Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Topico Oficial: Campeonato Hipertrofia De Levantamento De Pesos

Posts Recomendados

Postado
Ao inves de campeonato e talz, poderiamos deixar um topico permante com um ranking geral baseado no peso corporal x peso levantado que acredito ser uma medida de força bem plausivel....

Tipo o cara tem 100kg e levantou 200kg (tem que ser uma levantada perfeita) ele vai ter levantado 2 vezes seu peso, entao tem o coeficiente de 2000 por exemplo.

Se um outro competidor tem 70kg e levantou 145 no terra, vai ter o coeficiente de 2071 (145/70=2,071) e tera ganho do competidor acima.

Gostei dessas idéias. Um ranking permanente é melhor. E fazer dessa forma, usando o tal coeficiente, estimula o pessoal que pega pouco peso (eu).

Só não dá pra colocar várias categorias, pois não há participantes efetivos pra isso... faz um rankizão pra geral e manda bala.

"Não menospreze o dever que a consciência te impõe!" (C.B.Jr.)

# http://www.nossolounge.com.br/

• Respostas 169
  • Visualizações 34,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Gostei da conta draggo !!! assim fica possivel menores participarem com maiores !!! muito bom !!!

Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta

;D

Postado
Alguem mais apoia a ideia do coeficiente ?

A ideia é boa sim, mas ... vai ter que filmar a balança tambem!

Nuss, vo colocar um PANTERA tocando pra fazer as filmagens.

Minha sugestão de exercicios:

Peito: Supino Reto

Costas: Deadlift

Pernas: Agachamento

Ombro: desenvolvimento militar

Trapezio: Remada alta

Biceps: Rosca Direta

Triceps: triceps frances(oq vcs acham)

SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL,

AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE ,

QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU.

SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS,

SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC

VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE

A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO,

QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA.

TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV,

UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA,

SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA ,

EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR ,

SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE,

SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA..

E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER..

DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON,

SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.

Postado
Eu também quero participar ,desafio tooodas as meninas do fórum,Rsss

Vou começar a treinar sério 2º feira

então vc malhava se entrego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :o

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado
  • Autor

A Marcela como dona ogra patroa do nosso querido Jesse Monstro deve vir com uns levantes brutos, heim ? hehehe....

Cade o resto das meninas ? ;)

Vamos ver se essa semana rola pelo menos algum filminho de alguém, certo ?

Abraxxx

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

show de bola a ídeia Draggo!!

Mandem os parametros e regras, que essa semana mesmo ja tiro um horario pra ir fazer as filmagens.. e dar o melhor de mim!

abraço, e boa sorte a todos! =oD

"Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz."

Postado
A Marcela como dona ogra patroa do nosso querido Jesse Monstro deve vir com uns levantes brutos, heim ? hehehe....

Cade o resto das meninas ? ;)

Vamos ver se essa semana rola pelo menos algum filminho de alguém, certo ?

Abraxxx

então segunda vc já traz o seu né draggO.

Postado

apoiado mano draggo , eu to com 75kg , no supino faço com 142,5kg , sem roubar descendo até encostar a barra no peito .

tem que ser por categoria , se for pro proporção eu to fora.

Postado

Eu acho que não deveria ter essa parada de campeonato ou ranking não,cada um postaria os seus exercícios favoritos e depois tentaria quebrar o seu próprio recorde,aí os mais frangos como eu não ia precisar querer vencer,o Draggo,o Chaccal,o André ,o Jesse Monstro o meu unico adversário seria eu mesmo que eu ia querer vencer daqui um tempo no próximo vídeo.

Onde eu posto meu vídeo?

Eu abro um tópico ou posto aqui?

O exercício sou eu que escolho?

Posso botar Rosca concentrada,que eu mando bem?

Tem que ser na mesma ordem?

Posso roubar a vontade igual os competidores de levantamento de peso?

E se eu não quiser fazer agachamento,só supino?

Pelo menos eu acho que cada um deve fazer o que quiser e apresentar pra galera,sem competir ,nem ir para o Ranking só pra mostrar a cara e como treina,um encontro de turma.

Sonhe grande,fique gigante.

Postado

juniorghia:ta forte mano,bem forte p/peso q pesa...nunca fiz teste c/1repetição só,

na epóca q tava vendo força no supino e fazendo piramide crescente nos pesos

eu fiz esse pesos td treinos q iniciava no supino reto+não sou tão forte no treino

de peito meu ombro direito ja lesionei e as vezes encomoda

12 rep 40--40

10 rep 50--50

8 rep 55--55

6 rep 60--60

4 rep 65-65

tds s/contar peso da barra 14kg nessa última fodi meu pulso e por um lado foi bom,

larguei barra e só treino c/haltere e melhorei 30% do meu peitoral hehe

to acompanhando aqui só de olheiro mesmo kkkkkkk

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

To dentro !

Sempre é bom relembrar os velhos tempos de basista ! ( 142,5kg de Supino com 15 anos na época )

Postado
  • Autor

Pessoal, acho que a ideia de competiçao em sí, pode afastar varios companheiros aqui do forum, entao to pensando no lance do Ranking mas com o espirito de "encontro de amigos" que foi citado.

Vou abrir um canal no Youtube com o nome de Hipertrofia.org.

