Aminn Postado Julho 4, 2013 às 23:24 Postado Julho 4, 2013 às 23:24 (editado) Então, estou montando o primeiro ciclo, e como é o primeiro ciclo, quero me manter bem seguro do que estou fazendo.. Ciclo-6 semanas-Deca/Dura/Dianabol. Dianabol- 25 mg por dia (tomando de 8 em 8 horas) Deca-Durabolim- 100mg na segunda e 100mg na quinta (200mg por semana) Durateston- 250mg na terça e 250mg na sexta (500mg por semana) Tenho que começar a tomar o Dianabol 21 dias após o começo do ciclo de deca+dura para que a tpc das 3 drogas se encaixem no mesmo dia. Tpc Clomifeno+Tamoxifleno+Vitamina E Se poderem avaliar agradeceria, e estava pensando em colocar um proviron para melhorar a tpc... Editado Julho 4, 2013 às 23:48 por Aminn
LuizJJ Postado Julho 5, 2013 às 00:17 Postado Julho 5, 2013 às 00:17 (editado) Eu nao tomaria dianabol... iria so de deca e dura msm. Eu tbm mudaria a Dura pra segunda e quinta. Tbm tiraria a vitamina E da TPC. Especifica mais a TPC, quanto as dosagens.. ... Pra primeiro ciclo, ta indo bem, na minha opniao ! Editado Julho 5, 2013 às 00:26 por LuizJJ
Aminn Postado Julho 5, 2013 às 00:28 Autor Postado Julho 5, 2013 às 00:28 Eu nao tomaria dianabol... iria so de deca e dura msm. Eu tbm mudaria a Dura pra segunda e quinta. Tbm tiraria a vitamina E da TPC. Especifica mais a TPC, quanto as dosagens.. ... Pra primeiro ciclo, ta indo bem, na minha opniao ! Obrigado, mais ja consegui acabar com a minha duvida...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora