Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Add Peso Paralelas

mathhh

Posts Recomendados

Postado

to começando a progredir peso nas paralelas, to colocando caneleiras, porém já não dá pra cruzar as pernas mais, pra dar estabilidade, por causa das caneleiras, e sem cruzar as pernas fico balançando pela instabilidade e atrapalha na execução do exercicio

Qual seria a melhor opção? sem contar aquela de comprar cinto pra add anilhas, seria a melhor opção, porém sem chance no momento

halteres? tinha tentado esses dias mas parece que o halter vai cair a qualquer momento

Postado

Faz o seu próprio cinto, gasta uns R$ 30,00.

exatamente,

compra um mosquetão, uma corrente e aqueles espaguetes de piscina, passa a corrente dentro do espaguete e em uma das pontas coloca o mosquetão e ta feito o carreto

Postado (editado)

A mais simples q encontrei foi um video ond o cara usava faixa d artes marciais.Mt tranquilo, mas tu tem q amarrar direitinho pra n esmagar sua cintura, cmo eu tenho varias, foi sem gasto.Pq com 40+ qnd tu poe d qq jeito as vezes aperta mt.Mas é ótimo, simples e eficaz Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Editado por escrubles1
Postado

faça um dip belt brô, pesquisa ai no fórum que tem tutorial de como fazer.

eu mesmo fiz o meu, baseado no tutorial do fórum.

Gastei uns 30~40 reais se bem me lembro.

Postado

to começando a progredir peso nas paralelas, to colocando caneleiras, porém já não dá pra cruzar as pernas mais, pra dar estabilidade, por causa das caneleiras, e sem cruzar as pernas fico balançando pela instabilidade e atrapalha na execução do exercicio

Qual seria a melhor opção? sem contar aquela de comprar cinto pra add anilhas, seria a melhor opção, porém sem chance no momento

halteres? tinha tentado esses dias mas parece que o halter vai cair a qualquer momento

Usa o cinto de lombar com anilhas penduradas.

Postado

como a galera falou acima, faz um dip belt man...fácil demais, corrente mosquetão e espaguete e uma fita pra dar o acabamento

Postado

Eu acho que o ideal mesmo é você trabalhar esse seu core aí. Não conseguir estabilizar sem cruzar as pernas é falta de amadurecimento nessa região. Eu faço com duas caneleiras de 12Kg e também não consigo cruzar as pernas, faço com elas separadas e levemente flexionadas.

Postado

Eu acho que o ideal mesmo é você trabalhar esse seu core aí. Não conseguir estabilizar sem cruzar as pernas é falta de amadurecimento nessa região. Eu faço com duas caneleiras de 12Kg e também não consigo cruzar as pernas, faço com elas separadas e levemente flexionadas.

haja força nos braços hein! ainda chego ai hehe

Postado

Cara, que frescura isso de não colocar peso por não "cruzar as pernas".

Se faz paralela "balançando", trabalha mais nela antes de adicionar peso.

Fazer o cinto é uma ótimo escolha, mas, quando não cabe caneleiras mais. Já fiz com 61kg de caneleiras (pernas, cintura, pescoço), te digo que se tivesse um cinto seria BEM melhor. até 2 caneleiras em cada perna rola, se já faz com mais peso do que isso permite, vai pro cinto.

Postado

No lugar do mosquetão, eu uso aquelas presilha de prender cachorro.

Mas acho que cadeado fica mais daora.

Só não esquece de recobrir a corrente com tape, senão rasga o espaguete.

kkkkkkkk achei que só eu tinha usado isso, mas fica bom.

Postado

Eu nunca tive problemas com isso, faço tanto com pernas cruzadas quanto com elas retas.

Já cheguei a fazer paralelas com 73 Kgs adicionais...colocava 1 caneleira de 12 Kgs em casa perna e depois fazia tipo um colar ...pegava uma corda e passava as anilhas nela rsrs, aí colocava em cima do trapézio e fazia, pessoal da academia ficava olhando toda vez a fazia isso.

Postado

Eu nunca tive problemas com isso, faço tanto com pernas cruzadas quanto com elas retas.

Já cheguei a fazer paralelas com 73 Kgs adicionais...colocava 1 caneleira de 12 Kgs em casa perna e depois fazia tipo um colar ...pegava uma corda e passava as anilhas nela rsrs, aí colocava em cima do trapézio  e fazia, pessoal da academia ficava olhando toda vez a fazia isso.

Cacete 73kg é um primata

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Já cheguei a fazer paralelas com 73 Kgs adicionais...colocava 1 caneleira de 12 Kgs em casa perna e depois fazia tipo um colar ...pegava uma corda e passava as anilhas nela rsrs, aí colocava em cima do trapézio e fazia, pessoal da academia ficava olhando toda vez a fazia isso.

:ohno02:

E quantas séries/reps fazia?

Marca foda!

Postado

:ohno02:

E quantas séries/reps fazia?

Marca foda!

Eu finalizava com esse peso, geralmente fazia umas 5 séries de 3 reps assim, mas com 73 Kgs não passava de 3 séries hehe, com 60 Kgs eu conseguia fazer umas 10 reps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...