Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Galera queria compartilhar com vcs a minha definição de alpha,achei q fosse algo interessante a ser discutido aqui,muitas vezes teve discussões sobre o alpha perfeito,mas nunca teve uma fórmula pra se chegar nele,na minha opinião essa fórmula seria algo como vc reconhecer o alpha q vc é a pessoa que vc esta sendo,e melhorar isso, óbvio q é isso que a maioria faz aq,(pelo menos espero que seja assim) algum tempo atrás postaram uma pirâmide aqui sobre desenvolvimento pessoal e nela tinha coisas como leitura diária, exercícios físicos entre outras coisas que tornaria vc uma pessoa melhor,pra mim o alpha perfeito n é o ator famoso nem o cara que tem um carro no estilo esportivo que custou $2.000.000,muitos desses caras chegaram lá com ajuda de outras pessoas e as vezes n são as pessoas q se mostram ser na TV ou em programas que passa nela,ou em vídeos gravados pro yt ( n vamos generalizar tem alguns que sim merecem ser o que são e chegam lá por esforço próprio )a maioria desses caras perdem a sua alma fazendo isso,buscando poder e fama,então pra mim um cara assim n seria um alpha perfeito,pq é bonito,pq tem dinheiro,pq tem uma HB 9,isso é coisas q se tem sorte muita das vezes,pra mim alpha é o cara que luta pra se tornar um alpha,ou tentar se tornar um,ele pode fracassar muitas vezes mas ser alpha é ter persistência,sobre a pirâmide e sobre leitura e exercícios físico, pra mim a fórmula pra ser um alpha seria,ser bem sucedido profissionalmente,algo que se conquista com estudo ou empreendedorismo e inteligência, inteligência se conquista com leitura e estudo,um alpha deve ter uma boa aparência e ai entra exercícios físicos, isso seria a casca perfeita pra um alpha,n o mais bonito nem nada disso apenas boa aparência física e bem sucedido só q n é bem isso q eu queria discutir,e sim como seria um alpha por dentro,por fora foi o q discutimos aq na maioria das vezes,( apesar de eu achar que nem alpha é muito mais por dentro do q pra fora) , é alguém que tem suas idéias formadas ele tem pensamento próprio n é influenciado por qualquer coisa q digam a ele,como dizia Bruce Lee, "abosrva o que for útil, jogue fora o que não for,e adicione algo que for só seu" ele deve ter uma religião e acreditar em um Deus,( minha definição de alpha,só lembrando ) pq foi a partir de várias religiões q surgiram os princípios q fazem o mundo girar hj e a questão sobre ser ateu é meio complicada,concordo q por ser ateu uma pessoa n precisa ser alguém ruim,mas n tive boas experiências com ateus então ter uma religião pra mim é algo q torna a pessoa alpha,religiões ensinam pessoas a melhorar sempre, é alguem que é sábio tbm,alguém q domina a si mesmo antes de tentar dominar alguém, alguém q é racional,e pensa antes de agir ou falar,ele se controla sabe o q faz, eu falo de características interiores,por fora n acho q alpha é o mais bonito,ou o mais bem sucedido alpha pra mim é aquele q sabe suas fraquezas e sabe onde quer chegar mas n desiste,luta pelos seus sonhos e n se deixa fracassar,n se deixa influenciar pelas mulheres em seu caminho,uma definição de alpha pra mim seria mais ou menos isso,e pra vc o q é um alpha,qual sua definição interior de um alpha ?

Postado

373 paginas, 18.600 comentários e qual o resultado?

Alguém descobriu como ser alpha?

Esse "Alpha" nunca existiu, isso está na cabeça de cada um, no psicológico de cada um. Quem é alpha não fala "eu sou alpha, comedor de xotas" não, nenhum alpha fala isso.

Não adianta, vocês podem discutir por dias, meses, anos, mas nunca vão chegar no o que é ser alpha, como ser um alpha.

Prossigam com a discussão, daqui 6 meses não vão ter saído do lugar, com videos de como pegar mulher, como pegar marmitas, como ser extrovertido e cara de pau.

Abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Não sei pra q tanta frescura que vocês tem em definir o que é ser alpha. O homem alpha é simplesmente o cara com quem as mulheres querem foder, casar e ter filhos e que é admirado pelos outros homens a sua volta.

