Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)

Posts Recomendados

Postado (editado)

metil-testosterona.??

pra que isso.??

já é uma porcaria por si só..

se quer usar testo que seja injetável, usar estes 2 orais juntos não tem silimarina nem abacaxi que chega pra salvar teu fígado..

Editado por Stein
Postado

Salve SAlve Stein!!!

Muitos e até vc não usam a silimarina durante ciclo, por cortar o efeito da Ox, mas defendem o uso de abacaxi e chá boldo, pesquisei sobre o abacaxi e vi que tem uma enzima chamada de bromelina, que faz que melhore a digestão dos alimentos, e até ajda na quebra da síntese proteica e tb melhora absorção de alguns antibioticos....vou colocar um dos links da pesquisa em baixo para vc dar um saque!!! Mas minha pergunta é será que usa-la manipulada ou isolada atrapalharia na ação da OX?

[Link automaticamente removido]

Postado

Stein, estou fazendo esse ciclo mas não tomei silimarina antes, até mesmo porque nunca usei nenhum AES, é a primeira experiência que estou fazendo, você acha que somente o abacaxi é o suficiente? Obrigado

Postado

sim..

oxan é leve, pode continuar sem medo..

o que eu digo e que se usa a silimarina depois, no máximo antes e depois, mais nunca durante..

abraço.

Postado

Já tive hepatite a mais ou menos 7/8 meses atrás e estou pensando em fazer esse ciclo... Será que da algum problema?

faça exames, eu não ariscaria assim não..

Postado

Me deu uma hepatite viral (nao foram as A, B e C). Meu fígado ficou bem mal, tanto que o medico me cortou qualquer tipo de álcool. O fígado tbm ficou inchado e dolorido.

Postado

Amigo, me responde 2 coisinhas, por favor?

1- A silimarina, você usou por quantos dias e qual foi a dosagem?

2- Eu estava lendo o artigo do Leandro Twin, e ele disse que 20mg de tamoxifeno na TPC estaria bom. Você fez como? valeria a pena fazer assim:

Dias 1 ao 15
-> 20mg de 12 em 12 horas
Dias 16 ao 30
-> 20mg POR DIA
??
Postado

Amigo, me responde mais um coisa.

1- Às capsulas que eu irei tomar, são de 10mg, tem algum problema tomar em um horário: 30mg / 30mg /20mg?? Digo isso porque no último horário, irá ficar só 20mg... Mas isso não pega nada não né?

2- Seria desperdício eu colocar 90mg? é jogar dinheiro fora?

Postado

1- Às capsulas que eu irei tomar, são de 10mg, tem algum problema tomar em um horário: 30mg / 30mg /20mg?? Digo isso porque no último horário, irá ficar só 20mg... Mas isso não pega nada não né?

Se conseguir dividir em 20mg a cada 6h fica melhor, mais estável.

Você usava até no dia que não malhava ?

Você acha que oxan é pré-treino?

deja_q_hd_046_resized_6484.jpg

Postado

Você acha que oxan é pré-treino?

deja_q_hd_046_resized_6484.jpg

Tirou as palavras da minha boca. O pessoal quer ciclar e nem pesquisa antes. Os relatos são para ajudar a sanar dúvidas q n conseguimos sanar c a pesquisa, ou seja, as q a prática do uso passa. Ai me vem umssujeito com uma pérola dessas, perguntando se toma todos os dias. E o pior q a criatura nem tem a dignidade de ler o relato inteiro, pq por incrível q pareça teve outro "pesquisador" q perguntou essa mesma barbárie nesse mesmo relato.

Stein, Desculpa ai brother mas é difícil ler umas coisas dessas. Afff

Pedindo licença p responder. Brother, faz uma pirâmide como a do stein. N vejo necessidade passar dos 80 mg. A meia vida da oxandrolona é de 8 h, porém se dividir de 6 em 6 é melhor.

Postado (editado)

João, obrigado pela resposta. O ciclo ficou assim:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

--1 a 4 Semana-- 60mg
=> 20mg de 8 em 8 horas
Tomar às 7hrs Da manhã / 15hrs Da Tarde / 23hrs Da Noite
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
--5 a 7 Semana-- 80mg
=> 30mg de 8 em 8 horas --
=> O problema é que, as cápsulas são de 10mg, não daria para tomar os 80mg dentro desses 3 horários... só se eu fizesse do jeito que tinha lhe falado. Você acha melhor então, aumentar para 90 mg? Porque ficaria 30mg certinho a cada 8 horas.
Pedindo licença p responder. Brother, faz uma pirâmide como a do stein. N vejo necessidade passar dos 80 mg. A meia vida da oxandrolona é de 8 h, porém se dividir de 6 em 6 é melhor.

