Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Exercicio Para Trapézio O Zyzz Fazia ?

Posts Recomendados

• Respostas 101
  • Visualizações 17,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• cara, se vc quer ficar com um trapézio/shape igual o do zyzz, é mais plausível perguntar que drogas ele usou do que qual exercício ele fez pra isolar o trapézio diquinha só

• o zyzz disse varias vezes no bodybuilding.com/forums que ele não fazia exercicios para trapezio nem para abdominais... ele desenvolvia esses musculos apenas com os exercicios compostos como terra, aga

• fonte: Arial Black

Postado

se ele estivesse vivo?

é o terra ?

o zyzz... hmmm vejamos

acho que encolhimento com halteres é mais a cara dele

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

O cara é fã do Zyzz, posta vídeo de motivação do Scarpelly..... é troll só pode.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

cara, se vc quer ficar com um trapézio/shape igual o do zyzz, é mais plausível perguntar que drogas ele usou do que qual exercício ele fez pra isolar o trapézio

diquinha só

desculpa, mas querer dar créditos totais as drogas que ele usou eu acho ridiculo, ninguem fala se ele comia direito ou treinava direito, só falam que usou isso e aquilo, se for assim vamos tirar todo o mérito de dedicação dos BB já que eles usaram diversas drogas...

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

desculpa, mas querer dar créditos totais as drogas que ele usou eu acho ridiculo, ninguem fala se ele comia direito ou treinava direito, só falam que usou isso e aquilo, se for assim vamos tirar todo o mérito de dedicação dos BB já que eles usaram diversas drogas...

claro que teve treino. mas usando as drogas que ele usou, qualquer estímulo que o trapézio receba, por mais mínimo que seja, faz ele desenvolver.

Postado

Isso é Balonie.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

o zyzz disse varias vezes no bodybuilding.com/forums que ele não fazia exercicios para trapezio nem para abdominais... ele desenvolvia esses musculos apenas com os exercicios compostos como terra, agachamento, remada curvada etc...

PS: não precisa ser zyzzete pra se interessar pelo trapezio do cara e ficar curioso sobre o treino de trapezio dele, o trapezio do cara era foda demais

Postado

Se não crescer nem usando anabol pode desistir da vida.

Pyrros Dimas Protein
tenor.gif.10495f870fd14c1ac985e8d880962d9a.gif
Culpa, medo, ganância. Cuidado!

Postado

tb curto o trapezio dele, n precisa ser fã do "legado" zyzz( kkkk ) pra reconhecer que o cara tinha um shape foda

ele desenvolvia o trapezio apenas com exercicios compostos mesmo?

eu sei que é cliche dizer que a genética tb influencia pra caramba, mas é verdade... tem que levar isso em consideraçao

Postado

ok, então qual exercício milagroso fez zyzz para conseguir seu estrondoso trapézio? conta pra nós.

Postado

ok, então qual exercício milagroso fez zyzz para conseguir seu estrondoso trapézio? conta pra nós.

pergunta para ele filhao ;)

claro que teve treino. mas usando as drogas que ele usou, qualquer estímulo que o trapézio receba, por mais mínimo que seja, faz ele desenvolver.

Se não crescer nem usando anabol pode desistir da vida.

sim, mas mesmo que tenha usado anabol, se ele nao fizesse pelo menos 50% certo ele nao teria desenvolvido da mesmo forma...

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

BULKING : 55% - 60% - 65% - 70%

goku.gif

"Lágrimas lhe trarão simpatia, suor lhe trará resultados."

DIÁRIO

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117525-diario-do-gokubolado-15-anos-bulking-4ever-fotos/

INSTAGRAM

http://instagram.com/aliakimx3

Postado

procura no simplessherred, tem uma entrevista que ele fala do seu treino

Inglês fluente é o que mais rola aqui.

Postado

As vezes o cara só tem uma boa genetica pra trapézio e desenvolve ele com facilidade fazendo os mesmos exercícios que qualquer mortal faz.

exato

Postado

Faz anos que não dou mérito algum para BB.

sim, mas mesmo que tenha usado anabol, se ele nao fizesse pelo menos 50% certo ele nao teria desenvolvido da mesmo forma...

Qualquer pessoa, mesmo iniciante, faz algo em torno de pelo menos 50% certo.

edit: Além de que "certo" é relativo.

Editado por rubinho157 (veja o histórico de edições)

Pyrros Dimas Protein
tenor.gif.10495f870fd14c1ac985e8d880962d9a.gif
Culpa, medo, ganância. Cuidado!

Postado

As vezes o cara só tem uma boa genetica pra trapézio e desenvolve ele com facilidade fazendo os mesmos exercícios que qualquer mortal faz.

Concordo com você cara. Faz 2 meses que treino e meu trapézio é muito grande, e olha que nem treino um exercicio exatamente para ele

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.