Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Dos 18 aos 22, eu morei sozinho, ice. Eu só voltei a morar com a família ano passado, quando me mudei para Curitiba. Por isso tá difícil as coisas, faziam anos que eu não convivia com a minha família. Com 12, já morava com meu pai e não tinha mais minha mãe por perto. Eles são muito diferentes.

O que você falou é real. Eu não tenho dificuldade nenhuma de rachar gastos com amigos da forma que o planeta falou - excetuando quando tinha 12 anos com minha inocente tubaína. Com a família, existe um emocional. O problema é a ingratidão. Você pagar 70% das contas de um bando de nego pra falarem que você não trabalha em virtude de não entenderem a natureza do seu trabalho. Não é pq eu trabalho em casa que eu trabalho menos, justamente pq eu trabalho em casa que eu trabalho mais. E não é pq eu empreendo que eu trabalho menos, o empreendedor, mesmo com uma equipe de funcionários, trabalha mais - diferente do mito construído pela esquerda do empreendedor ocioso da mais-valia.

Se dividir, talvez acho que eu perderia mais respeito ainda.

É engraçado, eu consigo fazer coisas dificílimas no meu trampo, que exigem alto grau de estratégia, imaginação, criatividade e raciocínio. E uma parada óbvia e prática da vida cotidiana me é extremamente complicada. Parece aqueles nego do Big Bang Theory que consegue programar um robô nuclear mas não consegue convencer sua namorada de fazer sexo anal. Comparação esdrúxula.

Postado

Pô, eu tô vivendo algo parecido com minha família. Trabalho e ganho um mínimo, mas, nem reclamo por ser o primeiro emprego com 18 anos. Acontece que tínhamos empregada e cortamos justamente pra economizar, moro com minha mãe e irmã e recebemos pensão do meu pai, ela vai até nossos 24 anos salvo engano.

Como eu nunca trabalhei e só estudava, pensei que "é só eu começar a trabalhar que a economia em casa volta ao normal". Mas com toda essa crise, parece que piorou. Ajudo a pagar umas contas, cerca de 200 pilas ao mês, e não estou conseguindo guardar nenhum pila pra mim com os gastos mensais que tenho (academia, dentista, lentes, festas e afins). Ao menos estou com um plano B que é voltar a tocar na noite esporadicamente, e assim ter uma renda extra que seria apenas guardada depois de investida com meu próprio som.

Minha mãe estes dias disse que "você sempre falou que assim que trabalhasse, iria ajudar" mas a realidade que vivenciamos está sendo outra.

Postado

Família na minha opinião são Pais e irmãos, e depois que você casa forma uma nova família. Simples assim. O resto dos parentes é opcional, sinto tanta falsidade no ar durante os encontros, da nojo.

Não tenho o que reclamar, meus pais são pessoas honestíssimas e deram pra eu e meu irmão uma excelente base moral, então é muito simples no meu caso.

Infelizmente não é estranho amigos relatarem relacionamentos problemáticos com os pais e afins, é muito triste.

Concordo com o que o Ice falou, respeito é a chave.

Mas depois de tudo que li, vc tranquilamente poderia assumir o controle e ganhar respeito.

Postado (editado)

Cheguei numa mina na noite numa festa sertanejo universitario fazendo o seguinte.

Perguntei qualquer coisa, ela deu atencao, ai logo em seguida falei que so queria a atencao dela e que queria saber seu nome me apresentei. Ela se abriu toda porque minha pergunta foi algo tri bobo do tipo "aonde toca essa banda ae?".

SO QUE AI MEU AMIGO DEU BRANCO NO QUE FAZER. E eu falei de cara, ah tu é muito linda, me da um beijo, a MINA TAVA muito na minha mas obvio que ela deus as costas.

Fiquei sem saber o que fazer... Voces como membros avançados do PUA me deem ae a dica, uma vez se apresentando, e pegado a atencao na mina e conseguindo uns sorrisos. Qual o proximo passo?

Obs: Antes que alguem me chame de amador e me neguem ajuda etc, sou melhor aprendiz que o almeida que vcs tao a 100 paginas tentando ajudar. ehehhe.

Editado por FastApologies
Postado

mas é igual paixão, relacionamento, nessaha alita

vc t´se esforçando, eles não... rapa fora

Concordo 100%. É praxe do ser humano perceber o valor das coisas quando perde. Foi como disse no meu último post. As relações possuem uma dinâmica, e se um lado é "provedor" e o outro "sugador", não havendo mudanças bruscas, sempre será assim e a tendência é sempre pior.

Mas que infantilidade por parte da sua família, Frango. Paradoxo ridículo. O que mais trabalha, o que mais recebe, o que mais contribui no orçamento e ainda ter de ouvir mesquinharia.

