Postado 28/02/2013 às 22:18 02/28, 2013 Caaaalma galera haha, o título tem um pouco a ver, mas não precisam descer a lenha já rs! Eu tenho uma banda e por isso quase todo fim de semana tô em festas com bebidas, música alta, drogas, garotas hahahaha Eu bebo muito pouco, mas é difícil eu fugir da cervejinha. Enfim, por estar sempre neste meio, o que vocês acham que isso pode me prejudicar e como posso amenizar o caso? Nas festas que toco e tudo, chego a ficar umas 5 horas, ou seja, 5 horas sem comida e em contante movimento Valeu pessoal "Não importa o que você come, nem quando. Mas sim quanto você come!"
Postado 28/02/2013 às 22:22 02/28, 2013 Se você acredita que é necessário comer de 3 em 3 horas você pode levar whey, pode levar algum shake que você fizer, aposto que deve ter 5 minutos pra beber algo. Pode levar comida também, mas não sei se dá pra cantar, tocar ou fazer o que você faz de barriga cheia. Evite a cerveja, mas se for só uma cervejinha mesmo, acho que não te trará muitos prejuízos Coma bem antes das apresentações, se hidrate e aproveite. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 28/02/2013 às 22:29 02/28, 2013 Autor Se você acredita que é necessário comer de 3 em 3 horas você pode levar whey, pode levar algum shake que você fizer, aposto que deve ter 5 minutos pra beber algo. Pode levar comida também, mas não sei se dá pra cantar, tocar ou fazer o que você faz de barriga cheia. Evite a cerveja, mas se for só uma cervejinha mesmo, acho que não te trará muitos prejuízos Coma bem antes das apresentações, se hidrate e aproveite. Valeu bro. Eu evito comer muita fibra antes de cantar, já fui na pizzaria e depois fui cantar, virava o microfone pra arrotar toda hora hahaha fora a barriga cheia, então eu tomo cuidado, assim como é proibido cantar após beber leite, queijo, massas... Não acredito muito nessa de 3-3 horas, já vi muito texto falando que isso é um mito, então não fico muito encabulado. "Não importa o que você come, nem quando. Mas sim quanto você come!"
Postado 28/02/2013 às 22:37 02/28, 2013 acho que uma boa dica é se alimentar bem antes disso.. pq se for pra la com fome vai comer de tudo.... e beber tb rs tenta beber pouco... Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 28/02/2013 às 22:42 02/28, 2013 que estilo de musica sua banda toca ? NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 28/02/2013 às 22:49 02/28, 2013 Autor acho que uma boa dica é se alimentar bem antes disso.. pq se for pra la com fome vai comer de tudo.... e beber tb rs tenta beber pouco... Certeza! Valeu que estilo de musica sua banda toca ? Fala brother, temos uma página no facebook, ainda no começo mas somos um pouco conhecidos já ^^ Pega aí: https://facebook.com/BandaLahore "Não importa o que você come, nem quando. Mas sim quanto você come!"
Postado 28/02/2013 às 22:58 02/28, 2013 Quando se referiu as drogas,se aplica à você ? Caso sim.Cuidado com as sintéticas,já que causam desidratação/insonia. Quanto ao fato de comer,faça o que o Falange disse. Abraços http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 28/02/2013 às 23:03 02/28, 2013 Autor Quando se referiu as drogas,se aplica à você ? Caso sim.Cuidado com as sintéticas,já que causam desidratação/insonia. Quanto ao fato de comer,faça o que o Falange disse. Abraços Foi só uma brincadeira hehehe Não uso drogas e só experimentei uma vez na vida uma droga que a maioria quer liberar o uso...tais ligado? Abraço "Não importa o que você come, nem quando. Mas sim quanto você come!"
Postado 28/02/2013 às 23:07 02/28, 2013 Foi só uma brincadeira hehehe Não uso drogas e só experimentei uma vez na vida uma droga que a maioria quer liberar o uso...tais ligado? Abraço Ah sim ! Boa sorte com a banda aí. Abraço http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 28/02/2013 às 23:15 02/28, 2013 Esse negócio de se alimentar de 3 em 3 horas é mito mesmo. Conte suas calorias e sempre coma a mesma quantidade durante 24 horas.Evite comer abaixo do planejado. abs
Postado 1/03/2013 às 00:37 03/1, 2013 banda do que brother? heavy, hard, psicodélico, punk, axé? é cover? se sim, de quem? dependendo da resposta de ajudo . Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.
