Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pouco Carboidrato + Aeróbico

Posts Recomendados

Postado

Jogo futebol society todo domingo de manhã, começa às 8h. Quando estou em bulking, mando 300ml de leite + 45g de albumina + 60g de aveia às 7h. Mas, comecei um cutting segunda-feira passada (dia 17), no qual eu apenas diminuí as kcal e estou ingerindo 1 cápsula de cafeína ao dia (de 420mg).

Gostaria de saber se eu posso tomar apenas o leite + albumina + a cafeína, que daria 15g de carboidrato para uns 70min de futebol sem pausa. To com medo de ficar tonto, desmaiar, sei lá

EDIT: peso atual: 84kg; altura: 1,82m; bf: em torno de 14-15%

Editado por igorconte (veja o histórico de edições)

NÃO ESPERE RESULTADOS DIFERENTES SE VOCÊ FAZ DIARIAMENTE TUDO IGUAL.

Postado

Jogo futebol society todo domingo de manhã, começa às 8h. Quando estou em bulking, mando 300ml de leite + 45g de albumina + 60g de aveia às 7h. Mas, comecei um cutting segunda-feira passada (dia 17), no qual eu apenas diminuí as kcal e estou ingerindo 1 cápsula de cafeína ao dia (de 420mg).

Gostaria de saber se eu posso tomar apenas o leite + albumina + a cafeína, que daria 15g de carboidrato para uns 70min de futebol sem pausa. To com medo de ficar tonto, desmaiar, sei lá

EDIT: peso atual: 84kg; altura: 1,82m; bf: em torno de 14-15%

Faca como eu,

faca ciclos de hidratos de carbono

em dias em que nao treina consuma menos carbos nos dias em que treina consuma mais,

voce de manha é quando deve comer mais por isso nao tenha problemas em colucar aveia

Postado
  • Autor

To habituado com 60g, mas como to visando a queima de gordura, posso mandar apenas 30g de aveia?

Postado

To habituado com 60g, mas como to visando a queima de gordura, posso mandar apenas 30g de aveia?

obvio mande 30/40 gramas de aveia

na minha opiniao o café da manha e o pos treino devem ser sempre igual em bulk e em cutting o que deve alteral sao outras refeicoes

Postado
  • Autor

Valeu Hugo. A única refeição que eu não mudei nada foi a pré-treino, que na minha opinião é mais importante que a pós-treino, mas isso é pessoal né.. Valeu, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.