Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vômitos Com Whey Protein

usuaria

Posts Recomendados

Postado

pessoal, estou com um grande problema. Primeiramente, tomei um whey protein da probiotica , de baunilha, que por sinal o gosto era horrível, cheguei a usar apenas 2 scoops (1 em cada dia ) e vomitei nos dois dias. a principio , pensei que fosse a marca, porem agora estou usando um whey protein da OPTIMUN NUTRITION, que pelo que ouvi falar, eh um dos melhores.

O problema, eh que mesmo tomando o whey da optimum, eu ainda vomito de vez em quando. O que pode ser? intolerância? ps: sou mulher, nao sei se pode ter algo a ver ne, mais ... desde já agradeço

Postado

sim, tomo leite normalmente e nunca tive nenhum problema... agora com o whey protein costumo vomitar. ja eh a quarta ou quinta vez, porem com o da optimum, os vomitos sao menos frequentes, dai nao sei o que fazer, se paro, se substituo por algum outro tipo de proteina...

Postado

estou tomando no pos treino, la pelas 17 horas junto com 5 gramas de glutamina... mais o que me deixa mais assim... perdida eh por nao me fazer vomitar sempre sabe, como o da probiotica... dai eu nunca sei se vou vomitar ou nao, e assim, nao sei como funciona com whey protein, mais eu penso que nao seja intolerancia a lactose, pois sempre fiz o uso de leite e derivados ( quejos, iogurtes ) ate de forma exagerada, antes de entrar na academia ;(

Postado

Eita..complicado. Ja vi gente passar mal com suplementos...Mas não assim. Tente nao beber,mas fazer uso de outras formas.. como receitas com Whey..Bolo ..etc.Pode ser que pare,pode ser que não...

Postado

estou tomando no pos treino, la pelas 17 horas junto com 5 gramas de glutamina... mais o que me deixa mais assim... perdida eh por nao me fazer vomitar sempre sabe, como o da probiotica... dai eu nunca sei se vou vomitar ou nao, e assim, nao sei como funciona com whey protein, mais eu penso que nao seja intolerancia a lactose, pois sempre fiz o uso de leite e derivados ( quejos, iogurtes ) ate de forma exagerada, antes de entrar na academia ;(

gente, o problema eh que meu vomito nao vem durante , quando eu tomo o whey, e sim umas 2 horas depois... eu espero um pouco pra comer , mais sempre quando esta perto de fazer a primeira refeicao depois do whey, geralmente da vontade de vomitar. quanto ao cheiro, nunca tive nenhum problema, nem nojo nem nada ;(

• Supermoderador
Postado

esqueça o whey, coma alimentos sólidos com mais proteína. Um bife de frango de 100g tem a mesma quantidade de proteína que um scoop de whey. Coma mais frango (ou outra fonte de proteína) e você não precisará do whey.

Postado

Acabei de ler um artigo que dizia que a proteina do leite pode causar a alergia em algumas pessoas, sendo que os sintomas não incluem vomitos, e como você disse que bebe leite sem nenhum problema acho que não tem muito haver.

Tem certeza que é o whey, já ficou sem tomar pra ver se vomita ?

Postado

siim, transform! experimentei umas 3 semanas sem tomar, e nao aconteceu nada... dai eu volto a tomar e nem sempre vomito, mais as vezes acontece, como aconteceu agora ha pouco antes de jantar ;( creio que so pode ser o whey , porque as outras coisas que eu como diariamente, como arroz, feijao, frango, ovo, barras de cereal, saladas, nao me fazem mal...

• Supermoderador
Postado

venda para alguém, sempre tem alguém interessado.... pelo menos uma parte do dinheiro você recupera.

Postado (editado)

Meu amigo tinha essa mesma reacão ele então compro whey hidrolisado natural sem sabor e parou

Editado por loopchu
Postado

vou tentar comer mais proteinas solidas entao, ja tinha pensado nisso ate, mais que do do pote de whey, ta cheinho ;(

O pote ta cheio? Eu mando meu endereço e vc manda pra cá :P

• 7 anos depois...
Postado

Também tive esse problema, to com 2KG de Whey Concentrado do Growth e 1kg de Hipercalorico, provavelmente vai pro lixo, pois sempre passo mal, substitui por comida.

Postado
2 horas atrás, lennon.campos disse:

Estou tendo esse mesmo problema. Comprei por indicação médica do Whey 3w e toda vez que tomo me dá náuseas.

Não tenho nenhum intolerância a leite ou derivados.

2 horas atrás, Derzeroth disse:

Também tive esse problema, to com 2KG de Whey Concentrado do Growth e 1kg de Hipercalorico, provavelmente vai pro lixo, pois sempre passo mal, substitui por comida.

Experimentem tomar uma dose menor que a que tem no rótulo. Tipo a metade.

Será que isso näo tem a ver com o sabor? O primeiro gole é saboroso e depois "dá mal", ou já pra beber já há dificuldade?

Postado
Agora, Torf disse:

Experimentem tomar uma dose menor que a que tem no rótulo. Tipo a metade.

Será que isso näo tem a ver com o sabor? O primeiro gole é saboroso e depois "dá mal", ou já pra beber já há dificuldade?

O meu estomago embrulha, eu bebo de boa, acho uma delicia. Comigo, particularmente falando, depois que eu tirei a vesícula o leite sempre me fez um pouco mal, não sinto que sou intolerante mas depois que fiz a cirurgia me senti um pouco mais intolerante ao leite....

Postado
45 minutos atrás, Derzeroth disse:

O meu estomago embrulha, eu bebo de boa, acho uma delicia. Comigo, particularmente falando, depois que eu tirei a vesícula o leite sempre me fez um pouco mal, não sinto que sou intolerante mas depois que fiz a cirurgia me senti um pouco mais intolerante ao leite....

Pode experimentar o whey com água.

Postado
3 horas atrás, lennon.campos disse:

Estou tendo esse mesmo problema. Comprei por indicação médica do Whey 3w e toda vez que tomo me dá náuseas.

Não tenho nenhum intolerância a leite ou derivados.

Se não consegue tomar whey só nao tomar whey.

Resolvido!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...