Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

T. Wall ® [2025] Fullbody (+boxe +blast 'n cruise)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Ontem:

- Off

Tinha um aniversário de um amigo para ir e acordei tarde. Mas foi bom, precisava descansar.

Hoje:

Treino Full Body B

1️⃣ Hack – 3x 8-10 PR 190kgs // Hj 80kgs

2️⃣ Supino Inclinado – 3x 8-10 PR 80kgs (maq) // Hj 50kgs (barra)

3️⃣ Remada Curvada/Serrote/Baixa – 3x 8-10 PR: 90kgs // Hj 41kgs

4️⃣ Remada Alta – 3x 10-12 50kgs na polia

5️⃣ RDL – 3x 8-10 40kgs

Treino atual: 144/200

Semana do Blast atual: 00

Semana do ano: 32/52

Colaterais? Nope

Kcals consumidas (ontem): não contei

• Respostas 2,8k
  • Visualizações 307,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Postei no geral, endereço: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/168601-midia-funcionalidade-corporal-e-hormonios-uma-escolha-disfarcada/ Mas segue um GRANDE TEXTO sobre muitas coisas que tenho es

• Domingueira, vou aproveitar para organizar umas ideias aqui.   Como disse, estou num momento de mudança profissional. Estou mudando de empresa. É algo que estava buscando desde meados de out

• Restrito assim? Duas semanas. Fatos da vida: Para quem não sabe, terça que vem eu viro advogado. Essa semana tive curso de ingresso todos os dias à noite. Hoje foi escolha do orador da turma. Eu

Postado
  • Autor

Ontem:

- Boxe 60'

Treinão de boxe ontem, eu botei 60' que foi efetivamente o treino, mas de quando botei as bandagens e dei o start no smartwatch deu 1h20.

Treino atual: 146/200

Colaterais? Nope

Postado
  • Autor

Ontem:

- Off

Hoje:

Treino Full Body A

1️⃣ Agachamento – 3x 6-8 PR 150kgs // hj 80kgs

2️⃣ Supino Reto – 3x 6-8  PR 100kgs // hj 50kgs (maq)

3️⃣ Barra Fixa – 3x 8-10 (ou assistida, caso necessário) 79kgs // hj 40kgs (maq)

4️⃣ Desenvolvimento com Barra – 3x 8-10 55kgs (maq)

5️⃣ Stiff – 3x 8-10 60kgs
- Boxe 60’ (Sparring)

Treino atual: 147/200

Colaterais? Nope

Postado
  • Autor

Ontem:

Treino Full Body B

1️⃣ Hack – 3x 8-10 PR 190kgs // Hj 100kgs

2️⃣ Supino Inclinado – 3x 8-10 PR 80kgs (maq) // Hj 50kgs (barra)

4️⃣ Remada Alta – 3x 10-12 50kgs na polia

5️⃣ RDL – 3x 8-10 60kgs

Treino atual: 148/200

Semana do ano: 33/52

Colaterais? Nope

Postado
  • Autor

Hoje:

- 5’ aquecimento esteira

Treino Full Body A

1️⃣ Agachamento – 3x 6-8 PR 150kgs // hj 100kgs

2️⃣ Supino Reto – 4x 6-8  PR 100kgs // hj 60kgs (maq)

3️⃣ Barra Fixa – 4x 8-10 (ou assistida, caso necessário) 79kgs // hj 40kgs (maq)

4️⃣ Desenvolvimento com Barra – 3x 8-10 65kgs (maq)

5️⃣ Stiff – 3x 8-10 60kgs

- 20’ esteira

ontem fiz 06 meses que passei a aplicar os princípios fullbody baseado na fichinha do @lorenzo_EP
Depois trago uma análise.

Treino atual: 149/200

Semana do ano: 33/52

Colaterais? Nope

Postado
  • Autor

Dias anteriores:

-- Off

Ontem:

Treino Full Body B

1️⃣ Hack – 3x 8-10 PR 190kgs // Hj 80kgs

2️⃣ Supino Inclinado – 3x 8-10 PR 80kgs (maq) // Hj 50kgs (maq)

4️⃣ Remada Alta – 3x 10-12 40kgs na polia

5️⃣ RDL – 3x 8-10 60kgs

Treino atual: 151/200

Semana do ano: 33/52

Colaterais? Nope

Kcals consumidas (ontem): não contei

Postado
  • Autor

Hoje:

• Esteira 5’ aquecimento

• Treino Full Body A

1️⃣ Agachamento – 3x 6-8 PR 150kgs // hj 100kgs

2️⃣ Supino Reto – 4x 6-8  PR 100kgs // hj 65kgs (barra)

3️⃣ Barra Fixa – 4x 8-10 (ou assistida, caso necessário) 79kgs // hj 40kgs (maq)

4️⃣ Desenvolvimento com Barra – 3x 8-10 55kgs (maq)

• Esteira 20’

Treino atual: 152/200

Semana do ano: 33/52

Colaterais? Nope

Postado
  • Autor

Domingueira 17/08/2025

Bom dia, moçada, todos bem?

Vou aproveitar que acordei cedo no domingo para dar uma atualizada geral nas coisas. Vocês devem ter notado que meus relatos estão mais objetivos no dia a dia e isso tem razões de ordem prática.

Em janeiro eu mudei de empresa e durante os primeiros meses eu tive que dar uma corrida para entender como a empresa funciona, a minha dinâmica de trabalho etc.. Além disso, em março minha esposa perdeu o emprego e ainda não se recolocou. Então, desde então, estou sendo a única renda de casa. É sufiente? É sim, até demais.

