Ir para conteúdo

Tudo Sobre Lazar Angelov [Treinamento E Reportagem]

CapitãoMaromba

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não é ele que falaram que tinha dito que chegou natural? Hahaha

natural é o pé de manga aqui em casa, nunca foi nunca sera , so olhar o treino volumoso tipico de quem usa aes

ele tão natural como o cara no meu avatar com barriguinha de insulina e gh

Editado por big mano
Postado

natural é o pé de manga aqui em casa, nunca foi nunca sera , so olhar o treino volumoso tipico de quem usa aes

ele tão natural como o cara no meu avatar com barriguinha de insulina e gh

só pq ele treinou muito abdominal e ficou com o abdomen monstro, não significa que ele usou gh e insulina!

lol

Postado

só pq ele treinou muito abdominal e ficou com o abdomen monstro, não significa que ele usou gh e insulina!

lol

amigo kkkkkkkkk vc acha essa barriga mutante normal ? kkkkkkk treinar abdominal fala sério amigo, essa barriga aqui sâo os orgâos internos que estâo grandes ,gh + insulina cresce os orgãos

Postado

Tenho pena de quem acha que esse cara é natural, pena mesmo... e o pior é que acham que vao conseguir ficar assim natural,NÃO VÃO. Nem tudo sao drogas, da pra ficar com um shape muito bom de forma natural o craw69 é um exemplo disso. mas esse shape do Lazar telegrafa o uso de várias drogas alem de esteroides. como Gh e diuréticos, que sao mais perigosos que esteroides.

Postado

Claro claro, com dieta conseguimos ter bastante massa muscular e pouquíssima gordura, só usar whey + termogenico haha.

Ironiaaaa haha

Bom galera, ja deu pra perceber que este cara não é natural neh, não criei o tópico pra discutir sobre isso, cada um tem sua opnião apenas respeite, agora, o outro vem falar que o maluco ta no Gh? falo nada...

Postado

o Lazar Angelov é natural sim, procurei bastante em em blogs gringos sobre isso, o treino dele é bom pra ele, funciona pra ele, o cara é personal trainer mano, ele sabe tudo sobre musculação, com certeza ele sabe oque esta fazendo, se alguém notar a evolução dele da pra perceber que é natural sim, reparem:

562847_625892034094061_1508913795_n.jpg

Viram? são 8 anos de treino, com uma genética provilegiada dá sim pra ficar com o shape assim, a diferença é que esse cara conhece muito o proprio corpo, ele sabe oque funciona com ele e oque não funciona, ele sabe oque comer e oque não comer, assim como oque suplementar!! Entendam, nem todo mundo usa drogas...

Ai tem o treino dele.. então tecnicamente seria a area certa sim..

Novidades-P%C3%A9rolas.jpg

Postado

nuck3d eu considero GH mais perigoso que os esteroides , por primeiramente o protocolo de uso ser mais trabalhoso e longo e envolver o uso de insulina e dos próprios esteroides ao mesmo tempo, e depois pelos efeitos dele mesmo como a tendência a resistência à insulina(o que pode causar diabetes) e também por ele promover uma maior divisão celular , o que pode aumentar o risco de câncer futuramente.e sobre o lazar usar ou não Gh, tbm nao digo mais nada,as pessoas tendem a acreditar no que lhe convém, só acho que todos nós devemos estudar, pesquisar, discutir com atletas mais experientes e a partir disso tirem sua conclusões . no mais o shape do cara é FODA!

Postado

nuck3d eu considero GH mais perigoso que os esteroides , por primeiramente o protocolo de uso ser mais trabalhoso e longo e envolver o uso de insulina e dos próprios esteroides ao mesmo tempo, e depois pelos efeitos dele mesmo como a tendência a resistência à insulina(o que pode causar diabetes) e também por ele promover uma maior divisão celular , o que pode aumentar o risco de câncer futuramente.e sobre o lazar usar ou não Gh, tbm nao digo mais nada,as pessoas tendem a acreditar no que lhe convém, só acho que todos nós devemos estudar, pesquisar, discutir com atletas mais experientes e a partir disso tirem sua conclusões . no mais o shape do cara é FODA!

:thumbsup_still::thumbsup_still::thumbsup_still:

Postado

eu tava pensando...o que há de ser tão especial em ser natural?

Vejo que ambos os que ciclam e os naturais fazem o treino com um mesmo nivel de intensidade, sepá os que ciclam fazem com mais pq podem, o corpo permite, a única diferença é essa e a velocidade dos ganhos, claro têm aqueles que mal comem direito e tão gigas e isso irrita mt gente natureba que faz tudo direito, calculado, mas é assim que é, pq tem gente que não tem tempo pra isso, pra se concentrar 100% em dieta, e talz, mas quer ter o corpo legal, e treina o bastante pra isso, não vejo nenhuma desonra em ser hormonizado....

e lazar angelov é hormonizado de certeza, se não for, ele é uma aberração da natureza aheuhauehau

Postado

eu acho gh + seguro q usar trenbolona, mas isso sou eu.

e sobre criar resistência a insulina, tu sabe q so a insulina vai criar isso, GH nao.

e o uso de GH ~pode ser um ciclo de 8 semanas, não como reza pela net que tem q ser de meio ano.

GH entra em atividade desde o 1 segundo q vc injeta.

Postado (editado)

Td topico que envolva esse assunto é sempre igual.

Pior que sempre são os mesmos users falando merda... Como no topico sobre o matt ogus, me da vergonha alheia ler aquilo.

Editado por Night
Postado

Nuck3d o Gh induz a resistência a insulina sim, ele diminui a absorção de glicose, faz com que o músculo converta mais glicôgenio em glicose e aumenta a liberação de insulina. todos esses fatores contribuem para o aumento da resistência.tem vários artigos científicos sobre isso na net e acho que no próprio fórum já foi discutido isso.

Postado

Tá vcs tão disvirtuando o tópico lgl, daqui a pouco vem um supermoderador fechar o topic...

Concordo, bando de insolentes, não criei o tópico para ficar um ofendendo o outro discutindo quem é natural quem não é, criei pro pessoal ser mais informado sobre alguns modelos fitness mais famosos e discutirem sobre o treino, a dieta o shape dele e tals... Mas tudo bem, daqui a pouco fecham o tópico e depois não sabem por que!! Peço que parem por favor

Postado

Desvirtuando não.. um babaca que iniciou isso dizendo que foi dedicação, treino, no bosta no caga...

919241_621788201183475_1749359450_o.jpg

Só falo uma coisa.. não criem muitas esperanças, pois no fim a decepção é maior!!!

Bando de imbecis!

eu ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mandou bem isso mesmo realidade sempre é bem vinda isso ai, a barriga do meu avatar falou que vc falou a verdade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...