Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)

palestrino

Posts Recomendados

Postado

O que você achou desse novo treino? Achou interessante treinar os 3 em um dia só? Eu estava pesquisando e pensei em começar a fazer. Mas, me tira uma duvida, os outros músculos não ficam muito para trás, nesse treino?

Achei daora mano! Não da pra saber ainda.. Já que fiz um deload e as series x reps tao menores.. Alguns ficam.. Os menores apenas.. Mas o objetivo é subir os 3 básicos né, então não ten tanta hipertrofia.. Como eu disse lá, o cronograma pra competição que vou participar, ficou assim:

PL to win: até alcançar cargas "boas" pro meu peso, ficar cerca de 6-8 meses (até completar 16 anos)

ICF 5x5: durante um ano, alterando algumas coisas pra corrigir pontos fracos, dar uma "arrumada" no shape (aqui, com 17 anos)

Treino periodizado: visando melhorar os compostos, à lá powerbuilding

Ultimo treino antes do camp, também periodizado: visando força, pra chegar em um meet no dia do campeonato

Assim, vou ter ganho uma boa força nesse treino, passado pelo ICF pra hipertrofia/corrigir alguns pontos fracos, passado por powerbuilding pra ganhar um pouco mais de força, mas visando melhorar os pontos fracos ainda, ai o ultimo pra força total, chegando o meet no dia do campeonato.. Pretendo bulk até chegar na fase de PB, entrando nela cutting leve e manutenção, na ultima fase clean bulk de novo.. Enfim, tagalerei aheuahruahura

Começa sim mano! Muito daora treino assim..

Abraço!

Postado

Achei daora mano! Não da pra saber ainda.. Já que fiz um deload e as series x reps tao menores.. Alguns ficam.. Os menores apenas.. Mas o objetivo é subir os 3 básicos né, então não ten tanta hipertrofia.. Como eu disse lá, o cronograma pra competição que vou participar, ficou assim:

PL to win: até alcançar cargas "boas" pro meu peso, ficar cerca de 6-8 meses (até completar 16 anos)

ICF 5x5: durante um ano, alterando algumas coisas pra corrigir pontos fracos, dar uma "arrumada" no shape (aqui, com 17 anos)

Treino periodizado: visando melhorar os compostos, à lá powerbuilding

Ultimo treino antes do camp, também periodizado: visando força, pra chegar em um meet no dia do campeonato

Assim, vou ter ganho uma boa força nesse treino, passado pelo ICF pra hipertrofia/corrigir alguns pontos fracos, passado por powerbuilding pra ganhar um pouco mais de força, mas visando melhorar os pontos fracos ainda, ai o ultimo pra força total, chegando o meet no dia do campeonato.. Pretendo bulk até chegar na fase de PB, entrando nela cutting leve e manutenção, na ultima fase clean bulk de novo.. Enfim, tagalerei aheuahruahura

Começa sim mano! Muito daora treino assim..

Abraço!

Cara, acho que vou começar ele amanhã! Gostei do seu rumo! Eu estou mais voltado para as cargas também e os 3 grandes dão um ótimo shape! Os músculos menores no meu caso podem melhorar com os exercícios de bodyweight. A hipertrofia é algo que não estou ligando no momento, vou fazer o PL to win para melhorar execuções e cargas, a hipertrofia deve vir como prejuízo.
Postado (editado)

Cara, acho que vou começar ele amanhã! Gostei do seu rumo! Eu estou mais voltado para as cargas também e os 3 grandes dão um ótimo shape! Os músculos menores no meu caso podem melhorar com os exercícios de bodyweight. A hipertrofia é algo que não estou ligando no momento, vou fazer o PL to win para melhorar execuções e cargas, a hipertrofia deve vir como prejuízo.

Ai sim mano! Calcula a 1rm com 90-95% de TM, ai calcula a 5rm e usa 70% pra agacho e terra, 60% pra supino..

Vai mandar ter-qui-sab? Pode pegar a estrutura que eu "montei" e mudar os dias conforme objetivo! (Lá ainda ta pull up, mas farei testa, e ta bench dips também, não farei) o resto é o que ta lá! Por sinal, vou arrumar

Monta ae e posta no teu diário hehehe

Abraço

Editado por palestrino
Postado (editado)

RRREEEEEEEEELLLLLLAAAAATTTTOOOOOOOO

Agacho 2x6
52kg
Foi de boa, execução ta mais ou menos.. Sei lá o que ta acontecendo :c

Supino reto com pausa 3x6
28kg
Parece que ta tao pesado quão 36kg e 5x5.. To gostando disso não ahdjakfbka

Terra sumo 1x6
56kg
Ta de boas, na 4° rep dei uma tomabada pra frente, mas continuei. Talvez seja o tênis, mais alto atrás..

