Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado
Galera num consigo achar creatina da universal em lugar nenhum, há donos de lojas de suplementos q ateh duvide q tenha creatina da universal no Brasil, onde eu encontro (confiável) e como eu posso (eu posso???) saber q é realmente a da univelsal????tha difícil viu, voh comprar uma q custa 65,00 300g, mas o cara nem fala qm distribui, a outra q eu encontrei é American alguma coisa, mas a galera da akdemia disse q é bem frakinha, alguém sabe ond eu compro??? Moro em Mogi Das Cruzes SP e uma cidade próx é Suzano q é ond treino e onde eu vou comprar :blink:

Colega, visite o tópico "Recomendações de lojas".

Lá encontrará algumas lojas e vendedores que fazem a venda deste produto.

Ex de loja: Corpo Em Dia

Ex de vendedor: Temperos e Tentações.

Obs: Não me responsabilizo por nenhuma compra.

Postado

fala pessoal, blz??

Então, eu to pensando em tomar creatina, porém eu vou prestar o concurso da Policia Federal e nos exames médicos, do mesmo, consta o seguinte item:

Art. 5º Durante a avaliação médica deverão ser apresentados pelos candidatos os seguintes exames laboratoriais:

a) sangue: hemograma completo, glicose, uréia, creatinina, ácido úrico, colesterol total e frações, transaminases (TGO/TGP), bilirrubinas, Machado Guerreiro, VDRL, sorologia para hepatite B e C, ABO-Rh;

Alguem sabe se tem algum problema?? Afinal a creatina é só um complemento não?!?!

Abraços

Postado

To tomando creatina da Universal, e ta acabando. Vai durar 1 mes e meio +-.

Quando acabar eu tava querendo entrar com betagen que tambem tem creatina, eu tenho que dar um tempo pra entrar com o Betagen, ou posso tomar logo quando acabar a creatina ??

[2]

Postado

Salve srs.

sou novo no forum

li todo o tópico e esclareci praticamente todas as minhas dúvidas sobre creatina. Porém me restaram duas específicas.

Faço musculação e muay thai faz 1 ano.

seg, qua, sex - musculação

ter, qui - thai

1 - sei que devo tomar a creatina no pós treino com whey e malto. Nos dias que faço thai, eu devo tomar também depois do treino ou após o almoço por exemplo?

2- para alcançar melhores resultados eu sei que devo tomar a creatina todos os dias, inclusive nos finais de semana. Porém gostaria de saber se eu tomar somente nos 3 dias que treino musculação, eu vou ter algum resultado ou não vai adiantar absolutamente nada?

obrigado

abs

Postado
To tomando creatina da Universal, e ta acabando. Vai durar 1 mes e meio +-.

Quando acabar eu tava querendo entrar com betagen que tambem tem creatina, eu tenho que dar um tempo pra entrar com o Betagen, ou posso tomar logo quando acabar a creatina ??

[2]

Se contem creatina na formulação o indicado é esperar colega.

seg, qua, sex - musculação

ter, qui - thai

1 - sei que devo tomar a creatina no pós treino com whey e malto. Nos dias que faço thai, eu devo tomar também depois do treino ou após o almoço por exemplo?

2- para alcançar melhores resultados eu sei que devo tomar a creatina todos os dias, inclusive nos finais de semana. Porém gostaria de saber se eu tomar somente nos 3 dias que treino musculação, eu vou ter algum resultado ou não vai adiantar absolutamente nada?

Creatina após o treinamento com pesos somente.

Em dia de MT e em dias de descanso, creatina após uma refeição grande do dia, como o almoço.

Tomar creatina somente em dias que treinar com pesos seria um desperdicio colega.

Postado
AEEE GALERA

COMPREEI UMA CREATINA DA UNIVERSAL NO CORPO EM DIA MAIS AXO QUE ELA FOI ADULTERADA , PORQUE O LACRE DELA DAVA PRA SER REMOVIDO E COLOCADO DENOVO DE BOA E O LACRE INTERNO SOLTO ...

ALGUEEM JÁ COMRPO LÁ .. ? TEEM COMO EU SABE SE FOI ADULTERADA MESMO ?

VAALEEU

Noss aconteceu a msma coisa cmigo, comprei uma da universal tbm mas naum foi com o pessoal do corpo em dia, foi com outro q naum voh citar ateh saber oq aconteceu realmente, p n zuar o nome deles tbm, mas to esperando uma resposta deles pq a minha tva igualzinha a tua, lacre dva p remover sem esforço e a tampinha branca de cima tva soltinha, to mt desconfiada, vc jah teve alguma resposta do teu????

Postado
E quanto tempo apos o termino da creatina tomo o betagen ?

1 mes, uns falam 2 meses, uns falam 1 mes, fico na duvida !

no dia seguinte? :)

Qual o problema? Creatina você pode tomar direto, nao precisa ciclar.

