Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dúvida Para O Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Gente, pretendo começar meu primeiro ciclo verdadeiro (fiz um ciclo com o PH Epistane ano passado e achei um pouco fraco, apesar de gostar dos resultados), e gostaria de algumas sugestões.

Tenho pavor de coisas falsificadas, um ciclo por si só já tem que ser bem elaborado para não dar merda, então mandar pra dentro coisa sem procedência é sacanagem. Como não tenho ninguém de confiança no ramo para comprar, estou procurando um endocrinologista não-ortodoxo para me receitar os anabols e poder comprar em farmácia. De tudo que pesquisei, dentre as drogas que pode-se obter em farmácias, com receita, optei por usar dura (parece melhor que deposteron pros meus objetivos) e mandar manipular uma oxandrolona ou estanozolol, que achei uma farmácia aqui da cidade que manipula.

Minha dúvida é: Manipulando um desses dois compostos, costuma ser bacana o produto ou essas farmácias de manipulação usam matéria prima de qualidade ruim e impura?

O ciclo ficaria assim:

1-8 semanas: Dura 500mg, aplicações segunda e quinta.

3-9 semanas: Oxandrolona 60mg ou Estanozolol 50mg TDS (seria bom combinar os dois ou não?)

Estava em dúvida também em relação a um AI para evitar gino durante o ciclo, a TPC já tenho mais ou menos ideia, mandar tamox mesmo,

mas estava pensando em um letro intra-ciclo, é boa a ideia?

valeus pessoal!

Edit: Esqueci de comentar, o ciclo é para ajudar a manter a massa magra e até ganhar um pouco, durante uma dieta hipocalórica para um cutting.

Editado por FelipeRRM

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.