Só isso. Tava sem tempo.. To me sentindo fraco, muito fraco :s o que sera que é? Ate as execuções pioraram um pouco.. Nai to gostando disso ahehabjrbaksbk
Porém por outro lado entretanto contudo, to feliz ahrhagrhabk peso subindo *-* olha, balança :3

negega2y.jpg

Pos treino:

a3atuhu5.jpg

IRIAIRIAIRIAIRIAIRIAIRIA VIVA O BULK *-*
Mesmo assim agora mandando 1L de leite ahruahruabh

Pesos próximo treino:
Agacho: 56kg
Supino: 32kg
Terra: 60kg

Abraços

Editado por palestrino
Postado (editado)

RRREEEEEEEEELLLLLLAAAAATTTTOOOOOOOO

Agacho 2x6

52kg

Foi de boa, execução ta mais ou menos.. Sei lá o que ta acontecendo :c

Supino reto com pausa 3x6

28kg

Parece que ta tao pesado quão 36kg e 5x5.. To gostando disso não ahdjakfbka

Terra sumo 1x6

56kg

Ta de boas, na 4° rep dei uma tomabada pra frente, mas continuei. Talvez seja o tênis, mais alto atrás..

Só isso. Tava sem tempo.. To me sentindo fraco, muito fraco :s o que sera que é? Ate as execuções pioraram um pouco.. Nai to gostando disso ahehabjrbaksbk

Porém por outro lado entretanto contudo, to feliz ahrhagrhabk peso subindo *-* olha, balança :3

negega2y.jpg

Pos treino:

a3atuhu5.jpg

IRIAIRIAIRIAIRIAIRIAIRIA VIVA O BULK *-*

Mesmo assim agora mandando 1L de leite ahruahruabh

Pesos próximo treino:

Agacho: 56kg

Supino: 32kg

Terra: 60kg

Abraços

Parabens pelos pesos, o seu agachamento está bem melhor que o meu!!

Boa sorte no próximo treino, amanhã vou subir as cargas também.

Me diz uma coisa, o certo não seria aumentar as repetições?

Está fazendo as pausas no supino? A execução está melhor?

Comi brigadeiro hoje também.

Abraços!

Editado por Pernambuco
Postado

Parabens pelos pesos, o seu agachamento está bem melhor que o meu!!

Boa sorte no próximo treino, amanhã vou subir as cargas também.

Me diz uma coisa, o certo não seria aumentar as repetições?

Está fazendo as pausas no supino? A execução está melhor?

Comi brigadeiro hoje também.

Abraços!

Valeu irmão!

Boa sorte pra ti também hehehe

Só aumenta as reps quando dá tipo 2x4 no agacho, são 8 reps totais, 8 dá 2kg (1 cada lado).. só não sobe o peso caso faça 3 reps em todas as séries hauheua

Sim, acho melhor seguir como manda lá, com pausa.. Melhorou um pouco, mas ainda tá meio bosta :handlebars:

Isso foi o que sobrou de ontem, teve festa ai trouxe tudo pra casa ihaiheiaheiahei

Abraço!

Postado

28kg de supino é só o peso das anilhas, né?

É não, Fabi :( fiz um deload beem pesado, 40-50% no supino pra começar o treino novo :/ e meu empurrar é muito fraco, uma luta no supino hauheuaheuh fora o setup ruim :handlebars:

Beijos.

Postado

Que pós treino é esse? Uma vasilha de brigadeiro? GYDSAGYUDGSIDGASUYGDSYUAGDSUYAGDGSAUYGDSAYUGDSUAGDUSGDSGAUDSA

pqp me deu vontade de comer agora :(

Olha, você tem o mesmo peso que eu teria em Netuno :)

Postado

Que pós treino é esse? Uma vasilha de brigadeiro? GYDSAGYUDGSIDGASUYGDSYUAGDSUYAGDGSAUYGDSAYUGDSUAGDUSGDSGAUDSA

pqp me deu vontade de comer agora :(

Olha, você tem o mesmo peso que eu teria em Netuno :)

Siiiiiim aheuaheuahrjaofka melhor pós treino ever

Viva o bulk, tamy o/

Falando isso, me sinto até mal :( aheiahruahu

Beijos

Postado

Brigadeiro, pós-treino lindo!!!