Postado
no dia seguinte? :)

Qual o problema? Creatina você pode tomar direto, nao precisa ciclar.

O indicado é ciclar sim, principalmente para evitar que os receptores do organismo se acostumem com a creatina e isso acabe gerando uma perda de eficacia a longo prazo. A nao ser que tenha saido algum estudo recente provando o contrario, o ideal é ciclar sim ( mesmo tempo de uso = mesmo tempo parado, é o basico ) principalmente com creatinas mono.

Abracos

Postado
O indicado é ciclar sim, principalmente para evitar que os receptores do organismo se acostumem com a creatina e isso acabe gerando uma perda de eficacia a longo prazo. A nao ser que tenha saido algum estudo recente provando o contrario, o ideal é ciclar sim ( mesmo tempo de uso = mesmo tempo parado, é o basico ) principalmente com creatinas mono.

Abracos

acho que ele se referiu ao topico do DraggO, mesmo assim eu prefiro ciclar o uso da creatina.

agora o tempo dos ciclos quem decide e vc

Postado
acho que ele se referiu ao topico do DraggO, mesmo assim eu prefiro ciclar o uso da creatina.

agora o tempo dos ciclos quem decide e vc

O do Draggo deixa isso bem claro, mas mesmo naquele estudo da USP com creatina em diabéticos, eles usaram por 6meses seguidos para o estudo e sempre que é artigo médico novo não tem referencia a ciclar. São vários os artigos atuais que dizem que a creatina não faz mal e portanto não deve ser ciclada, a não ser quando o cara toma em excesso.

Postado

Vou colocar aqui todas as minhas dúvidas ...

gasto muito dinheiro com outras coisas como time ,torcida e blá blá.

se eu comprar creatina não vou ter dinheiro pra comprar suplementes como Whey por exemplo.

posso "ciclar" a creatina sem o acompanhamento de nenhum suplemento ?

Só tenho 1 mês de academia , posso usar assim mesmo ?

o resto das informações eu já peguei aqui , só essas dúvidas mesmo que eu ainda tenho

Postado

estou com a minha creatina aqui esperando, pote pela metade, to fazendo tratamento de roacutan e to com medo de continuar (por sobrecarregar os rins) não sei se não é viagem minha também porque to tomando whey e malto, se alguem quiser opinar na minha situação tá lá! :D

se eu voltar a tomar vai tem que ser sem saturação pra pegar mais leve! valeuu

Postado
Vou colocar aqui todas as minhas dúvidas ...

gasto muito dinheiro com outras coisas como time ,torcida e blá blá.

se eu comprar creatina não vou ter dinheiro pra comprar suplementes como Whey por exemplo.

posso "ciclar" a creatina sem o acompanhamento de nenhum suplemento ?

Só tenho 1 mês de academia , posso usar assim mesmo ?

o resto das informações eu já peguei aqui , só essas dúvidas mesmo que eu ainda tenho

Então, c naum tem grana p tdo, entre creatina e whey fique com whey que é mais importante nessa fase inicial, faz pouco tempo q comecei a treinar tbm, a maioria das pessoas (ateh msmo do fórum) recomendam tomar creatina após uns 3 meses de treino, enquanto isso acho q o melhor é a gente se alimentar bem e descansar legal e ir suplementando com whey, não é interessante tomar só creatina.

To com uma dúvida tbm e fala sério, li ateh a página 60 do fórum, tah punk, mas assim, eu malho e depois do treino faço 30 min de esteira, qro saber se devo tomar a crea antes d ir pra esteira ou posso tomar depois ou devo fazer a esteira antes.E tbm to suplementando com whey por enquanto, eu devo tomar whey com dextrose?(ja disseram q é bom mas qro confirmar) e se sim posso tomar 1º a dextrose e dpois o whey, pq tomar tdo junto eu num guento, um é d açaí com guaraná e outro de chocolate. vlw . Ai mais p frente voh tomar dex com crea e whey uns 10 min dpois.

Postado
Então, c naum tem grana p tdo, entre creatina e whey fique com whey que é mais importante nessa fase inicial, faz pouco tempo q comecei a treinar tbm, a maioria das pessoas (ateh msmo do fórum) recomendam tomar creatina após uns 3 meses de treino, enquanto isso acho q o melhor é a gente se alimentar bem e descansar legal e ir suplementando com whey, não é interessante tomar só creatina.

To com uma dúvida tbm e fala sério, li ateh a página 60 do fórum, tah punk, mas assim, eu malho e depois do treino faço 30 min de esteira, qro saber se devo tomar a crea antes d ir pra esteira ou posso tomar depois ou devo fazer a esteira antes.E tbm to suplementando com whey por enquanto, eu devo tomar whey com dextrose?(ja disseram q é bom mas qro confirmar) e se sim posso tomar 1º a dextrose e dpois o whey, pq tomar tdo junto eu num guento, um é d açaí com guaraná e outro de chocolate. vlw . Ai mais p frente voh tomar dex com crea e whey uns 10 min dpois.

toma todos os seus suplementos após o termino de seus exercicios fisicos, ou seja, tudo, anaerobico e aerobico, nao importa; pode e deve tomar o whey junto com a dextrose(como ja foi dito milhoes de vezes aqui no forum), da uma lida no topico sobre maltodextrina aqui na area de suplementação.

