Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rock In Rio.......

Posts Recomendados

Postado

MAIDEN MAIDEN MAIDEN MAIDEN

Poxa vida que aflição!

• Respostas 209
  • Visualizações 14,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Você já chegou, em um pequeno e raro espasmo de lucidez, a cogitar que nem todas as pessoas são obrigadas a ter o mesmo gosto musical que você? Se uma pessoa foi com a cara da Beyonce e acha ela "diva

• Podiam botar beyonce no dia do metal ah leleka ia tomar uma garrafada na orelha pra virar gente.

• Todo ano é a mesma coisa, nego reclama que não tem rock no "rock in rio" e mimim e mimimi. Todo o ano! Rock in rio é uma marca porra, tem musica pra todo mundo. Rock tem quinta e domingo (com band

Postado

Slayer destruindo agora! South of heaven.....fodastico.

Putz grilo, treeeemeeeendo tudoooo, bãão demais da conta.

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

decepçao com o setlist do maiden

BUzoSsPCQAAw8qx.jpg

sem blood brothers, dance of death, hallowed be the name, the wicker man, brave new world, the ghost of navigator, run to the hills, etc, etc

ta de sacanagem ne

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

decepçao com o setlist do maiden

sem blood brothers, dance of death, hallowed be the name, the wicker man, brave new world, the ghost of navigator, run to the hills, etc, etc

ta de sacanagem ne

Tem "run to the hills" ali sim... :)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Avenged é a boy band do "metal".

+1.

.

.

gogo virar a noite ouvindo maiden e ir pra escola virado, AHIUAhaIUAHiuaHIUahiAU.

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

achei a plateia fracassa no maiden.. tá louco

e parece que o mic do bruce tava baixo demais.. ou a voz dele tá perdendo força, pelo menos nas notas altas

mas foi um ótimo show como de costume

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

achei a plateia fracassa no maiden.. tá louco

e parece que o mic do bruce tava baixo demais.. ou a voz dele tá perdendo força, pelo menos nas notas altas

mas foi um ótimo show como de costume

Mesmo feeling aqui.

Postado

Tava baixo mesmo.

Geral reclamando disso..

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Achei q a setlist do iron podia ter sido melhor, mas porra, fodastico q foi, iron é iron

N foi fraco a plateia do iron n cara, eu tava meio la tras e tava geral pulando p kcet, tava mt mais animado q metallica q lá tras nego nem c mexia

avenged foi mt bom tb

Postado

Metaleiro tm um preconceito do krl c avenged mts vezes

O jimy falo malzao do avenged no multishow, falo q era vendido e n sei oq

N consigo entender n, acho é pq a banda agradou mt gente , inclusive os q n sao metaleiros aí eles ficaram putinhos pq falam q os caras tao fingindo ser do metal, q aquilo n é metal, blablabla

Danisse c os caras sao posers ou vendidos, oq importa é a musica e o a7x é mt bom, só os solos q sao meio enjuadinhos as vezes, mas é mt bom.Tb acho bando d enrustido.Um amigo meu criticava p krl avenged, ai as vezes eu pegava ele cantando bat country

Postado

O nome disso é Cifrões $$$$$$$$$$

Tu acha que eles so querem dimdim de rockeiro???

eles querem é de todo mundo, e mais otário quem contribui!!!

'

~ BULK ON ~

Dia #30 Início do:

PROJETO +Muscles 12Weeks!

Postado
  • Autor

Cara, se voces forem ver as tretas que tinha o Lombardo com o resto do Slayer. Ele fala que só 10 % do faturamento total da banda ia para os músicos em si, e o resto ia para empresarios e administradores da banda. Muito bizarro isso. Ele queria ganhar mais, mas dai o King e o Araya demitiram ele.

PAAAADPQeel0SJ_pbUT0HuTx1-uGvG8BMwABvF-aplE7IV9h4Ac5ACHmmo0SWzZXrDPbSahmXZjjRSNhQAwIFd7vDfkAm1T1UC-xKrapP40U2wK-gymq1Y50BUH6.jpg

Irrrrrrrrrraaaaaaa!

Postado

Achei q a setlist do iron podia ter sido melhor, mas porra, fodastico q foi, iron é iron

N foi fraco a plateia do iron n cara, eu tava meio la tras e tava geral pulando p kcet, tava mt mais animado q metallica q lá tras nego nem c mexia

avenged foi mt bom tb

Eu particularmente achei o set do Iron foda pra caraaaaaiiii!!!

Moonchild é a que menos curto, junto com a Iron Maiden.. o resto foi só clássico. Afraid To Shoot Strangers, achei que nunca mais iam tocar ela, muito foda!! The Prisoner também, é demais, achei que nunca mais ia sair ao vivo. Wasted Years é minha preferida, portanto sou suspeito em opinar..

Mas no geralzão foi só música boa, não teria como ser melhor que isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.