E relaxa, meu supino é uma merda tb hahaha

Nada melhor, né fabi? hahaha

Assim me sinto melhor então heuaheu

Beijos

Esse teu squat é ATG ou é Low?

28kgs de supino ta normal, é dificil arrumar o setup e tal, mas ele vai subindo.. relaxa!!

ATG! 28kg ta baixo, muiiiiito baixo ahehaurhuahua mas logo arrumo o setup e vai! Espero

Abraço

Janta:

tenujenu.jpg

E de sobremesa, um daqueles bolinhos de caneca de chocolate *-*

Boa noite!

Postado

Man eu invejo vcs demaaais, eu como todo santo dia arroz, feijão e mais alguma coisinha, como que pode tu e o Phill comem uns almoços desses porra quem me dera poder comer assim aehuaueaheuaheauheauheae

Postado

Seguindo aqui, vamo que vamo, fica firme!

Sempre uma honra Romano! Vamo que vamo

Abraço

caramba esses rangos ai palestrino delicia kkkkkk

Esse seu supino vamo ver se sobe heim , precisa focar nessa porra hahaha

so de :ph34r_anim:

Abraços

Vamos subir esse garalho, tá foda haeuhauehuah sempre na moita no teu diario, observando ahuehauhe

abraço

Man eu invejo vcs demaaais, eu como todo santo dia arroz, feijão e mais alguma coisinha, como que pode tu e o Phill comem uns almoços desses porra quem me dera poder comer assim aehuaueaheuaheauheauheae

eu também rapa, isso foi em restaurante hauehauheuah philip é manjador das comidas, pqp hauehuaheaehuah

abraço

Ta mandando bem Palestrino !

Valeu irmão!

abraço

REEEEEELAAAAAATO DE HOJE

Acad fechada. Mandei umas calistenia hauehaueh

Muscle up

Umas 10 tentativas, um rep! caralho um muscle upppppppppppppp hauheuah feliz demais

HS na parede

Fiquei alguns seg, não contei, mas fiz várias séries

Pistol squat

1/1 - 1/1 - 1/1 - 1/1 - 1/1

Só isso, segunda vou manter os pesos (32 sup / 56 terra sumo / 52 agacho)

To vendo aqui pra montarem algo pra treinarmos, to juntando uma galera aqui.. Vendo pra por 2 barras, uma alta e uma média, e uma paralela, vamos ver como vai ser!

Defini as datas dos treinos também, assim:

PL to win: 13/10/14 - 05/06/15

ICF: 08/06/15 - 03/06/16

Periodizados

PB (estilo 531 acho): 06/06/16 - 02/06/17

PL: meet no dia do camp, provavelmente tentarei em outubro/novembro, não sei

Postado (editado)

Quanto sua programacao de treino para o futuro, nao vejo nada errado em programar, sei que é legal pensar no futuro e tudo, mas curta o momento tbm, voce é jovem e o tempo passa rapido, entao aproveite seus treinos seus noob gains, mais pra frente quando tiver mais conhecimento, programe os treinos, estude e monte os seus treinos!

Boa sorte

Editado por Roman0
Postado

E esses pistols marotos? Curti!

Pistol é fácil moça hahaha 90% equilibrio :laughingsmiley:

Quanto sua programacao de treino para o futuro, nao vejo nada errado em programar, sei que é legal pensar no futuro e tudo, mas curta o momento tbm, voce é jovem e o tempo passa rapido, entao aproveite seus treinos seus noob gains, mais pra frente quando tiver mais conhecimento, programe os treinos, estude e monte os seus treinos!

Boa sorte

Então, linear, tentando em quase todo treino por pesos vou ficar mais de um ano e meio ainda.. A partir dai vai ficar foda :s aí quero partir pro lado de powerbuilding, apesar do ICF já ser.. Não sei se vai ser algo tipo 531, mas enfim.. E depois, fim do ano, já com meus 18 nas costas, quero competir, aí focar em PL pra tentar subir um pouco mais as cargas antes.. Mas só especulação, a única certeza MESMO ali é até o ICF

Como disse, não vou montar meus treinos ainda, só depois do ICF mesmo hehehe, até lá, taca-le estudo ahuehaueh

Valeu mano!