Postado 1/03/2013 às 00:44 03/1, 2013 heauheuahuea esse sleep causando ae. 'se for funkeiro eu não vou ajudar, vou dizer pra cortar as proteínas da semana que tiver show só pra ver catabolizar' “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 1/03/2013 às 00:56 03/1, 2013 Autor Hahahahaa pessoal é foda Sleep, pega aí nosso facebook: https://facebook.com/BandaLahore Tem duas músicas próprias lá e gravadas em estúdio, vê o que tu acha irmão Abs "Não importa o que você come, nem quando. Mas sim quanto você come!"
Postado 1/03/2013 às 01:03 03/1, 2013 sério que tu abriu um show do fresno? cagou no palco antes de sair pelo menos? . Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.
Postado 1/03/2013 às 01:12 03/1, 2013 Autor O show foi adiado por causa de Santa Maria lá Mas o caras são humildões, cd novo deles tá legal cara, eu curti... "Não importa o que você come, nem quando. Mas sim quanto você come!"
Postado 1/03/2013 às 01:24 03/1, 2013 Ih velho, e eu q vou em raves? Já fiquei umas 10h sem comer nada, só na água auheuaheuahe. Eu acho q perco uns 2~3kg depois q volto rsrsrs. Se tu gosta, para não!
Postado 1/03/2013 às 13:10 03/1, 2013 Ih velho, e eu q vou em raves? Já fiquei umas 10h sem comer nada, só na água auheuaheuahe. Eu acho q perco uns 2~3kg depois q volto rsrsrs. Se tu gosta, para não! [2]
Postado 1/03/2013 às 17:42 03/1, 2013 tbm trabalho com banda as vezes...sei como é , o mais foda p mim, é n comer direito quando se esta na estrada!
Postado 2/03/2013 às 15:23 03/2, 2013 mano,não sei como é pra cantar,mas pra mim que toco bateria,quando tem apresentação,procuro comer um pouco a mais pra compensar,pq tem show que é mais cansativo do que uma hora de aerobica,so fica atento pra isso ai,bebida não tem tanto problema,desde que não exagere. boa sorte com a banda 'Viva a morte do meu pau...' Sdds Off topic
Postado 10/02/2014 às 16:53 02/10, 2014 Como vocês conciliam os dois mundos? Vocês saem para balada? Esquecem a dieta nesse dia? Bebem? Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 10/02/2014 às 16:54 02/10, 2014 De novo isso? Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 10/02/2014 às 16:55 02/10, 2014 Saio pra balada sim. Não bebo e me divirto do mesmo jeito. "viva para ser feliz, e não viva em vão"
Postado 10/02/2014 às 16:55 02/10, 2014 vixi.... o certo certo.. é sair o minimo possivel, e beber o minino possivel.. pelo menos eu penso assim.. se nao vc nao vive neh.. mas é dificil... ontem mesmo passei o dia todo no sofa de ressaca depois da noite q eu tive.. cheguei em casa 9 e meia da manha kkkkk mas faz parte... agora vo da uma segurada.... so no carnaval.. hehe... foda que vou pra Salvador.. ai ja vo lasca com tudo de novo. kkkk Mas brincadeiras a parte, tente focar o maximo possivel cara. Bons ganhos " O fácil deixei de lado, o difícil fiz no passado, o impossível fiz ontem e o MILAGRE faço agora..." Por que eu não estou na cama, como todos, ? Porque é que eu faço isto, viver com dor constante, o sofrimento, o sacrifício? Por que? Porque a dor me diz que eu estou esperto. Me lembra que estou vivo. Quem sou eu? Eu sou o destruidor de aço... ISTO NÃO TEM FIM, NUNCA ACABA... No sacrifice no Victory
Postado 10/02/2014 às 16:57 02/10, 2014 vixi.... o certo certo.. é sair o minimo possivel, e beber o minino possivel.. pelo menos eu penso assim.. se nao vc nao vive neh.. mas é dificil... ontem mesmo passei o dia todo no sofa de ressaca depois da noite q eu tive.. cheguei em casa 9 e meia da manha kkkkk mas faz parte... agora vo da uma segurada.... so no carnaval.. hehe... foda que vou pra Salvador.. ai ja vo lasca com tudo de novo. kkkk Mas brincadeiras a parte, tente focar o maximo possivel cara. Bons ganhos Pedófilo http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 10/02/2014 às 16:59 02/10, 2014 vixi.... o certo certo.. é sair o minimo possivel, e beber o minino possivel.. pelo menos eu penso assim.. se nao vc nao vive neh.. mas é dificil... ontem mesmo passei o dia todo no sofa de ressaca depois da noite q eu tive.. cheguei em casa 9 e meia da manha kkkkk mas faz parte... agora vo da uma segurada.... so no carnaval.. hehe... foda que vou pra Salvador.. ai ja vo lasca com tudo de novo. kkkk Mas brincadeiras a parte, tente focar o maximo possivel cara. Bons ganhos Ir pro carnaval de SSA e não beber é tarefa de gladiador man kkkkk eu moro no interior da Bahia e o carnaval daqui é considerado o segundo melhor do Estado, e eu quero ir, mas não quero beber. Eu me dou muito mal com álcool tbm, gastrite, ressaca, nervosismo. "viva para ser feliz, e não viva em vão"