@Preto

poder até pode tomar creatina(junto com algum carbo de alto IG) sem whey, mas o ideal seria com whey+dextrose, se eu nao tivesse essa base, eu nao suplementaria com creatina, continuaria com o basico.

Postado
Mas lupo, eu posso tomar creatina e dextrose e depois tomar separado whey? é pq naum qria tomar tdo junto, fik horrível.

vlw

Pode, o importante é tomar os dois, se vai ser junto ou separado não importa.

Postado

Bom vamos la, entendi que não precisa de saturação e tals...

agora o grande problema ondi comprar creatina moro numa cidade litoranea pequena complicado =/

quais creatinas são boas pq tem uma tal de Beef Ox da body action q na discrição é como se fosse creatina é verdade ou mais um suplemento zuado?

gostaria de sugestões de marcas de creatinas ....

Postado
Bom vamos la, entendi que não precisa de saturação e tals...

agora o grande problema ondi comprar creatina moro numa cidade litoranea pequena complicado =/

quais creatinas são boas pq tem uma tal de Beef Ox da body action q na discrição é como se fosse creatina é verdade ou mais um suplemento zuado?

gostaria de sugestões de marcas de creatinas ....

besteira,procure por universal é a melhor...eu tinha umas+acabaram :(

Postado
eu vou comprar creatina acompanhada de whey

quais os pontos negativos e positivos da creatina?

Pelo oq eu parece q se vc não tomar d forma correta e com mt água a creatina pode causar pedras nos rins, porém há mt gente dizendo q naum tem nda a ver e coisa e tal, melhor previnir neh.

Pelo q eu li aki no tópico msmo, a creatina vai dar uma inchada pq retém bastante líquido e te dah mais força p vc pegar mais pesado no treino.

Bom então, tem bastante coisa no tópico, c tiver um tempo vai dando uma lida.

bj

Postado

Veio , eu quero saber uma coisa ,essa parada de saturacao puta que **** ja ta me dexano com os cabelo em pe , eu to com 15 fasso 16 semana q vem , to com 1.70 , 61kg , 33 d braco , eu queria to terminando de ciclar um gh max e mantenho junto whey dextrose e bcaa , eu gostaria de saber sobre a saturacao , sendo q eu to com um pote de crea da universal d 200g e tipo como eu tenho so 60kg se eu saturasse com um pouco menos , saturasse com 12g , depois nos dias off so 5g , e nos dias d treino 5 antes e 5 depois , ou nos dias d treino mantenho 5 apenas ?

Postado
Veio , eu quero saber uma coisa ,essa parada de saturacao puta que **** ja ta me dexano com os cabelo em pe , eu to com 15 fasso 16 semana q vem , to com 1.70 , 61kg , 33 d braco , eu queria to terminando de ciclar um gh max e mantenho junto whey dextrose e bcaa , eu gostaria de saber sobre a saturacao , sendo q eu to com um pote de crea da universal d 200g e tipo como eu tenho so 60kg se eu saturasse com um pouco menos , saturasse com 12g , depois nos dias off so 5g , e nos dias d treino 5 antes e 5 depois , ou nos dias d treino mantenho 5 apenas ?

cara, primeiro, eu axo q vc e muito novo pra toma gh e crea , gh nun faiz tao bem nao viu, procure saber mais antes comprar ...

em relação a crea ja q vc ja tem, nao satura, os resultados serão os mesmos, so q sem a saturação so vai demora um poquinho mais

manda 5g por dia mesmo e ta otimo, e ainda fazeno assim seu bolço agradesse ;)

Postado

Voh começar a tomar crea, mas dizem q com cafeína altera o efeito...ou perde um poko do efeito.Como a crea não é tãooo barata assim eu qro aproveitah o máximo dela neh, mas eu comprei whey de chocolate e na sua fórmula tem cacau e cacau tem cafeína, interfere da msma forma??? voh terq comprar outro whey?? nesse caso de morango sei lah... ai ai dúvida cruel :unsure:

Postado
Eu to com duvida em relação a cerveja.. pode toma uma cervejinha no final de semana tomando creatina?

Se for só UMA cervejinha não tem grandes problemas não... :rolleyes:

Postado
Eu to com duvida em relação a cerveja.. pode toma uma cervejinha no final de semana tomando creatina?

cara, se for pra fazer uma coisa faz ela certa!

cerveja tem alcool que é diurético, assim estragando os efeitos da creatina

então se for pra beber bebe logo uma grade

¬¬

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...