Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quem Foi O Mais Freak

Posts Recomendados

Postado

Na opniao de voces quem foi o mais Freak Monster da historia? Porque?

Minha opniao: Sem duvida o Gigante Ruhl na minha opniao ele mostrou um valume muscular maior ate mesmo que o do grande coleman em alguns casos.

Postado
  • Autor

E oque acham do Nasser e do Lou Hulk Ferrigno?

E no ponto das cargas quem ganha Coleman ou Ruhl? Sei que Coleman e extremamente forte mas li artigos dizendo que Ruhl fazia Desenvolvimento com 150Kg :o

Editado por FrangoGainer (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Ahh o lou ta na minha lista de top 5 melhores shapes...facil

Caraii...150kg no desenvolvimento????

Onde vc viu isso?

nao lembro so seu que estava de boa super feliz com meus pesos me achando o fisiculturista e me deparo com isso -.-
Postado

Postado
  • Autor

Nao sabia da estoria do Ruhl com Oleo afinal ainda mais ele que reclama de ficar muito grande hahhahahha(de acordo com ele proprio) tem fotos?

Postado

Já li muita coisa sobre óleo nos deltoides dele, não lembro onde, é só observar ... por sinal ele tem até uma marca no ombro... e tudo.... ( mas nunca se sabe né...)

Postado

Creio que o óleo mais mais evidente no bíceps, se tiver mesmo. Mas aí me pergunto, o ponto fraco dele é o tríceps, pq não injetou no tríceps então?

Bodybuilding é guerra química, mas treino e dieta ainda são necessários!!!

Postado

markus ruhl........

markus_ruhl3.jpg

se pinta o cara de laranja e por uma panela de fritar pastel chines na cabeça ele vira o juggernaut

723-Juggernaut.jpg

Postado
  • Autor

O proprio nasser falou que ele era o bodybuilder com maior densidade muscular(nao digo que concordo)

Em questao do mcgrath eu discordo, diferente de voces acho ele o limite do estetico, com isso digo, admiro o corpo do ruhl e o do coleman por exemplo mas nao sei se considero bonitos corpos, o do Mcgrath considero um corpo bonito(no homo)

Postado
  • Autor

Mas sera que seria Justo definir o freak pela altura ou sim pelas proporcoes em si?

Postado

Só pra esclarecer, a marca no ombro do ruhl foi um abscesso que precisou de cirurgia(o rubens damazio tem uma marca exatamente igual no mesmo local); o triceps do ruhl era seu ponto fraco pois ele teve uma lesão grave que tambem precisou de cirurgia; e ele só se aposentou do BB devido a uma fissura no peitoral direito, e não pq o uso de oleo o prejudicou!! eu nem acredito que ele usava oleo nos delts, se vc repararem bem, ele sempre teve os delts muito desenvolvidos desde o inicio da sua carreira no BB:

Sou um super fan do ruhl, ele é o meu BB favorito, sempre foi e sempre será; e com certeza é o mais freak pra mim!!!

Abraço galera!,,,

Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!!

Campeão overall estadual 2014!

DYLQ3Q.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

O maior de todos é o dillet, tem como ter aquelas dorsais nao mds...

Mas acho que o mais freak é o levrone

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.