Amigo, eu tenho medo de não fazer muito efeito com 40 mg. Eu fiz um ciclo com dianabol 20mg + M1T 20mg e só ganhei 4,5kg e na tpc ainda perdi 1kg. Sobre a meia-vida, eu vejo que uns dizem 6, mas eu li um artigo aqui no forum, em que o rapaz mandou fazer 8 horas.
Editado por Juninhomarombinha
Postado

João, obrigado pela resposta. O ciclo ficou assim:

--1 a 4 Semana-- 60mg
=> 20mg de 8 em 8 horas
--5 a 7 Semana-- 80mg
=> 30mg de 8 em 8 horas --
=> O problema é que, as cápsulas são de 10mg, não daria para tomar os 80mg dentro desses 3 horários... só se eu fizesse do jeito que tinha lhe falado. Você acha melhor então, aumentar para 90 mg? Porque ficaria 30mg certinho a cada 8 horas.
Amigo, eu tenho medo de não fazer muito efeito com 40 mg. Eu fiz um ciclo com dianabol 20mg + M1T 20mg e só ganhei 4,5kg e na tpc ainda perdi 1kg. Sobre a meia-vida, eu vejo que uns dizem 6, mas eu li um artigo aqui no forum, em que o rapaz mandou fazer 8 horas.

faz de 6h em 6h, 20mg 20mg 20mg 20mg, dá 80mg do total e ainda fica mais estável que fazer de 8h em 8h. Se não quiser, manda 30 - 30 - 20 mesmo.

não tem essa de ter que ser de 8h em 8h, quanto mais estável melhor, se pudesse mandar de 3h em 3h 10mg cada seria melhor ainda (vai ter que ficar acordando a noite, rs).

Postado

faz de 6h em 6h, 20mg 20mg 20mg 20mg, dá 80mg do total e ainda fica mais estável que fazer de 8h em 8h. Se não quiser, manda 30 - 30 - 20 mesmo.

não tem essa de ter que ser de 8h em 8h, quanto mais estável melhor, se pudesse mandar de 3h em 3h 10mg cada seria melhor ainda (vai ter que ficar acordando a noite, rs).

Vou fazer do seu jeito então.

Me responda mais uma coisa, a tpc você acha melhor assim:

Tamoxifeno
-- 30 Dias--
=> 20mg - Por Dia
OU
Tamoxifeno
-- 30 Dias--
=> 20mg do dia 1 ao 15 de 12 em 12 horas (no total, daria 40mg por dia)
=> 20mg do dia 16 ao 30
????
Postado

SE for usar tamox, só precisa 20mg e nem sei se precisa de 30 dias. 2 ou 3 semanas já são suficientes.

Cuide mais da alimentação, bastante Omega-3. Vitaminas D e E de suplementação. Abacaxi, chá de boldo e talvez silimarina para o fígado.

Acho que isso é o mais importante.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Então ja que estou prestes a mandar um ciclo de Oxan, vou perguntar aqui rs.

Eu estava com 74kg ,1,73, tava com definição até boa, mas como eu pesava 104kg antes tenho uma pele no umbigo, até ai tudo bem, eu com 74kg resolvi mandar um bulk limpo, até 78 tava com bf da hora e talz, mas tava muito ruim crescer e ai o cavalo começou a comer d+ e ganhei mais peso, estou com 82kg e da pra ver a gordurinha agora.

A dúvida é, eu mando um cutting pra depois mandar o ciclo de oxan, ou faço um cutt já usando Oxan mesmo?

Poderia até usar clemb antes do Oxan, nunca usei, o que acham?

Postarei Foto para melhor analise quando chegar em casa.

Editado por Bunitinhu89
Postado

Então ja que estou prestes a mandar um ciclo de Oxan, vou perguntar aqui rs.

Eu estava com 74kg ,1,73, tava com definição até boa, mas como eu pesava 104kg antes tenho uma pele no umbigo, até ai tudo bem, eu com 74kg resolvi mandar um bulk limpo, até 78 tava com bf da hora e talz, mas tava muito ruim crescer e ai o cavalo começou a comer d+ e ganhei mais peso, estou com 82kg e da pra ver a gordurinha agora.

A dúvida é, eu mando um cutting pra depois mandar o ciclo de oxan, ou faço um cutt já usando Oxan mesmo?

Poderia até usar clemb antes do Oxan, nunca usei, o que acham?

Postarei Foto para melhor analise quando chegar em casa.

usar ox com menos de 15% de BF nem compensa. Baixa o maximo possivel o bf parceiro, tem nego que mete o ciclo com 11~12%. Abraços

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

usar ox com menos de 15% de BF nem compensa. Baixa o maximo possivel o bf parceiro, tem nego que mete o ciclo com 11~12%. Abraços

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

quanto menor for o bf melhor será o ciclo, independente do que for usar. Entrar em um ciclo com bf alto só terá problemas como: maior retenção, aumento do perfil lipídico, aumento excessivo da PA e etc...

Postado

manda um cutt pra depois mandar o ciclo de oxan

usar ox com menos de 15% de BF nem compensa.

acho que digitou errado né.?

pois é muito pelo contrário..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...