2310952

Postado

Essa é a intenção, meu tríceps é meu ponto fraco no supino, montei a periodização para dar um trabalho a mais para ele para tentar bater as pr rsrsrsrs

Um dia testarei meus max de chin e dips. Mas fico muito satisfeito em conquistar tudo daqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/167932-physical-culture-a-era-de-antes-dos-suplementos-e-das-drogas/page-6#entry2310952

Ahh é mesmo huaheuah

Pegar alguma semana de deload, e testar deve ser top.. Ver como anda a resistencia/força nesses 2

Daora o texto, porém não consigo nenhum desses 5 :(

Postado

40 dips seguidas :o

Mais 10 e entra pro Bar-Barians, LOL

Aí Palestra, como são essas Pull-Ups explosivas? Assim que terminar o programa do Pavel, quero treinar pra catar Muscle-Up lá pro 2º semestre do ano que vem.

Consigo 9 Pulls e 10 Dips ainda :(

Postado

Aí Palestra, como são essas Pull-Ups explosivas? Assim que terminar o programa do Pavel, quero treinar pra catar Muscle-Up lá pro 2º semestre do ano que vem.

E tao difícil assim mandar 40 dips seguidas? Lá na praia e thick bar e mandei mais de 30 numa serie, acho que rola fazer 50 se a barra for normal. Vou esperar minha mao melhorar e vou testar. Mas eu faco rapido, se fizer muito cadenciado não Bato nem 30.
Postado

Passar aqui as progressões do Muscle-up, esse cara é fodido ele entende muitoo de exercícios com o peso corporal, tem progressão para todos os exercícios que vocês imaginarem nesse canal....

Certeza que me falta mobilidade que ele cita no video 3. e fazer a barra fixa na forma que ele faz para mim e bem dificil tambem, o esquema e praticar, praticar e praticar, que uma hora sai.

Postado

Ao invés de puxar só ate o peito, puxa o mais forte possível, pra chegar ate o umbigo hauheuah

Ta bom po, faço 5 pull e 6 dips só

E tao difícil assim mandar 40 dips seguidas? Lá na praia e thick bar e mandei mais de 30 numa serie, acho que rola fazer 50 se a barra for normal. Vou esperar minha mao melhorar e vou testar. Mas eu faco rapido, se fizer muito cadenciado não Bato nem 30.

Sim shuehsurhus faço 6, como primeiro exercício ainda :/

Testa e relata pra gente <o/

Passar aqui as progressões do Muscle-up, esse cara é fodido ele entende muitoo de exercícios com o peso corporal, tem progressão para todos os exercícios que vocês imaginarem nesse canal....

Top top! Valeu!

Certeza que me falta mobilidade que ele cita no video 3. e fazer a barra fixa na forma que ele faz para mim e bem dificil tambem, o esquema e praticar, praticar e praticar, que uma hora sai.

Prática é tudo, ate sair as explosivas foi foda, depois ate aprender a transição pra cima da barra e tal..

Cara uma vez eu relatei EXATAMENTE isso no meu diário.. Acho que tu ta me zuando

The zuera never ends haurhauhehah
Postado

Já relatei lá no meu diário o 1 dia de (tentativa) muscle-ups, da uma vasculhada lá depois se tiver interesse. As dips e pull ups tao naquela faixa que eu falei mesmo

Postado (editado)

Já relatei lá no meu diário o 1 dia de (tentativa) muscle-ups, da uma vasculhada lá depois se tiver interesse. As dips e pull ups tao naquela faixa que eu falei mesmo

Darei uma olhada sim! To meio sem tempo, mas vou procurar sim bro

Abraço

I'm back, baby

Ae carai <o/ tava sumido brother

Abraço

Atualizando

Peso mantem 70, tava programado pra voltar na segunda que vem pra gym, ai machuquei a porra do ombro jogando handebol --' ta bem melhor agora, mas dói pra fazer barras e flexões.. Fiquei um tempo sem treino, 0 mesmo, força voltou um lixo, mal sai nada, desanimado aqui. Apesar de que não mudou quase nada o shape, obvio que perdi um pouco de mm e ganhei gordura, ate porque a dieta foi lixo total.. Vide foto que coloquei esses dias

To me mudando em janeiro, no começo.. Vou tirar esse tempo (porra mais ainda) e relaxar total, ficar de boa, fim de ano e tal.. No inicio de janeiro to de volta aos treinos, como eu disse ombro deu merda, cuidarei melhor pra não acontecer de me machucar na gym.

Acho que é isso.. Se alguem viu o tópico que criei pedindo pra ajudar no treino do meu pai, ele vai começar comigo, vai ser meu spotter hauehua

Na casa nova agora vai ter espaço pro meu homegym, pensando em começar juntar as dilmas já, que vai ficar caro bagarai, mas tem um espaço bem bacana lá, da pra treinar muito bem

Abraços e boa noite a todos <3

Edit

E peço desculpas aos abiguinhos, que fiquei um baita tempo fora e sem acompanhar quase ninguém, vou me atualizar e saber o que ta acontecendo com todos os diários que acompanho, antes de voltar aos treinos obvio haurhauva

Editado por palestrino
Postado

Atualizando

Ombro quase 100% já (LOL) flexão e barra não doi mais quase, só um pouco. Até fim desse mês deve tá 100%. Academia mantêm fechada, então só inicio de janeiro mesmo, voltarei com tudo TUTS TUTS TUTS uaheuaheuaheu

Postado

Atualizando

Ombro quase 100% já (LOL) flexão e barra não doi mais quase, só um pouco. Até fim desse mês deve tá 100%. Academia mantêm fechada, então só inicio de janeiro mesmo, voltarei com tudo TUTS TUTS TUTS uaheuaheuaheu

Cuida dessa ombreira aí, sobrinho! Nada de carregar chester e tender pesado HAHAHAHAHA
Postado

Cuida dessa ombreira aí, sobrinho! Nada de carregar chester e tender pesado HAHAHAHAHA

Pode deixar tia <o/ quando eu voltar, precisarei de ajuda da vossa senhoria com novas mobs u.u

Beijos

E a novela do Palestrino continua. Vou até fazer uma pipoca aqui :D

Parece novela mexicana pow!

