Ir para conteúdo

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado (editado)

é só comparar a diferença dos caras de 50-58 com 30-45.

Leroy Colbert natural? nuuuuuunca

Ai é sacanagem comparar, até 1940 os caras nem tinham inventado o sistema de séries(faziam 1 série pra cada exercício).Mas tem uma prova aí, procura por Clancy Ross, ele é da decada de 40 e é do mesmo tamanho de caras como Reg Park, John Grimmek, George Eiferman e outros

.ross25.jpg

Editado por Fisthead
Postado

Esse kra n é natural.

Tem mais de 40 de braço facil ai

Esse kra n é natural.

tu ta errado :)

é um amigo(um dos melhores e pa) meu esse mlk ae, ele é natural sim véi.

só queria ver o que o pessoal falaria...

Postado

Também duvidava do Leroy ser natural, mas depois que vi o vídeo dele falando da transformação eu comecei a acreditar.

Foram 12 anos treinando, cada ano ele ganhava 2-3kg no máximo.O cara tinha um braço maior que qualquer rato de academia com 12 anos de idade.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara... década de 50-60 já rolava AE a rodo

década de 40 pra baixo ainda acha natural mesmo... Mas ainda sim tem uns caras que é de se desconfiar bastante

Postado

Com quantos anos de treinamento mais ou menos tu acha que da pra chegar ?

mano olha os tipo de pergunta que vc ta fazendo... da pra chegar em 6 meses como tambem em 3 anos ou nunca chegar. depende po

Postado

Não entendi a relação, é impossivel ter mais de 40 de braço naturalmente?

Me expressei mal rsrs

Mas o kra parece ser baixo e tem um braço grande e suponho tbm q ele n treina a mais de 3 anos, dai achei suspeito.

Postado (editado)

Drug-free até final dos 50 com utilização pelo soviéticos, dps disso aes!

sem mais.

Isso aí, deixa o choro livre da galera cética que hormoniza com 3 meses de treino

1,87 dá pra chegar até uns 46-47 de braço natural

Editado por Fisthead
Postado (editado)

Se dá pra chegar é até difícil falar.

Sei que já ciclou e ficou com peitchola.

Shape muito estranho. Poderia acusar de um "algo mais", mas vou ficar por aqui.

Editado por villas
Postado

Ter um bom shape só depende de ''uma coisa'' - mostrar ao corpo que ele NECESSITA crescer.

e você só consegue isso de 2 maneiras, carga e tensão suficientes para tal!

Como saber?

Só o autoconhecimento.

Parece simples e é, porém o obvio é tão obvio que as pessoas não enxergam... :mellow:

Postado (editado)

Exemplo do Alan cabe bem neste tópico. Maioria aqui diz que pra ficar igual a segunda foto teria que ciclar, já na primeira não... Vai entender.

Deve ter uns 10 kg de diferença entre uma e outra. Nos videos ele comenta. E recomendo a todos assistir os ultimos, eles falam de uma maneira bem interessante sobre AEs

Editado por vitt05
Postado

Exemplo do Alan cabe bem neste tópico. Maioria aqui diz que pra ficar igual a segunda foto teria que ciclar, já na primeira não... Vai entender.

Deve ter uns 10 kg de diferença entre uma e outra. Nos videos ele comenta. E recomendo a todos assistir os ultimos, eles falam de uma maneira bem interessante sobre AEs

Me refiro devido aos cortes, peito fibrado, ombro ''saindo'', ante-braço.. é o contexto irmão

Postado

Me refiro devido aos cortes, peito fibrado, ombro ''saindo'', ante-braço.. é o contexto irmão

LoL , o peito está fibrado porque ele está contraindo ele e com uma boa iluminação , em repouso n fica assim.

Postado

Dá pra chegar sim

Esse kra n é natural.

Esse kra n é natural.

E dai que tem mais de 40 de braço? heuehueu eu hein, é cada uma.

pra ter noção do que é possivel chegar naturalmente só olhando pros anos 50 e 60.Hoje em dia o acesso à drogas é ridiculamente fácil. Possivelmente um dos maiores naturais já existentes.colbert4.jpg

HUEHUEHUEHEHUEHUE BRBRBRBR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...