Quem quiser participar faz o videozinho filmando o seu proprio peso na balança (de preferencia digital) e o peso colocado no exercicio (cada um faz o que quiser....nao é obrigado fazer todos nao) e entao filma o levantamento sendo feito de forma PERFEITA.....pois até basista tem um limite pra "roubar"...rs....

Mandem o video pra mim com os detalhes:

Nome/Nick

Peso Corporal

Exercicio

Peso levantado

Dai eu "upo" o video no youtube, posto o link em um topico novo que vou abrir e vou sempre atualizando os dados do Ranking......então vai dar pra ver a performance de cada um, inclusive com as melhoras conseguidas !

que tal assim ?

cavaleiro_templario.jpg

God´s Warrior #02

Postado
Dai eu "upo" o video no youtube, posto o link em um topico novo que vou abrir e vou sempre atualizando os dados do Ranking......então vai dar pra ver a performance de cada um, inclusive com as melhoras conseguidas !

que tal assim ?

Vai ter aquele lance do coeficiente ??

"Não menospreze o dever que a consciência te impõe!" (C.B.Jr.)

# http://www.nossolounge.com.br/

Postado
Vai ter aquele lance do coeficiente ??

Acho interessante, daí daria pra definir por exemplo...um melhor atleta do " hipertrofia . org "...

Postado

Eu acredito que por categoria é melhor. Criar categorias de exercícios também é legal. Fazer os rankings também é muito desafiador e estimulante. Todos nós sabemos que o espírito competitivo faz parte da natureza, humana. Principalmente do homem, e mais ainda de homens cheios de testosterona. É fato comprovado que competições onde uns tem que superar os outros, há um aumento significativo no índice de testosterona no nosso corpo. Além de estimularmos a testosterona, ter uma motivação a mais no treino. Temos grandes lideres aqui, como André, Jessé, Chacal, que construíram corpos invejáveis. Mas com certeza eles já foram franguinhos, e já tiveram 30 de braço e 90 de peito. Então se eles conseguem levantar 500 kg no agachamento, qualquer um de nós, com treino e dedicação também consegue. Todos nós podemos ser Arnolds, Dorians Yates, ou Kevins Levrones. Temos que acreditar...

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

Mas pô, poderia ser por idade... Eu por exemplo tenho 15 anos e termino com 35kg cada lado o supino. Não tem nem como eu competir com o pessoal mais velho que eu, no momento só aspiro um dia chegar lá!

Abraços

"Me chame de ameaça para as suas crianças, me chame de socialmente deslocado

Me chame de mestre da insanidade, incapaz de me relacionar,

Me chame de preguiçoso, banal e obsceno,

Me chame de mostruoso sem princípios morais.

Eu vou dar uma volta."

Postado

Não tem essa de "Ah! Eu sou frango e etc.." Acho muito interessante a ideia do ranking, porque no começo, se você acha frango, você vai competir com você mesmo e com o tempo vai ver o quanto evoluiu. E nada mais motivador do que ver a própria evolução.

E quando menos perceber você pode ser um dos novos monstros do fórum.

DraggO, porque você não começa já criando o tópico com um vídeo de um dos monstros do tópico, como foi sugerido, o vídeo explicativo de cada movimento?

Dead Lift Fan #16

Postado

não tem como por o video direto pra ver

sem ter q ser pelo yotube ou outro qualquer?

feito

edit

no terra

vcs pegam o peso do chão ou do suporte?

abraço

NO PAIN NO GAIN

174cm / 78kg

objetivo

1,74 / 85kg

Postado
não tem como por o video direto pra ver

sem ter q ser pelo yotube ou outro qualquer?

feito

edit

no terra

vcs pegam o peso do chão ou do suporte?

abraço

Do chão.

Dead Lift Fan #16

Postado

Em vez de levantamento básico acho que deveria escrever lá no tópico do Rankingh exercício livre,vc escolhe o exercício que quiser e manda ver,o Jesse monstro por exemplo botou supino e rosca direta,eu tava pensando em botar supino e press militar,vou filmar essa semana.

Postado
  • Autor

Pessoal......os levantes voce faz o que quiser mesmo.....eu botei os basicos como exemplo pq campeonato de " cadeira abdutora" seria foda, né ??? kakakaa......

O topico tá lá em baixo com o video do Jesse......em breve to postando os meus....... deixa eu melhorar do tornozelo e antebraço....mas com certeza semana que vem vou levar dona ogra pra me filmar.... deixa passar o feriado ! ;)

Ah.....terra com 1 repeticao tem que ser do chão , né ????

Abraços...

cavaleiro_templario.jpg

God´s Warrior #02

Postado

só não participo porque nao tenho como faze o video. rola mó preconceito na academia com essas coisas

mas atualmente to termina a serie com 37 de cada lado. acho que 1x só da pra pega uns 43 por ai. nunca testei

vo tenta essa semana

Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.

foto1.jpg

Postado

OO Drago,

Aproveitando q o povo viu o video do Andre fazendo as flexões, tem como ter o ranking de quem faz mais flexões?

SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL,

AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE ,

QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU.

SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS,

SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC

VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE

A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO,

QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA.

TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV,

UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA,

SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA ,

EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR ,

SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE,

SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA..

E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER..

DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON,

SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.