Mas estávamos com hábitos financeiros (principalmente ela) muito ruins. Eu tenho, com muita luta, fazendo uma sanitização dos meus cartões de crédito desde maio. Conseguimos fazer uma mentoria de finanças para casais, 100% gratuito com uma conhecida, e isso trouxe mais clareza e segurança em muitos aspectos, mas é uma luta. Afinal, todos os meses tem um imprevisto, um aniversário, uma viagem, uma necessidade. Enfim, coisas da vida...

Eu cheguei a comprar um estoque bom de enantato de testo e decanoato de nandro o suficiente para fazer um blast de respeito, mas por indicação de pessoas que respeito como @tmz e @Vitor_TW eu decidi ficar só com testo. Tenho usado entre 250mg a 375mg de enantato de testosterona, 1ml ou 1,5ml respectivamente, a cada 8-10 dias para manter o cruise. Isso me deixa acima da média, vide meus exames recentes em maio (tem o link na primeira página do diário) onde tive mais de 1k de testo total coletando no vale (6 dias após a aplicação).

Rodei um checkup completo em maio, inclusive da parte cardíaca com exame de Strain e deu, neste em específico, uma levíssima alteração. De resto, todos os exames deram dentro do esperado, sendo que o percentual de gordura está alto, assim como o de massa magra. Ou seja, há músculo embaixo da capa de banha.

Junho e Julho foram meses que eu treinei muito pouco. Na real, eu fiz uma viagem à trabalho no meio de Junho e quando voltei fiquei doente, rolou muitos dias de chuva e mais frios e eu também estava com algumas questões pessoais e de trabalho para dar atenção. Então eu preferi focar mais nisto. Então eu treinei poucos dias neste período, o registro está aqui no próprio diário, só voltar algumas páginas.

Em termos de treinamento, fiz 06 meses com a Fichinha Básica do @lorenzo_EP e ela me atende super bem. Eu gosto do treino, é compacto, é adaptável e eu consigo encaixar ele tranquilamente na minha rotina. Fazendo certinho sem disputar aparelho em horários de pico eu consigo treinar em 30~40minutos. No final de julho eu retomei os treinos com mais consistência e ao boxe, qe é minha atividade principal atualmente.

Estar com 113kgs~ prejudica um pouco no boxe, porque nós treinamos com pessoas de diferentes alturas e pesos. Tem pessoas mais pesadas do que eu, mas quando eu pego pessoas mais leves e jovens (eu tenho 36, a maioria está na casa dos seus 20 e poucos) é complicado acompanhar. Técnica e estratégia ajudam, mas é frustrante você não achar seu oponente e se sentir lento. A mente tá afiada, mas o corpo não acompanha, saca?

Não à toa, estou esperando dar uma melhorada na saúde financeira a partir de outubro para voltar no endocrinologista e propor uma intervenção um pouco mais drástica, que seria o uso de análogos a GLP-1 como a liraglutida (Olire/saxenda) ou semaglutida (Ozempic). Mas, antes, uma obra do destino recolocou um grande amigo daqui do Hipertrofia que é coach/nutricionista e vamos fazer um bem bolado para me botar no eixo.

A vantagem é que minha esposa também notou que a parte de alimentação/saúde dela estava a prejudicando e voltou a pegar firme nos treinos na Smartfit e voltou a se cuidar. E, quem tem relacionamento, sabe o quão difícil é você estar focado quando o resto da família não está. "Ah, Têuau, mas quem tem que ter o foco é você, foda-se os outros. Biirl", calma gafanhoto, a dinâmica de casal é diferente da dinâmica de solteiro ou namoro. Você tem que fazer sua própria comida, negar pedidos para comer uma comida fácil ou pedir em aplicativos. Sem contar as variações hormonais, os sentimento de recompensa que a comida nos dá e nossas próprias vulnerabilidades.

Wow, só agora notei o quanto escrevi, acho que estava precisando dar essa atualizada por aqui. Enfim, este diário não é perfeito. Eu não sou uma máquina e nem tenho grandes pretensões que não seja construir minha melhor versão. É fácil? Certamente não, mas tenho certeza que daqui alguns meses ou anos vou voltar nesta mesma mensagem e saber que consegui mudar a minha realidade a partir deste relato compartilhado. Porque o que fica em público é um compromisso com os outros, mas principalmente consigo mesmo.

Tmj!

Postado
Em 07/11/2013 em 19:50, marombadestroyer disse:

Cara, gostaria de saber se de manhã eu comesse uma fruta e tomasse 180g de iogurte iria me fazer mal. E outra, o que comer após o treino, já que não tomo nenhum suplemento?

Dependendo da sua altura e dieta ao longo do dia, você iria sentir mais fome do que de costume ao longo do dia. Faz o básico, aveia banana, iogurte, 6 ovos.

Postado
  • Autor

Hoje:

• Triceps na polia 4x10 35kgs

• Bíceps com halteres pegada martelo 4x5 (10kgs cada) + 4x10 rosca na barra reta com pega invertida (8kgs + barra)

• 35’ esteira

Hoje tava com preguiça de sair de casa, dai treinei na academia do prédio. Fiz uns isolados de bíceps e tríceps porque o resto do corpo todo dói hoje. :)

Treino atual: 153/200

Semana do ano: 34/52

Colaterais? Nope

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 2

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.