Abraço

Postado

Parabéns!!! Meu equilíbrio ainda não é bom o suficiente. Estou precisando focar mais!

Abraço!!!

Valeu! Uma coisa que me ajudou, foi começar fazendo em cima de alguma coisa mais alta e segurando em algo.. Depois tirei o apoio de baixo, depois parei de segurar.. aí vai indo auehuah

Abraço!

Vi um vídeo agora sobre o terra, e tava fazendo errado hauehau, segunda vou mandar uma série de normal no começo do treino, e uma do sumo no fim.. A do normal vai ser apenas pra ver como fica em comparação com o sumo, mas continuarei com o sumo, bem provavelmente. Gosto muito dele ahuaheuh

Postado

Pistol é fácil moça hahaha 90% equilibrio :laughingsmiley:

Então, linear, tentando em quase todo treino por pesos vou ficar mais de um ano e meio ainda.. A partir dai vai ficar foda :s aí quero partir pro lado de powerbuilding, apesar do ICF já ser.. Não sei se vai ser algo tipo 531, mas enfim.. E depois, fim do ano, já com meus 18 nas costas, quero competir, aí focar em PL pra tentar subir um pouco mais as cargas antes.. Mas só especulação, a única certeza MESMO ali é até o ICF

Como disse, não vou montar meus treinos ainda, só depois do ICF mesmo hehehe, até lá, taca-le estudo ahuehaueh

Valeu mano!

Abraço

Dps do PTW é bem provável que você já esteja bem forte, por isso não sei se o ICF seria bom para você, a progressão não ia ser muito boa, você se daria melhor no Texas Method com alguns acessórios extras, vou traduzir ele em breve!

Postado

Dps do PTW é bem provável que você já esteja bem forte, por isso não sei se o ICF seria bom para você, a progressão não ia ser muito boa, você se daria melhor no Texas Method com alguns acessórios extras, vou traduzir ele em breve!

Sim, creio que já esteja com cargas "respeitáveis" pro meu peso/idade hauehuahe

Quando for traduzir, se quiser uma mão, me manda parte dele que eu traduzo!

Abraços

Postado (editado)

Valeu! Uma coisa que me ajudou, foi começar fazendo em cima de alguma coisa mais alta e segurando em algo.. Depois tirei o apoio de baixo, depois parei de segurar.. aí vai indo auehuah

Abraço!

Vi um vídeo agora sobre o terra, e tava fazendo errado hauehau, segunda vou mandar uma série de normal no começo do treino, e uma do sumo no fim.. A do normal vai ser apenas pra ver como fica em comparação com o sumo, mas continuarei com o sumo, bem provavelmente. Gosto muito dele ahuaheuh

Como é a execução correta que você diz? Editado por Pernambuco
Postado

2

Sempre uma honra Romano! Vamo que vamo

Abraço

Vamos subir esse garalho, tá foda haeuhauehuah sempre na moita no teu diario, observando ahuehauhe

abraço

eu também rapa, isso foi em restaurante hauehauheuah philip é manjador das comidas, pqp hauehuaheaehuah

abraço

Valeu irmão!

abraço

REEEEEELAAAAAATO DE HOJE

Acad fechada. Mandei umas calistenia hauehaueh

Muscle up

Umas 10 tentativas, um rep! caralho um muscle upppppppppppppp hauheuah feliz demais

HS na parede

Fiquei alguns seg, não contei, mas fiz várias séries

Pistol squat

1/1 - 1/1 - 1/1 - 1/1 - 1/1

Só isso, segunda vou manter os pesos (32 sup / 56 terra sumo / 52 agacho)

To vendo aqui pra montarem algo pra treinarmos, to juntando uma galera aqui.. Vendo pra por 2 barras, uma alta e uma média, e uma paralela, vamos ver como vai ser!

Defini as datas dos treinos também, assim:

PL to win: 13/10/14 - 05/06/15

ICF: 08/06/15 - 03/06/16

Periodizados

PB (estilo 531 acho): 06/06/16 - 02/06/17

PL: meet no dia do camp, provavelmente tentarei em outubro/novembro, não sei

Vixi nem vo comentar hahahahhaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...