Ser alpha não tem nada a ver com ser honrado, honesto nem com sabedoria, muito menos com religião.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado

Se for pra comentar merda passem longe dessa porra de tópico, isso aqui pode até ter o nome de "como ser alpha" e "como atrair mulheres"... Mas essa porra é mais que isso, é um post de discussão com gente altamente inteligente e com mais variadas experiências, ou vocês tem esse tipo de discussão com todo mundo que conhecem?

O assunto na maior parte do tempo é mulher, mas volta e meia alguém lança um outro assunto interessante na roda, e cada um enriquece com a opinião que tem.

então parem de mandar esses "posts de efeito" falando merda

Postado (editado)
16 minutos atrás, Thraex disse:

Não sei pra q tanta frescura que vocês tem em definir o que é ser alpha. O homem alpha é simplesmente o cara com quem as mulheres querem foder, casar e ter filhos e que é admirado pelos outros homens a sua volta.

Ser alpha não tem nada a ver com ser honrado, honesto nem com sabedoria, muito menos com religião.

Exato, você pode ser alpha e ser um mal caráter, ladrão, traficante, impostor, grosseiro, mal educado, burro, kkkk, pode-se ser alpha e ter mais defeitos do que um "beta".

Editado por CarlosRossi
Postado
25 minutos atrás, Thraex disse:

Bobagem.

O cara que as mulheres querem casar e ter filhos é honesto, inteligente e religioso:

14 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

estudo sobre fatores de seleção de parceiro para casamento

"Diferenças de Preferências por gênero na Seleção do Companheiro
Para examinar as diferenças de gênero, calculamos 76 itens. Em relação aos homens, as mulheres preferiam as seguintes características: atencioso, honesto, confiável, gentil, compreensivo, apaixonado por crianças, bem quisto, boa capacidade de ganho financeiro, ambicioso, orientado pela carreira, boa família e alto. Em contraste, os homens preferiam as mulheres com as seguintes características: fisicamente atraentes, bonitas, boa cozinheiras e frugal." (tradução livre)

Almeida refutado mais uma vez pela ciência. O estudo também mostra que elas preferem conservadores do que liberais e que preferem religiosos do que ateus.

E religião conta muito:

FZWkcg3.png

34 minutos atrás, enebt disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pensei nisso também.

19 minutos atrás, GhostGainer disse:

Pois é, o mundo é muito complexo, mas o nível de preguiça mental e o despreparo intelectual tende a querer simplificar.

Postado

"Diferenças de Preferências por gênero na Seleção do Companheiro
Para examinar as diferenças de gênero, calculamos 76 itens. Em relação aos homens, as mulheres preferiam as seguintes características: atencioso, honesto, confiável, gentil, compreensivo, apaixonado por crianças, bem quisto, boa capacidade de ganho financeiro, ambicioso, orientado pela carreira, boa família e alto. Em contraste, os homens preferiam as mulheres com as seguintes características: fisicamente atraentes, bonitas, boa cozinheiras e frugal." (tradução livre) "

Mais uma vez fica demonstrado que o nível de exigência das mulheres é muito maior que o dos homens. O homem ideal das mulheres deve possuir 12 características, enquanto para a mulher ideal bastam 4, sendo que duas é praticamente a mesma coisa, e sabemos que são as mais importantes: fisicamente atraente e bonitas.

Ou seja, o homem precisa ser atencioso, honesto, confiável, gentil, compreensivo, apaixonado por crianças, bem quisto, boa capacidade de ganho financeiro, ambicioso, orientado pela carreira, boa família e alto. A mulher basta ser bonita.

A vida do homem é um campo de batalha, a vida da mulher é um passeio no parque.

Postado

"Essa alpha nunca existiu": Errado meu amigo.

Alpha não é um termo generalizado, você tem que escolher algo em ser alpha, pois na cidade um homem rico de negócios pode ser um fucking alpha e na floresta ele seria um beta, enquanto um caçador na floresta seria um alpha e na cidade sem muita grana seria um beta. Erro está em procurar o alpha universal, porque no mais, você só encontrará homens modelos que tem mulher e dinheiro, isso não é alpha.

Postado
1 minuto atrás, enebt disse:

É serio que voces vao ficar discutindo o que é alpha e/ou beta?

