Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo


jua1

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Realmente... essa vida nao eh pra qualquer um nao.

Mimim de nao ter grana pra compra suplemento. eu suplemento apenas com multivitaminicos e oleo de peixe. o resto eh arroz e feijao mesmo. Ai vc treina 3 meses. fica um poco retido e quer fazer um cutting... claro q vai perde pura agua retida...

Treine q em homem, coma decentemente. nos primeiros meses de academia ateh comendo soh ruffles da pra ganhar mais do q vc ganhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ganhou 1,5cm em 11 dias? Ou você mediu com pump ou é um forte indicio para você ser o próximo Mr. O! rsrs!

kkk pois ee mais creio pq estou no começo kara só leigo mais to estudando um polco pelos fórum do blog kkk

Você ganhou 1,5cm em 11 dias? Ou você mediu com pump ou é um forte indicio para você ser o próximo Mr. O! rsrs!

kkk pois ee mais creio pq estou no começo kara só leigo mais to estudando um polco pelos fórum do blog kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei uma olhada melhor no seu treino, e percebi que vc não faz compostos pesados focados nos braços, recomendo incluir paralelas/ supino fechado e chin-up ( procura no youtube ) feitos com poucas reps ( 5 + - ) e focando na progressão, tbm não acho legal essa frequencia, por mais que ache, vc não consegue dar estimulo necessário que justifique esse tempo todo de descanso ( talvez daqui um bom tempo vc tire algum proveito desse treino, mas nesse momento eu acho ele errado pra vc )

então minha recomendação é essa: treino pesado ( no sentido literal mesmo, nada de fisioterapia com pouco peso ) + foco nos compostos ( agacho, terra, supino, militar, barra-fixa, paralelas, remada curvada... ) + progressão de carga ( ou tensão de modo geral ) + frequencia média/ alta ( treinar cada musculo pelo menos 2x na semana )

Provavelmente nessa academia que ele frequenta não se usa esses tipos de exercícios :thumbsdown_anim::thumbsdown_anim::thumbsdown_anim::thumbsdown_anim: !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloco kkkkkkkkkkkkk

essa dieta dele seria um bulk pesado em mim.

MANO, faz o seguinte. 3500kcal e nao ta crescendo? manda 4500kcal. coloca uns lixos nela, nao tem problema.

ok, ta comendo 4500kcal e continua sem ganhar PESO? vai em um Endocrinologista

Eu ganho peso cara, a questão não é comer, eu ganho uns 4-5kg em 3,4 meses, só que quando vou tirar a água e a gordura, o peso praticamente volta ao mesmo de antes, com o mesmo bf --' e sem ganhar medidas nos braços/antebraços (MESMO NA FASE DE COMER MAIS), só algo em PERNA E CAIXA

Só que não.

Este é um dos maiores mitos do mundo da musculação.

Não existe refeição mais importante, todas as refeições são importantes.

@Tópico

Seu treino é ruim, não é à toa que não cresce.

Faça 5x5.

E outra, não meça os seus resultados pelos resultados dos outros, cada corpo é um corpo, cada resultado é um resultado.

Mas eu achei a dieta fraca.

FIz Strong Lift, e simplesmente odiei. Não consigo!

só uma duvida... essas medidas de peso ai da sua dieta, são peso CRU ou COZIDO?

pq se for depois de cozido, sua dieta não tem nem 2800kcal..

Bife Cru, ovo, massa e tals tudo cozido eu creio, 200g de massa cru, dps quando cozinha vira 400g, da quase 3 prato '-'

Editado por jua1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...