Dou +1 no Ice quando ele diz para mudar-se. Vejo muitos amigos em situações delicadas com familiares e a solução sempre me parece ser sair fora, dar linha na pipa, piar.

Postado (editado)

Todo post seu é um aprendizado cara, me identifiquei com vários casos e vc deu soluções coerentes e absolutas, estou virando seu fã.

Eu sou o estilo bonzinho que só se fode por ser assim, e mesmo quando alguém faz algo que me deixa la embaixo eu não revido para não deixar a pessoa la embaixo tb. Minha mulher diz que eu sou muito besta e que eu tenho que virar homem de verdade .

A algum tempo já venho mudando em algumas coisas , mas é muito difícil mudar rapidamente quando vc foi a vida toda assim. E pior é quando sua mãe sabe como acabar totalmente com vc. Já pensei até em mudar de cidade mas n consigo viver longe da minha mãe, complicado...

E por eu ser uma pessoa assim, ninguém me respeita na minha família.

Editado por Bunitinhu89
Postado

Cheguei numa mina na noite numa festa sertanejo universitario fazendo o seguinte.

Perguntei qualquer coisa, ela deu atencao, ai logo em seguida falei que so queria a atencao dela e que queria saber seu nome me apresentei. Ela se abriu toda porque minha pergunta foi algo tri bobo do tipo "aonde toca essa banda ae?".

SO QUE AI MEU AMIGO DEU BRANCO NO QUE FAZER. E eu falei de cara, ah tu é muito linda, me da um beijo, a MINA TAVA muito na minha mas obvio que ela deus as costas.

Fiquei sem saber o que fazer... Voces como membros avançados do PUA me deem ae a dica, uma vez se apresentando, e pegado a atencao na mina e conseguindo uns sorrisos. Qual o proximo passo? PUA? Esqueça...

Obs: Antes que alguem me chame de amador e me neguem ajuda etc, sou melhor aprendiz que o almeida que vcs tao a 100 paginas tentando ajudar. ehehhe. Almeida é um caso um tanto complicado, mas não diga que você é melhor que ele pode parecer arrogante.

Você estava muito nervoso, não peça beijos, nem a chame de linda porfavor cara...

Sobre a sua dúvida, simplesmente faça uma pergunta porra...

Tá lá na balada, deu uma olhada, viu que tem uma gatinha que chamou sua atenção.

Vai até ela e BOOOOM, "-Eae, tudo bem? Eu sou o FastApologies!" (Energia sempre alta, as pessoas querem sair do tédio.)

Confiança lá em cima, postura decente e pronto.

"-Tu chamou minha atenção por causa disso ..., vamos conversar"

Pega na mão dela e vai pro canto, afasta dos amigos, por vergonha ou outra coisa seilá...

"-Então, se estuda onde? faz o que da vida? cursa facul do que?(exemplos)"

"-A eu faço Nutrição."

"-Sério? as pessoas hoje em dia não se cuidam direito né?"

"Ela fala pra caralho"

"-Tavam tirando sarro de nutrição falando que serve só p/ comer de 3em3hrs, mas é mais complexo né?"

"Ela fala pra caralho denovo"

Cara é simples, ou tu faz uma pergunta ou tu faz um comentário, as pessoas adoram falar de si mesmas, com seu amigo, ele fala algo, tu para pensa no que vai responder?

Interação normal cara, não tem segredo, fica tranquilo naturalmente.

Claro no começo vai ter vergonha, mas passa, depois de conversa por uns 30s já passou.

Quando tu ver que tá acabando, ou que no melhor momento da conversa...

"-Adoro essa música, Vem!"

Pega puxa ela e começa a dançar e finaliza porra!

(não vai ficar falando o que eu escrevi aqui, foi só um exemplo, muito menos procurando uma mulher que faz nutrição né)

(provavelmente você vai ficar lembrando dessa 'vacilada' até você sair denovo e vacilar denovo, é assim mesmo)

Abraços Irmão!

Postado (editado)

Quando a esposa do cara diz que ele precisa virar homem, via de regra é verdade.

A minha esposa nunca me falou isso.

Minha ex-mulher falava.

A conclusão é que minha ex estava certa e eu era um bosta. Depois que o casamento acabou e meu couro engrossou devido ao sofrimento, realmente aprendi a virar homem.

Lembro da lição de Maquiavel, é melhor ser temido do que amado, mas é melhor ainda ser amado E temido.

Vou falar algo meio controverso, mas totalmente verdadeiro (e vou falar inclusive para mim mesmo como uma automotivação).

Não há nada que ensine melhor a ser homem do que o sofrimento.

É no sofrimento que os homens são forjados. É do sofrimento que vc ressurge mais forte, mais determinado, mais resistente, mais combativo.

Não fujam do sofrimento, não busquem o conforto.

Abracem o sofrimento, corram atrás do desconforto.

Se for difícil, desconfortável e implicar em uma grande dose de sofrimento, é isso mesmo que devem buscar.

Como primeiro passo, parem com essa musculaçãozinha de bosta que vocês fazem visando ficar com o bracinho inchado para mostrar para as vadias em suas camisetinhas de viado apertadinhas.

Iniciem para ontem um treinamento de powerlifter ou de strongman. Arrumem um treinador ou falem com o instrutor da academia de vocês.

Sofrimento em excesso te desumaniza, experiencia minha pelo menos. São aqueles sofrimentos "bobos" que nem são sofrimento, e friozinho na barriga - amor não correspondido, relacionamento que deu errado, mudar o curso superior no meio de outro, sair da zona de conforto e deixar se ser tímido com as mulheres etc. - que te fortalecem, mas existem outros, um familiar sequestrado, você ir a falência, te ligarem e falarem que vão matar o seu filho se você não pagar uma recompensa etc. , que te fortalecem sim, mas levam parte de você junto e te melhoram como espécime mas te pioram e MUITO como pessoa, e não adianta falar em "você poderia ter lidado de forma diferente", só quem passa por esse tipo de coisa vai entender o que estou dizendo. Editado por 2sasi
Postado

Cheguei numa mina na noite numa festa sertanejo universitario fazendo o seguinte.

Perguntei qualquer coisa, ela deu atencao, ai logo em seguida falei que so queria a atencao dela e que queria saber seu nome me apresentei. Ela se abriu toda porque minha pergunta foi algo tri bobo do tipo "aonde toca essa banda ae?".

SO QUE AI MEU AMIGO DEU BRANCO NO QUE FAZER. E eu falei de cara, ah tu é muito linda, me da um beijo, a MINA TAVA muito na minha mas obvio que ela deus as costas.

Fiquei sem saber o que fazer... Voces como membros avançados do PUA me deem ae a dica, uma vez se apresentando, e pegado a atencao na mina e conseguindo uns sorrisos. Qual o proximo passo?

Obs: Antes que alguem me chame de amador e me neguem ajuda etc, sou melhor aprendiz que o almeida que vcs tao a 100 paginas tentando ajudar. ehehhe.

Porra

tu mendiga um beijo mano HUAUHUHA

é claro q a mina ia virar as costas

se quer um beijo, não peça e nem diga que quer, faça.

Postado

Quando a esposa do cara diz que ele precisa virar homem, via de regra é verdade.

A minha esposa nunca me falou isso.

Minha ex-mulher falava.

A conclusão é que minha ex estava certa e eu era um bosta. Depois que o casamento acabou e meu couro engrossou devido ao sofrimento, realmente aprendi a virar homem.

Lembro da lição de Maquiavel, é melhor ser temido do que amado, mas é melhor ainda ser amado E temido.

Vou falar algo meio controverso, mas totalmente verdadeiro (e vou falar inclusive para mim mesmo como uma automotivação).

Não há nada que ensine melhor a ser homem do que o sofrimento.

É no sofrimento que os homens são forjados. É do sofrimento que vc ressurge mais forte, mais determinado, mais resistente, mais combativo.

Não fujam do sofrimento, não busquem o conforto.

Abracem o sofrimento, corram atrás do desconforto.

Se for difícil, desconfortável e implicar em uma grande dose de sofrimento, é isso mesmo que devem buscar.

Como primeiro passo, parem com essa musculaçãozinha de bosta que vocês fazem visando ficar com o bracinho inchado para mostrar para as vadias em suas camisetinhas de viado apertadinhas.

Iniciem para ontem um treinamento de powerlifter ou de strongman. Arrumem um treinador ou falem com o instrutor da academia de vocês.

Vou dar uma viajada aqui, espero que entenda a mensagem que vou passar.

Concordo em partes com isso que tu disse.

A maioria só pára para refletir quando deu alguma merda, dificilmente paramos para analisar o porquê de termos sucesso.

Não acredito que seja só no sofrimento. A questão é ser autocrítico. Meu tio fez merda e sofreu a vida toda, nem por isso ele teve senso crítico para superar. O certo é pararmos de fazer pergunta idiota "Por que eu falhei?", o certo é perguntar "O que eu deveria ter feito para obter sucesso?"

