Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

ae pessoal gostaria de 1 opiniao aonde eu moro nao vende dura de 500mg e nem deca acima de 50mg

gostaria que me ajudasse para hipertrofia qual seria melhor toma 1 deca de 50mg e 1 dura de 250mg toda segunda

ou toma segunda 1 dura 250mg e quinta 1 dura de 250mg pretendo tomar durante 8 semanas, sei que alguem pode me indicar a toma segunda e quinta deca e dura so que as condicoes $$ so da para escolher 1 dos dois entao qual dos 2 eu poderia ter melhor resultado. agradeço bastante que ajuda vlws.

Postado
ae pessoal gostaria de 1 opiniao aonde eu moro nao vende dura de 500mg e nem deca acima de 50mg

gostaria que me ajudasse para hipertrofia qual seria melhor toma 1 deca de 50mg e 1 dura de 250mg toda segunda

ou toma segunda 1 dura 250mg e quinta 1 dura de 250mg pretendo tomar durante 8 semanas, sei que alguem pode me indicar a toma segunda e quinta deca e dura so que as condicoes $$ so da para escolher 1 dos dois entao qual dos 2 eu poderia ter melhor resultado. agradeço bastante que ajuda vlws.

Bom.. vamos lá!

Durateston não existe de 500mg!! Durateston é ampola de 250mg/mL.

Deca de farmacia tbm não existe acima de 50mg... de farma ou é 25mg ou 50mg...

Se vc quiser Decanoato de Nadrolona acima de 50mg.. só de lab under!

Agora sobre suas opções... 50mg de deca na semana não vai dar em nada...

Manda 2 dura por semana...

Mas lembre-se que ainda tem que comprar proteções!

Leia mais plzzz!!!

Postado

Eh osso sair indicando pra quem parece q nw entende muito das coisas.

Primeiro le ai o q eh cada uma..desse jeito a unica coisa q vc vai conseguir eh passar vergonha com a mulherada..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...