Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Agachamento Sissy

Posts Recomendados

Postado

Achei esse videos ai na net eheh nunca tinha visto, procurei aqui no fórum e achei só alguns comentário nada direto

mais se criei topic errado desculpa ehhe

#

Eai alguém já feiz ? faiz? :D

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Eu ja fiz algumas vezes, mais com a pegada diferente....mais o movimento é o mesmo!

Ele trabalha mais quadriceps....do que o agachamento normal e dá um desequelibrio que PQP!

Abraços....

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado

Normalmente eu faco mas sem peso, apenas para dar uma alongada no quadriceps mesmo. Fazer com carga exige muita tecnica e me da impressao que lesionar acaba se tornando facil.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

nossa, nunca fiz, tem que ter uma ótima execução isso eim... a coluna agradece

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

eu ja fiz sim, mas é osso esse agacha aí, quadríceps parece que vai arrebentar..

mas não aconselho ele para iniciantes..

AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF..

a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação

fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados

jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos

Dead Lift Fan #13

não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site...

não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos..

NÃO INSISTAM.

Postado

Vou experimentar.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

Ok. Eu gosto de fazer exercícios diferentes e trabalhar músculos que comumente deixamos de lado.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

eu faço.

com bem pouquinho peso e muito cuidado. so 2x/semana. e com muito alongamento, antes e depois.

parece muito fácil lesionar msm, mas justamente por isso exige extremo cuidado, e, se executado corretamente faz um grande efeito, por que o esforço é gigantesco (pelo menos pra mim...).

totalmente demais!aumentei bastante medida em pouco tempo com esse aí, e melhorei muito a minha força também.

espero não pagar o preço depois...

Meu diário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162977-diario-de-resgate-da-helen/

Strive for progress, not perfection

Postado

Vocês fazem na máquina ou livre??

Pagar o preço depois Helen?? Como assim?

Postado
Vocês fazem na máquina ou livre??

Pagar o preço depois Helen?? Como assim?

pagar o preço com lesões...

sinceramente meus joelhos já nunca foram mto bons...(minha lombar até que eh mais forte)

mas acho q nao e nda q uma boa dose de equilibrio, contração abdom. e força concentrada n resolvam...

acho que a efetividade desse exercício mora na complexidade.

o negocio é ja ter alguma força nos quadríceps antes de partir para esse(opinião pessoal). daí menos chances de lesionar.

eu faço com pesos livres

Meu diário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162977-diario-de-resgate-da-helen/

Strive for progress, not perfection

Postado

Eu faço de vez em quando como aquecimento mas gostei de ideia de fazer depois do agachamento normal..... mas sempre sem peso.....

Pegar pesado e sem tecnica perfeita é caixão nesse exercicio.....

PS: nao sei pq o nome de sissy squat...... pois de sissy (mulherzinha/fracote) só tem o nome mesmo.......

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

Já fiz..

é um exercicio muito bom pra terminar a série de perna após o agachamento como disserão que usam..

mas não façam com peso...principalmente quem nunca fez (Y)!

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

Postado
  • Autor
Ok. Eu gosto de fazer exercícios diferentes e trabalhar músculos que comumente deixamos de lado.

KKkkk ;D

#

eu vi o lee priest fazendo com uma anilha em cada mão

prentendo fazer não só fiquei curioso

só de ver já doi meu joelho

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado
PS: nao sei pq o nome de sissy squat...... pois de sissy (mulherzinha/fracote) só tem o nome mesmo.......

Na verdade sissy vem de Sisyphus.

Personagem da mitologia grega que foi condenado a empurrar uma pedra de mármore oval até o topo de uma montanha.

Mas sempre que se aproximasse do topo a pedra por forças divinas rolava denovo até o ponto de partida.

Dai o nome Trabalho de Sísifo!

0ew5.jpg

Postado

sisifo-1-fd.jpg

SisifoStuckCgfa.jpg

Postado

Wow...........Hipertrofia.org é cultura, heim ?!?

Adoro mitologia.......... e esses deuses gregos sao um bando de fdp nos castigos.....kakkaaa.....

Tem a historia de Prometeu que é do mesmo naipe:

"A Prometeu e seu irmão Epimeteu foi dada a tarefa de criar os homens e todos os animais. Epimeteu encarregou-se da obra e Prometeu encarregou-se de supervisioná-la depois de pronta, assim Epimeteu atribuiu a cada animal seus dons variados, de coragem, força, rapidez, sagacidade; asas a um, garras a outro, uma carapaça protegendo um terceiro, etc. Porém, quando chegou a vez do homem, que deveria ser superior a todos os animais, Epimeteu gastara todos os recursos, assim, recorre a seu irmão Prometeu que roubou o fogo que assegurou a superioridade dos homens sobre os outros animais. Todavia o fogo era exclusivo dos deuses. Como castigo a Prometeu, Zeus ordenou a Hefesto acorrentá-lo ao cume do monte Cáucaso, onde todos os dias uma águia (ou abutre) ia dilacerar o seu fígado que, por ser Prometeu imortal, regenerava-se durante a noite. Esse castigo e sofrimento devia durar 30.000 anos"

E desculpem desvirtuar o topico........ :P

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

o dennis wolf faz no dvd esse agachamento... no hack e com peso ... é um exercicio no minimo curioso... eu nao faria.. mas bem executado deve ser uma boa variaçao de treino

"Dor é a fraqueza saindo do corpo."

Postado
  • Autor

kkk

raxei mt com o post do drago

hipertrofia tbm é cultura

:D

qual dvd do dennis?

ONLINE !

Postado

Testei o Agachamento Sissy hoje, logo após ao Agachamento Livre, gostei, e constatei que ele não sobrecarrega nenhum pouco a lombar como foi dito aqui. Aprovei, muito bom.

• 3 anos depois...
Postado

Dando vida ao Post ! ! !

Ontem eu fiz esse exercício e para os que não sabem nada, não pega a lombar em posição alguma.

Depois que eu fiz senti bastante os meus quadríceps, eu estava andando toda hora só pela sensação de ter forçado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.