Postado 10/02/2014 às 17:02 02/10, 2014 Ir pro carnaval de SSA e não beber é tarefa de gladiador man kkkkk eu moro no interior da Bahia e o carnaval daqui é considerado o segundo melhor do Estado, e eu quero ir, mas não quero beber. Eu me dou muito mal com álcool tbm, gastrite, ressaca, nervosismo. Pow o jeito vai ser andar com a latinha de cerveja em uma mao e uma garrafinha de agua na outra. heheheeh mas depois do carnaval é foco total hahahahaah " O fácil deixei de lado, o difícil fiz no passado, o impossível fiz ontem e o MILAGRE faço agora..." Por que eu não estou na cama, como todos, ? Porque é que eu faço isto, viver com dor constante, o sofrimento, o sacrifício? Por que? Porque a dor me diz que eu estou esperto. Me lembra que estou vivo. Quem sou eu? Eu sou o destruidor de aço... ISTO NÃO TEM FIM, NUNCA ACABA... No sacrifice no Victory
Postado 10/02/2014 às 17:06 02/10, 2014 Tem na real dois cenários ai: casado e solteiro, cada um com suas dificuldades e facilidades. Dá pra sair sem beber e curtir como dá pra sair bebendo sem sair da dieta, é tudo questão de programação. Para quem não for fisiculturista, modelo, viver do corpo de alguma forma, acho besteira rejeitar a vida social completamente em prol do corpo. Não dá pra encher a cara todo fim de semana mas beber uma ou duas doses um dia/dois dias da semana ou encher a cara uma vez por mês e ficar o resto do tempo limpo a longo prazo não afetam ninguém que não precisa de resultados extremos. E essa de carnaval é desculpa. Quem quer sair sem beber, sai sem beber. Existe diversão e desfrute sem alcool, quem acha que isso é impossível deveria começar a se preocupar com o psicológico ao invés de com treino e dieta. Sou baiano soteropolitano por sinal rs @leone_dt95 Defensive Tackle @ Flamengo Imperadores Alguns títulos estaduais e nacionais Atuais PRs (1RM não testado): - Squat: 290-300 (?) kg - Deadlift: 270 (?) kg - Bench: 190-200 (?) kg
Postado 10/02/2014 às 17:06 02/10, 2014 ? Esquece @topic Não bebo. Dá pra conciliar,como o Pollo bem disse. Abraços Editado 10/02/2014 às 17:07 02/10, 2014 por Johnn (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 10/02/2014 às 17:07 02/10, 2014 Tem na real dois cenários ai: casado e solteiro, cada um com suas dificuldades e facilidades. Dá pra sair sem beber e curtir como dá pra sair bebendo sem sair da dieta, é tudo questão de programação. Para quem não for fisiculturista, modelo, viver do corpo de alguma forma, acho besteira rejeitar a vida social completamente em prol do corpo. Não dá pra encher a cara todo fim de semana mas beber uma ou duas doses um dia/dois dias da semana ou encher a cara uma vez por mês e ficar o resto do tempo limpo a longo prazo não afetam ninguém que não precisa de resultados extremos. tbm penso assim.. é o q faço. encho a cara uma vez por mes.. ate cair no chao..... mas ate entao é di boa.. kkkk Editado 10/02/2014 às 17:12 02/10, 2014 por Leomraposo (veja o histórico de edições) " O fácil deixei de lado, o difícil fiz no passado, o impossível fiz ontem e o MILAGRE faço agora..." Por que eu não estou na cama, como todos, ? Porque é que eu faço isto, viver com dor constante, o sofrimento, o sacrifício? Por que? Porque a dor me diz que eu estou esperto. Me lembra que estou vivo. Quem sou eu? Eu sou o destruidor de aço... ISTO NÃO TEM FIM, NUNCA ACABA... No sacrifice no Victory
Crie uma conta ou entre para comentar