DraggO Postado Junho 6, 2009 às 03:24 Postado Junho 6, 2009 às 03:24 Wow...........Hipertrofia.org é cultura, heim ?!? Adoro mitologia.......... e esses deuses gregos sao um bando de fdp nos castigos.....kakkaaa..... Tem a historia de Prometeu que é do mesmo naipe: "A Prometeu e seu irmão Epimeteu foi dada a tarefa de criar os homens e todos os animais. Epimeteu encarregou-se da obra e Prometeu encarregou-se de supervisioná-la depois de pronta, assim Epimeteu atribuiu a cada animal seus dons variados, de coragem, força, rapidez, sagacidade; asas a um, garras a outro, uma carapaça protegendo um terceiro, etc. Porém, quando chegou a vez do homem, que deveria ser superior a todos os animais, Epimeteu gastara todos os recursos, assim, recorre a seu irmão Prometeu que roubou o fogo que assegurou a superioridade dos homens sobre os outros animais. Todavia o fogo era exclusivo dos deuses. Como castigo a Prometeu, Zeus ordenou a Hefesto acorrentá-lo ao cume do monte Cáucaso, onde todos os dias uma águia (ou abutre) ia dilacerar o seu fígado que, por ser Prometeu imortal, regenerava-se durante a noite. Esse castigo e sofrimento devia durar 30.000 anos" E desculpem desvirtuar o topico........
Vitaao Postado Junho 6, 2009 às 13:16 Postado Junho 6, 2009 às 13:16 o dennis wolf faz no dvd esse agachamento... no hack e com peso ... é um exercicio no minimo curioso... eu nao faria.. mas bem executado deve ser uma boa variaçao de treino
Magro.Boy Postado Junho 6, 2009 às 13:42 Autor Postado Junho 6, 2009 às 13:42 kkk raxei mt com o post do drago hipertrofia tbm é cultura qual dvd do dennis?
funnyhippo Postado Junho 9, 2009 às 19:25 Postado Junho 9, 2009 às 19:25 http://www.youtube.com/watch?v=vjHstbTWRi4 no final tem o dennis wolf fazendo o sissy exercicio meio bizarro mais pela kara do wolf não deve ser mto divertido não
Ruan.90 Postado Junho 13, 2009 às 03:45 Postado Junho 13, 2009 às 03:45 Testei o Agachamento Sissy hoje, logo após ao Agachamento Livre, gostei, e constatei que ele não sobrecarrega nenhum pouco a lombar como foi dito aqui. Aprovei, muito bom.
Devinho Postado Setembro 25, 2012 às 16:06 Postado Setembro 25, 2012 às 16:06 Dando vida ao Post ! ! ! Ontem eu fiz esse exercício e para os que não sabem nada, não pega a lombar em posição alguma. Depois que eu fiz senti bastante os meus quadríceps, eu estava andando toda hora só pela sensação de ter forçado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora