Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding


rmpersonal

Posts Recomendados

dicas boas....

"grande e seco em 3meses, vc vai ficar fitness"

" em 100g de frango frango tem 30g de proteina o resto vc acha que é o que? É CARBOIDRATO PORRA!!!!"

"a trembolona é um esteroide fraco, por isso junta stano, onde ela é deficiente o stano entra e faz um trabalho completo"

"max titanium, a maior do brasil"

"hemodiálise se faz no figado"

quem que continue?

ander é um bosta o cara mais odiado do ramo.

unico canal que ainda vale a pena é o do lucas carvalho, por que depois do que o jason falou perdeu o resto da credibilidade.

"vai usar boldenona 10 semaanas e nas ultimas 4 vai mandar stano para M-E-L-H-O-R-A-R o perfil Lipídico.

meu deus, o cara atinge muita gente com os videos e me da umas mancadas dessas. pelo amor de deus.

Qual vloger que disse "a trembolona é um esteroide fraco, por isso junta stano, onde ela é deficiente o stano entra e faz um trabalho completo" ?

Eu nem falo mais nada sobre esses vloggers ai, o unico que acompanho é o Leandro twin e o Lucas carvalho ..

[2]

Eu nem comento mais sobre o ander e jason.

Galera eu vou passar um tempo só relatando aqui p vcs ok?! Passando por um problema pessoal e tal, quem sabe um dia eu chego a explicar. Vou responder tb os q eu puder, caso n esteja muito lotado, pq vou entrar relatar e sair blz? Peço q continuem por aqui me incentivando como vcs sempre fazem, vcs são um motivo grande p eu n desistir. Abraço.

Força ai brother, vc é um dos caras que mais ajuda aqui no forum e tem um ótimo conhecimento te admiro mto maninho <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[2]

Eu nem comento mais sobre o ander e jason.

Galera eu vou passar um tempo só relatando aqui p vcs ok?! Passando por um problema pessoal e tal, quem sabe um dia eu chego a explicar. Vou responder tb os q eu puder, caso n esteja muito lotado, pq vou entrar relatar e sair blz? Peço q continuem por aqui me incentivando como vcs sempre fazem, vcs são um motivo grande p eu n desistir. Abraço.

Precisando, já sabe né, man?

Não deixa influenciar nos treinos, segue firme!!

Abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

força ai mano, para o que precisar estou aqui.

 

rm s2. No homo.

 

Qual vloger que disse "a trembolona é um esteroide fraco, por isso junta stano, onde ela é deficiente o stano entra e faz um trabalho completo"  ?

 

Eu nem falo mais nada sobre esses vloggers ai, o unico que acompanho é o Leandro twin e o Lucas carvalho ..

 

 

Força ai brother, vc é um dos caras que mais ajuda aqui no forum e tem um ótimo conhecimento te admiro mto maninho <3

 

Precisando, já sabe né, man?

Não deixa influenciar nos treinos, segue firme!!

 

Abraçoo

Não larga nóis aqui rmzinho s2 no homo

so espero que esses problemas não seja mulher cara , ja fudi meus treinos um tempo por causa disso kk ,força ai .

Vlw galera, vou fzr de tudo p n atrapalhar, mas acho q essa semana n vai renser muito.

Tô de olho man, sou de Aracati, perto de Fortaleza, vou ficar ligado, quando confirmar a data do campeonato me avisa que eu dou uma passada ai.

Ano passado foi dia 30 de novembro, vamos ver esse ano! Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

Eu nem comento mais sobre o ander e jason.

Galera eu vou passar um tempo só relatando aqui p vcs ok?! Passando por um problema pessoal e tal, quem sabe um dia eu chego a explicar. Vou responder tb os q eu puder, caso n esteja muito lotado, pq vou entrar relatar e sair blz? Peço q continuem por aqui me incentivando como vcs sempre fazem, vcs são um motivo grande p eu n desistir. Abraço.

Pow mano, se precisar de alguma coisa ai, to ai pra ajuda, a gente nem troca muita ideia, más to sempre acompanhando seus posts, etc. Se precisar de algo, só chamar no pvt. Pode deixar q geral vai continua aqui acompanhando. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

força, e mantem a dieta pelo menos se não der pra treinar mto mano

Pow mano, se precisar de alguma coisa ai, to ai pra ajuda, a gente nem troca muita ideia, más to sempre acompanhando seus posts, etc. Se precisar de algo, só chamar no pvt. Pode deixar q geral vai continua aqui acompanhando. Abraços.

Vlw pelo incentivo galera, tamo junto, precisando de mim é só avisar! A dieta vai ser a parte mais difícil, n como direito qnd n to mt bem, mas vamo que vamo. Amanhã tem treino!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...