Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Havoc Neonutri Vale A Pena?


Kevin Lew

Posts Recomendados

Publicidade

Fora que não tem garantia nenhuma que o que tá na tabela realmente tá no pack né...

Até então é a primeira informação que temos, logo é a que deve ser seguida de inicio.

Para confirmar se realmente tem isso precisaríamos de laudos, então até segunda ordem, tem o que mostra na tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até então é a primeira informação que temos, logo é a que deve ser seguida de inicio.

Para confirmar se realmente tem isso precisaríamos de laudos, então até segunda ordem, tem o que mostra na tabela.

continua nessa logica ai q tu vai longe...

ja caiu por terra essa historia de pack... msm q tenha o q a tabela diz, o CXB nao vale a pena, aprenda a se alimentar e nao vai precisar de pack e porra nenhuma milagrosa. A nao ser que vc nao tenha tempo e precise satisfazer suas necessidades, mas dai ja cabe uma proteina ou um hipercalorico em pó. Fuja ao maximo de suplementos, a nao ser que nao tenha saida.

Não sou contra suplementos, mas sou um maromba sem mtos recursos e por uma epoca gastei boa parte da minha grana com essas merdas(tudo que vc possa imaginar), e hr q aprendi a fazer uma dieta da hora meu horizonte se abriu e tive os melhores ganhos da minha vida

Mas se vc tiver grana msm e nao ta nem ai, toca o foda-se e compra essa merda ai kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até então é a primeira informação que temos, logo é a que deve ser seguida de inicio.

Para confirmar se realmente tem isso precisaríamos de laudos, então até segunda ordem, tem o que mostra na tabela.

Vai seguindo isso daí e troca o whey deles por farinha de trigo que você vai tá consumindo coisa melhor.

Depois que uma marca perde a credibilidade num produto tão "simples", e que é o carro chefe, como o whey, como vou confiar num pack? Se você confia na tabela deles, azar o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente pelo preço não vale a pena.

Eu fiz uso do produto e não vi muita diferença.Pra falar a verdade notei diferença apenas na força e o cansaço, fora isso eu não vi muita diferença.

A proposta do produto é interessante,porém o custo benefício não é bom, aqui por onde eu moro está 200,00 reais pra um produto que não vem proteína.

Não sei se pode ser adicionado como um contra do produto: O pack que tem que tomar a noite,antes de dormir, comigo foi uma guerra, pois toda vez que eu tomava , eu não dormia tão bem. Sempre tive o sono bom,não acordo durante a noite famoso "DVD" deita vira e dorme. Quando passei a tomar o Havoc, foi a primeira coisa que notei diferença , eu acordava durante a noite pra ir ao banheiro, de madrugada eu perdia o sono e as vezes eu acordava com a cabeça meio pesada..

Não compre o produto pensando que vai fazer milagre nem nada. Eu comprei por curiosidade e queria saber como era, afinal a proposta dele é excelente,porém falta proteína no produto etc.

Resumindo

Vale a pena comprar?

Pelo preço não. Por este preço você compra um bom pré treino , whey , bcaa etc.

Por quê você comprou?

Como falei,curiosidade eu queria saber como era o produto,mesmo as pessoas falando NEONUTRI é um lixo etc, lembrando da

individuabilidade biológica, cada corpo é um corpo, o que pode ser ruim pra você pra mim pode ser bom e vice e versa

Bom é +/- isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser muito não-esperto pra ficar usando esse argumento de "individualidade biológica". Quer discutir ciência, argumentar com fatos? Não use esse argumento pq invalida qualquer discussão.Os caras tem um trabalho infernal pra montar um estudo controlado, estudar, usar estatísticas, entender resultados, isolar variáveis pra chegar à conclusão que, por exemplo, 1g de bcaa não serve para nada e vem um analfabeto tomar e dizer que sentiu mil efeitos e super resultados pq cada corpo é diferente. Pff. Neonutri é SIM um LIXO, o produto é uma merda(alias, qualquer "pack"), se você sentiu algo tomando ele, provavelmente foi placebo(coisa da sua cabeça).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...