Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

tópico do desafio

Posts Recomendados

• Respostas 44,1k
  • Visualizações 3,2m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• POST DE INSCRIÇÃO * As regras estão claras na imagem. * Somente serão inscritos quem curtir, pois a competição iniciará apenas em janeiro. * A competição apenas iniciará em janeiro, pois

• Visitante usuario_deletado1423
    Visitante usuario_deletado1423

Quem quiser entrar dá like. Fica mais fácil de atualiza-la. (Assim eu não preciso ler 10 páginas procurando quem pediu para entrar no campeonato...) NoFap December: planeta FELLIPE ASSIS

• Bom galera é o seguinte.. NOFAP WARS Regas 1 - A inscrição será feita ao curtir ESSE post. As inscrições serão fechadas até a data 26/01/2015 segunda-feira que vem. ou até o moment

Imagens Postadas

Postado

e ae seus puto

Postado

CHEGO O PROSTIBUILDER

e ae putetão

Day 1

Editado por frankx

Postado
  • Autor

eu queria saber qual a musica orignal que o cara encaixou pq agora fizeram igual no discurso da dilma da mandioca hahaha

conoo isso começou

eu hoje fiquei cantando na rua

comprei o goku ontem, e o freeza hoje

Postado
Em 20/06/2015 at 12:42, KimKaphwann disse:

dia 14 , firme, acordando daquele jeito sempre hehe vamos ver se esse fim de semana rola sex, esperança ultima que morre kkkkkk

Editado por bagwell351

Postado
  • Autor

pra quem está com dificuldades

quem pensa em 90 ou 45 e cai no dia 2 ou 3...

repense tudo, comece com objetivos de 7 dias como eu fiz, fiquei muito tempo consegindo só 7 dias, meses, depois começou a ficar facil fazer 7 dias, depois comecei a cair no dia 11 ou 12, depois chegva as vezes no dia 20, e as vezes no dia 30...

eu não digo que é proibido, só uma vez eu cheguei a 60 e foi exatamente quando eu estava ciclando testosterona, então não tem a ver com libido de fato porque na rua eu parecia o predador, é outra coisa

mas,

tente 8 dias, resista ao dia 7, resista a elevação da testosterona, deixe seu corpo transformar tudo em DHT, deixa as influencias masculinizantes te transformarem, tente cair apenas no dia 10... resista só mais 2 dias...

deixe as semanas passarem, continue atrás dos seus objetivos

vai fazendo as cosas normais que vc tem que fazer, escreva objetivos, vá atrás deles, e não caia mais que 1x a cada 10 dias... então com o tempo vc vai perceber como diversas capacidades suas aumentam, resiliência, voz grave e dominante, assertiva, carisma, felicidade sem motivo, mulheres olhando, confiança

Editado por planeta

Postado

dia 6 o gigante acordou kkkk, galera pior coisa do mundo é pirulito tava olhando a mina da carteira do lado uma classe a frente, chupar mas chupava de um jeito que me deixo de PD quase uns 20min perdi meia explicação da aula so apreciando esse fenômeno da natureza.

Postado

Tão dizendo ai que o Kim morreu de tanto fapear ou então ta a 2 semanas num puteiro transando sem parar vai do trabalho direto pra lá, tem boatos até que ele vai casar e abandonou a putetagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.