Me diga, no que isso vai acrescentar a vocês?

Esqueçam essa merda de alpha, beta, omega, o caralho a 4. Apenas vivam seus bostinhas. Ficar nessa punhetação não leva a nada.

"Como ser alpha ? Dissertem"

É só ler sobre o que o tópico se trata.

Postado
22 minutos atrás, Dmitri disse:

Pois é, não sei pq os caras entram no tópico.

Parece aquelas crianças mimadas que não sabem brincar de LEGO daí chegam e chutam o LEGO das outras. kkk

26 minutos atrás, enebt disse:

Se o tópico não te acrescenta nada, simplesmente não participe. Não sei pq vc entra aqui. Poupe seu tempo.

Postado
47 minutos atrás, surf disse:

Mano, se ela se oferecer pra pagar ou pra dividir, aceite. Jamais recuse.

Ainda mais em tempos de crise kkk

Postado

2 anos de tópico e ainda aparece essa turma do "nossa, ainda não descobriram o que é ser alpha, riariaiririairiaria"

Postado
2 horas atrás, Dmitri disse:

1 hora atrás, FrangoEctomorfo disse:

Pois é, não sei pq os caras entram no tópico.

Parece aquelas crianças mimadas que não sabem brincar de LEGO daí chegam e chutam o LEGO das outras. kkk

Se o tópico não te acrescenta nada, simplesmente não participe. Não sei pq vc entra aqui. Poupe seu tempo.

Interpretação ta díficil pra vcs hein

Onde que falei que o topico não acrescenta nada?

O que eu disse foi que essa viadagem de o que é ser alpha, o que é ser beta, não significa nada. Discutir o significado, sentido da palavra não acrescenta em nada.

Ah alpha é ter barba e musculos, ah ser alpha é ter status, ah ser alpha é ter inteligencia, ser beta significa ser magrelo, beta tem baixa auto estima. 

O que eu critiquei foi justamente isso

Postado
2 horas atrás, enebt disse:

É serio que voces vao ficar discutindo o que é alpha e/ou beta?

Ou seja, de maneira indireta você quer que todos se respondam "nada".

Postado
1 minuto atrás, Dmitri disse:

Ou seja, de maneira indireta você quer que todos se respondam "nada".

AUHAHUAHAUAHA

Fiquei curioso agora. Então você quer dizer que discutir o significado de algo acrescenta alguma coisa em sua vida. Então me diga o que isso acrescenta a você.

Postado

2 anos de tópico e ainda postam vídeos de moleques leite com pera pegando números de telefone e material de PUA como exemplo de Alpha.

Sexta,Sábado, Domingo em horário de pico das baladas e alguns estão aqui discutindo qual a melhor abordagem para chegar em mulheres.

2 anos de tópicos e ainda leem material do autista Silvio Koerich.

Já falei do PUA?

Estudem, ganhem dinheiro, saiam para sociais , sejam felizes. Ou nunca serão, jamais serão; e a famosa punhetação filosófica continuará ad eternum.

Postado
Em 30/11/2015 17:47:24, Jay disse:

Sinceramente, eu tenho é raiva quando vejo homem falando que nós temos que pagar a conta

E dai se a mulher gastou não sei quanto no cabeleireiro, na roupa, na maquiagem e blablabla?

E nós não gastamos nada para manter uma boa aparência? Coloca na conta ai: academia, suplemento, roupas, perfumes...

Coloca na conta também o que nós gastamos com IPVA, seguro e gasolina para  ter um carro e levar elas para os encontros

A igualdade que as mulheres querem é somente quando convém a elas, sempre em benefício próprio

No primeiro encontro até que vai o cara pagar a conta apesar de eu achar essa "cultura" repugnante, pois se a mulher aceitou o encontro provavelmente ela também está interessada no homem. E motel entao? Parece que a obrigação do homem de pagar o motel é fruto de um favor que a mulher está prestando a ele e que ela não ganha nada com isso...francamente

A cultura é mesmo repugnante meu caro, concordo com tudo, mas na pratica não funciona assim... você não paga outro paga, já é banalizado isso e  esse é o problema. A questão é que se você convidar a mulher pra jantar, em um primeiro encontro, VOCÊ demonstrou interesse primeiro, VOCÊ tomou partida e tirou ela da zona de conforto, então você quem paga a conta. É igual eu te chamar pra uma festinha e não dizer que tem que pagar entrada, você vai confiar em mim, vai até a festa e quando chegar na hora vai ser barrado, então vou dizer: achou que era de graça? de graça só forrózão na laje.