Seus vacilão aehauehauheuh logo chega no capitulo final çaporra ahuehaueha

Abraço

Atualizando

Primeiramente feliz natal pra todo mundo ahuehauhe :D segundamente, peso atual em jejum de 71,1kg (por incrível que pareça, meu BF não subiu tanto, quase nada pra falar a verdade), terceiramente já fui no clube e fiz a matricula, então logo que voltarem a abrir, vou voltar *-* casa nova até dia 10, mas vou tentar manter firme aos treinos

Boa noite <o/

Postado

2015 tem treinos man? deu tudo certo a academia?

Feliz ano novo man..Abraços

Com certeza brother! Deu sim, lá tem uns crossfit também, talvez faça algumas aulas quando me der na telha auehuaheuh hoje meu pai assistiu um "documentário" sobre esportes, falava de judo, volei, fut e chegou a falar dos PL, ai agora ele até me apoia <o/ (ahueaheuah) ainda bem :P

Idem pra ti irmão, abraço!

Postado

Com certeza brother! Deu sim, lá tem uns crossfit também, talvez faça algumas aulas quando me der na telha auehuaheuh hoje meu pai assistiu um "documentário" sobre esportes, falava de judo, volei, fut e chegou a falar dos PL, ai agora ele até me apoia <o/ (ahueaheuah) ainda bem :P

Idem pra ti irmão, abraço!

Pow man que da Hora !!!

Tamo junto em 2015

Postado (editado)

Feliz ano novo Palestrino ! :laughingsmiley:

Igualmente bro :D tmj

Pow man que da Hora !!!

Tamo junto em 2015

Tamo junto irmão!

Atualizando

Peso mantem, como esperado. Estou com 71 em jejum e peladão nu. (Hauehuaheua)

Fui mandar umas barras e tentativas de muscle up/paralelas (saiu nenhum de nenhum, fiquei nervosão com isso <z3 (coração quebrado ahrhauhruwheua)) e deu um leve merda no pulso (porem ombro já ta 99%) to usando uma faixa e gelo, em comparação com ontem ta 100% melhor. Interessante que quando ru tava treinando, não senti nenhuma dor (exceto uma vez nas paralelas, depois do supino e não sabia supinar direito, ombro e pulso e a porra toda já tava ruim) foi só parar que já deu ruim no ombro e pulso, que volte logo os treinos pelo amor de deus

Ah, to retido igual um leitão hauehauehaihruaheuau mas manterei um bulk clean/manutenção (mais provável) ate no minimo meio do ano, quando faço 16 hohoho

Abraço e feliz ano novo pra todos!

Editado por palestrino
Postado

Mas pare de ficar se quebrando em parcelas, sobrinho!

Retenção de final de ano, todos estamos nessa hauhauhauhauha.

Beijos e feliz ano novo!

Postado

Mas pare de ficar se quebrando em parcelas, sobrinho!

Retenção de final de ano, todos estamos nessa hauhauhauhauha.

Beijos e feliz ano novo!

Próxima vez que for me quebrar, me arrebento todo então ahueueahuaehuahe

Beijos e igualmente pra tu titia fabi

Postado (editado)

Venho aqui só pra falar: TÔ DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Vamos ao primeiro relato, dei uma resetada nas cargas, vamos lá

Alongamentos estáticos

Dead bugs

Pre moves com BW

Ativação do SNC, com o exercício a ser feito mas com baixo peso e explosivo, 6 reps

Agacha livre

Aquecimento + 52kg 2x6

Fácil, resolvi "recomeçar", pra testar os abs entre as séries que o Jaraqui disse que era bom.. Dor ZERO *-*

Supino reto

Aquecimento + 32kg 3x6

Fácil até, técnica tá boasinha.. Ombro sem dores

Terra

Aquecimento + 54kg 1x6

Facilimo, quase saio voando huaehuaheuaheuahe

Militar

14kg 2x10

Pesadinho hUEHUHAUEHA mentira, leevesin

Facepull

20kg 3x15

Suave

Planks

3x30s

Queimou HAUEHUHEUAHE

E só, treino bom.. Pretendo não parar dessa vez. Pulso ainda incomoda um pouco, vou usar uma faixa nos treinos e usar gelo.. Até o fim dessa semana ele tá 100%

Galera, novamente peço desculpas por não estar muito ativo no diário de vocês.. Tava meio fora do fórum, creio que seja pela desmotivação de não estar treinando aliados às coisas de fim/inicio de ano..

Abraços a todos <o/

Edit: peso em 72 HAUEHUAHEUAHEUAUHEA retido igual leitão, vou chegar em no máximo 75, eu acho. Depois uma manutenção ou slow cutt like a Ricardo

Editado por palestrino
Postado

E esse plank enganação aí, sobrinho? Hauhauahahaha

Boa volta aos treinos!

Primeiro treino poxa, dá um desconto né? :c

Quarta vai sair 3x1m u.u

Beijos tia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...