Digamos que eu quero ter "x" kg de MM, para obter isso vou ter que fazer dieta e treinar corretamente. Para fazer isso, terei que ter conhecimento, logo, terei que ler bastante sobre o assunto, e não aceitar qualquer opinião como verdade. OK, li tudo e montei minha dieta. No primeiro dia começo a reclamar que sinto fome/não aguento comer mais, mesmo reclamando faço por mais um mes, vejo que mudei pouco e acabo desistindo.

Qual foi o real problema disso tudo? Se eu tinha um objetivo, por que não alcancei?

Pode ser por que esse não era meu real objetivo, talvez eu quisesse ir só para pegar mulher. Se tu quer pegar mulher, não coloca ficar forte como objetivo, coloca pegar mulher.

Depois que comecei a treinar minhas convicções mudaram. ex: Não preciso treinar para pegar mulher, tenho que ser rico.

Pode ser que eu baseei minhas as decisões no que vai criar dor ou prazer a curto prazo, sem fazer uma projeção ao longo prazo.

Tudo é uma questão de ter seus objetivos claros e não deixar que as convicções negativas atrapalhem nossas atitudes, pois nossas convicções são apenas interpretações do que já experimentamos, não é uma verdade absoluta

Não é o fracasso em si que nos impulsiona, mas sim o medo de que algo leve ao fracasso.

Postado

Porra

tu mendiga um beijo mano HUAUHUHA

é claro q a mina ia virar as costas

se quer um beijo, não peça e nem diga que quer, faça.

Uma das primeiras vezes que eu fiquei com uma guria eu pedi um beijo pra ela e ela falou: "Você é quem tem que me beijar"

Postado

Quando a mulher diz pro cara virar homem é porque tu já perdeu o respeito dela.

Se vc nao se impor ela te faz de otário e se vc fica muito arrogante corre o risco de levar um pé na bunda ou até um par de chifres. É uma corda bamba, percebe?

Postado

Cara,você tem que manter o contato de olho-olho.

Se ela ficar correspondendo,pode ir e pegar/conversar um POUQUINHO.

Simples assim.

Depende do ambiente,claro...

Postado

Valeu voce e aos outros, curti quem respondeu. Vcs são fodas. Vou aplicar essas dicas na próxima. EU REALMENTE TAVA MUITO NERVOSO pq eu cheguei junto na mina mais pra abordar e mostrar pro meu bruxo que não era pra ter medo mas a mina se virou e me deu uma batia moral ae a amiga dela q fava com ela fava me fuzilando com os olhos e meu amigo demorou uns 10 segundos pra chegar nela e aliviar a pressão. Ela fava passando ta ligado. Bom foi isso. vou tentar melhorar e na próxima volto aqui. Deve ser semana que vem. Valeu quem respondeu. Menos ao almeida eh claro... :laughingsmiley:

Postado

se vcs analisarem bem

a grande maioria das espécies tem comportamentos parasitas..

na verdade é uma coisa bem comum na natureza... talvez seja a regra

as plantas pegam nutrientes do solo e energia do sol, bem, os nutrientes estão ali em decomposição, o sol está doando mesmo

mas todo o resto se aproveita

animais comem plantas, animais comem outros animais, animais roubam comida e parceiras de outros animais

a lei de gerson parece estar no DNA mesmo

o proprio socialismo é um sistema de parasitismo. o grupo principal quer estar no poder para se aproveitar do trabalho dos outros

Postado

Depende do ambiente,claro...

Sim cara, era sertanejo universitario. Me lembro agora que desviei o olhar muitas vezes que nem um ridículo. A impressão que da se encarar mto vou amedrontar a mina mas eu sei que tenho que mudar isso. Ate pq tenho olhao azul bonito. UIII. EHHEHE

Postado

Fellas, quais são os indivíduos vocês se inspiram para ser mais alfa?

Postado

Sim cara, era sertanejo universitario. Me lembro agora que desviei o olhar muitas vezes que nem um ridículo. A impressão que da se encarar mto vou amedrontar a mina mas eu sei que tenho que mudar isso. Ate pq tenho olhao azul bonito. UIII. EHHEHE

Você vai amedrontar se olhar com uma cara de doido..

Treina no espelho se não tiver confiança.

Não é difícil .

Postado (editado)

Eu tenho uma cara de meio louco mesmo mas me olhar no espelho me da nojo de mim mesmo kkkk. Eu pareço mais ou menos parado mas falando e mexendo a boca chega a dar raiva. Mas eh uma boa dica.

Editado por FastApologies
Postado (editado)

Cara,mulher não presta.

Acabou de acontecer um negócio aqui que não posso nem relatar rs

Mulher com amigas não presta.

Bem que o ice disse .

Que que é isso,meu amigo..

Editado por Johnn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...