Entendeu? a mulher já espera que tu pague a conta. Outra coisa é vocês já serem amigos, já conhecidos, aí tem que rachar mesmo... embora se há interesse sexual é bom sempre impressionar um pouco.

Além do que pegar a conta da mão do garçom e pagar sem pensar duas vezes demonstra poder, segurança de si mesmo e afeição pela parceira, e isso  excita a mulher  pra ca ra lho.

Postado
6 horas atrás, Thraex disse:

E eu que achava que a minha definição de alpha era similar a da galera...

Que preguiça que baixou nesse tópico.

Aliás, já descobrimos como ser alpha. Como cada um pode ser alpha. Alguém só precisa fazer o favor de achar o post do frango de algumas páginas atrás.

Abraços.

Postado

Mas o Thraex mandou a real: Alfa é o cara que domina a mulherada. Pelo menos é assim que se define o alfa entre todas outras espécies animais.

7 horas atrás, Thraex disse:

O homem alpha é simplesmente o cara com quem as mulheres querem foder, casar e ter filhos e que é admirado pelos outros homens a sua volta.

Isso já foi discutido antes quando entrou em choque a minha visão de alfa de fundo biológica e a visão de outros que é, digamos, mais humanista, que visa mais um "alfa cristão".

Minha definição: Alfa são aqueles que tem acesso às mulheres mais belas e desejadas da sociedade. O empresário que namorou a marina ruy barbosa é alfa.

Spoiler

marina-ruy-barbosa-75877.jpg

Quem são os caras que tem acesso à mulheres do calibre de carla bruni, supermodelos e atrizes? Caras ricos, belos, poderosos. Basicamente, os alfas. 

Postado

Achei que o real significado de alpha fosse ser lider de um grupo, de uma manada. E justamente por isso despertava o interesse das mulheres como consequência, assim como desperta o respeito dos outros machos do grupo,  o que é outra consequência.

Os caras não leem o topico e acham aqui se discute ao pé da letra 'como ser alpha', mas é postado outras coisas também.

Postado

7 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

Cara, não só porque as mulheres disseram isso numa pesquisa que isso tem que ser levado a sério. Existem vários criminosos (até feios) que várias mulheres adoram, tipo aquele maníaco Charles Manson. Mesmo se 99% das mulheres preferissem esse tipo de homem que você postou, ainda existe o outro 1% onde um outro tipo de alpha poderia ter sucesso, logo a índole do cara não seria quesito necessário para ser alpha. Vocês mesmos direto postam aqui mulheres preferem o tipo "bad boy". Até mesmo dentro das cadeias, num meio onde só há criminosos e onde não existem mulheres, você pode encontrar um alpha, que é o cara que comanda tudo e é respeitado por todos.

Vocês estão confundindo o termo alpha com o "homem ideal". É claro que uma mulher, sendo todos os outros quesitos iguais, iria escolher o homem mais honrado, mas nem por isso o homem menos honrado deixaria de ser alpha.

Postado
17 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Achei que o real significado de alpha fosse ser lider de um grupo, de uma manada. E justamente por isso despertava o interesse das mulheres como consequência, assim como desperta o respeito dos outros machos do grupo,  o que é outra consequência.

Os caras não leem o topico e acham aqui se discute ao pé da letra 'como ser alpha', mas é postado outras coisas também.

Ser alpha é ser lider, bem resolvido consigo mesmo, ter atitudes nobres e atitudes notáveis de inteligência e sobrevivência. É certo que para se ser isso, temos de se ter uma boa auto-estima, um bom desenvolvimento pessoal, respeito, um corpo forte e pensamento rápido. Respeito, mulher e dinheiro são consequências e recompensas.

Postado
12 minutos atrás, Thraex disse:

Quem duvida do que falei, só assistir a série Narcos e ver se Pablo Escobar era alpha ou não.

Justamente, ele era lider de seu grupo (o grupo dos bandidos)

quem aqui nesse topico quer ser bandido e traficante ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...