Postado 3/03/2013 às 18:51 03/3, 2013 Gente como o clomid nem tamox nem dostinex resolveu entao meu letrozol chega terça agora e ja vo mandar 2,5 mg por dia porem tenho uma duvida como ele vai baixa em 98 % meu estrogenio minha libido vai cair pós uso dele eu tomar um recycle seguido de um d pol mais suplementaçao basica pro treino minha libido vai voltar? e os niveis de estrogenios vao fica bons? por mais que seje uma duvida boba eu fico cabulado com ela
Postado 3/03/2013 às 19:18 03/3, 2013 Cara, vc ta fazendo exames pra ver como ta a situação, pra saber como vai dosar e tal? Senão é um tiro no escuro..
Postado 3/03/2013 às 19:24 03/3, 2013 Autor cara to fazendo exames nao porque o nodulo é recente e pá porem nao reduziu com os medicamento citados e falei com varias pessoas me indicaram o letrozol 2,5 mg por dia e nao passar disso que ira reverter (poderá) e é a unica chance que tenho é isso ou cirurgia se isso nao resolver ja vo guarda grana pra cirurgia porem tenho quase certeza que vai resolve pois é recente como eu disse mas minha duvida é a questao do libido que ja ta baixo de resultado de outro ciclo pois eu terminei a tpc e quando veio a sensibilidade foi no pós ciclo entao meu libido meio que baixo de novo nao sei o porque entao tomando o letro acho que vai baixa mais eis minha duvida d-pol + recycle depois do letrozol sera que resolve?
Crie uma conta ou entre para comentar