Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera, Posso Comer Isso De Pré Treino?


Thor4fitt

Posts Recomendados

eu descordo... vcs que falam tanto em calorias vão dizer que uma lasanha dessas tem as mesmas calorias de 150 gramas de batata doce e 150 gramas de frango? sem contar os conservantes e molhos que tem na lasanha... quer ficar gordinho coma lasanha... quer musculos coma algo com mais qualidade...

EU PENSO ASSIM FAÇO ASSIM E DA CERTO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu descordo... vcs que falam tanto em calorias vão dizer que uma lasanha dessas tem as mesmas calorias de 150 gramas de batata doce e 150 gramas de frango? sem contar os conservantes e molhos que tem na lasanha... quer ficar gordinho coma lasanha... quer musculos coma algo com mais qualidade...

EU PENSO ASSIM FAÇO ASSIM E DA CERTO...

Só saber as quantidades e calcular.

Problema é que dá muito trabalho ficar fazendo isso, então é mais fácil não comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só saber as quantidades e calcular.

Problema é que dá muito trabalho ficar fazendo isso, então é mais fácil não comer.

claro que se calcular a porção de lasanha vai ser muito menor... fato... sem contar q a carne vermelha que tem seus prós e contras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que se calcular a porção de lasanha vai ser muito menor... fato... sem contar q a carne vermelha que tem seus prós e contras...

concordo, se a pessoa quer crescer com qualidade tem que comer com qualidade. não adianta crescer e ser igual o boneco do michelin. shuashua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, falar que o corpo olha os macro de forma igual, é falar que oleo de soja e omega tres sao tudo as mesmas coisas, para o amigo que fez a pergunta, eu vou expressar minha opiniao: procure colocar na sua dieta alimentos saudaveis, com propriedades funcionais, se preocupe tbm com o tempo de digestao, esses alimentos muito complexos cheios de ingredientes dificultam um pouco a digestao, e treinar enquanto os alimentos estao sendo digeridos nao vai ser mt bom para o treino e para digestao completa do seu alimento, aprenda a pesquisar mais, o forum muitas vezes nao é um lugar onde tera a resposta certa, se voce pesquisar a foto do corpo das pessoas que estao dando conselhos para voce entenderia isso, pesquise em sites de outros paises (ja tenta aprender algumas palavras, um outro idioma) e teste de tudo, porem estude muito pra nao fazer muita merda rs, mas se fizer ta de boa q vai aprender tbm, cara enquanto quer uma resposta agora, coma a velha e conhecida aveia, banana, batata doce que com certeza vai oferecer ganhos saudaveis, e se nao gostar deles procure um alimento saudavel que goste :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

apesar de uns poucos dispensarem um caminhão de mitos a maioria entendeu

velocidade de abosrção de proteínas e indice glicêmico

não faz nenhuma diferença no corpo

PELO O QUE O SEU COMENTARIO DEU A INTENDER. se é assim.vou tomar coca cola e comer muito doce, porque como eu intendi não engorda. macro é macro! não é mesmo? a composição quimica deles são tudo igual mesmo, carboidrato é carboidrato. então eu tambem posso tomar maltodextrina e dextrose antes de dormir, "contando que não ultrapasse o meu gasto calorico diario", digo isso porque como eu li, a a duração da digestão dos macros não importa...

respondendo esse topico, como eu já disse aqui mesmo, e que todo mundo sabe, a duração da digestão dos macros não devem ser ignoradas por completo. vá a um nutricionista que ele ira lhe montar uma dieta para ti. sai mais baratoe mais rapido vc fazer isso, do que tentar adivinhar o que é ,melhor para voce. ok thor4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...