Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Erik Fankhouser

Posts Recomendados

Postado

se o resto do seu corpo acompanhasse as panturras seria Mr Olympia fácil.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

• Respostas 71
  • Visualizações 28,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu acho animal shape com panturrilha grande.

Mas a do Fankhouser é tão enorme q fica estranho :lmaosmiley:

Se vc olha só a panturrilha dele,como nas 2 últimas fotos,é até "normal",digo,não parece desproporcional né,pq normal mesmo não é.

Mas qndo vc vê o shape inteiro dele é mtu estranho...o começo da coxa dele é pequeno perto da panturrilha,e os braços provavelmente devem ser menores q as panturrilhas,oq é algo quase impossível de acontecer com BBs desse nível.

Enfim,é um puta diferencial e esse sim pode dizer q tem genética pelo menos nas panturrilhas,monstro demais.

Exato, se você reparar a panturrilha é tão grande que a posterior da perna fica até pequena.

dgdfhfdshdffhd.jpg

28789_596003108146_31505152_34410134_7514717_n.jpg

Postado

ld46c1246805ba4155036dbos1.jpg

Na primeira foto a roupa tava super larga nele, ele não devia nem ter 30cm de braço direito na primeira foto mas a panturrilhas já devia ter mais de 40 fácil. Totalmente fora do comum essas panturras, genética mega ogro, sem mais.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Exato, se você reparar a panturrilha é tão grande que a posterior da perna fica até pequena.

28789_596003108146_31505152_34410134_7514717_n.jpg

Essa foto ai é bizarra

Parece até deformidade de tão enorme.

Mas panturrilha é foda,tem gente q tem uma genética fudida pra essa merda.

Tenho um amigo q é assim,nem treina direito,só toca bateria,mas deve ter uns 45cm de panturrilha fácil,e é nesse estilo,trincadona,vascularizada,mesmo o cara sendo mais gordinho.

Ai vc olha pro pai dele,e entende o pq.

O pai dele lá na casa dos 50-60 anos tem uma panturrilha enorme tbm,mtu maior q a dele e tbm no mesmo esquema,trincada e vascularizada,como se treinassem a tempos.

Enquanto isso,eu qndo bato só 2-3 cm de diferença entre braços/panturrilhas já considero uma conquista.

90611f.jpg

SDMF - Strength,Determination,Merciless,Forever

• 2 semanas depois...
Postado

parece até elefantíase O_O

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Ninguem tem noticias sobre a carreira de bodybuilder dele? Sei q ele se dedica muito a familia, mas será q ele vai participar de algum camp ano q vem?

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Pelas fotos de criança dá pra ver q já era panturrilhudo... Ele era magrim e já tinha os gemeos maiores q o meu heuehueheue.

Depois dizem q não existe genética

Postado

ranzo159

Eu acho q a genetica q a galera se refere,é sobre ganhos musculares no geral manja? tipo '"ainnn minha genética é ruim pq não ganho peso" e o sujeito come igual um hamister,saco?

Genética para grupamentos musculas é outra historia,essa sim eu acredito!

Ele tem exelente genetica para gemeos,dorian não tinha boa genética pra peito,da mesma forma q ruhl não tinha para antebraço!

Essa genetica sim é verdade!

Postado

Bem... No caso ter genética pra tudo ou genética ruim pra tudo. É ser mesomorfo ou ectomorfo. Pelo menos na minha opnião

Postado

Bem... No caso ter genética pra tudo ou genética ruim pra tudo. É ser mesomorfo ou ectomorfo. Pelo menos na minha opnião.

não tem muito a ver. Dificilmente alguem não vai ter pontos fortes e fracos acho que se mesomorfo fosse quem tem genética boa pra qualquer parte do corpo o mesmo seria 1:1000000000000000000... eu sou ectomorfo e tenho facilidade pra desenvolver pernas e braços maior que muito "mesomorfo" por ai... assim como tem muito chassi de grilo que se começar a treinar vai desenvolver o peitoral muito mais rápido que o meu que é uma bos%#.

• 2 semanas depois...
Postado

Vo te fala em panturilhas enormes

"Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss"

"E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."

• 4 semanas depois...
Postado

Ué... Vai no site da adidas e vê os modelos... Deve ter ele por lá :P

• 4 semanas depois...
Postado

As panturrilhas do cara são mais famosas que ele, eu mesmo conheci as panturrilhas antes de saber que é o dono, rsrsrs Muito dahora esse cara!

animalvideos9a.jpg

Acho muito loka essa foto!

image.jpg

2890485545_f6f054b973.jpg

Pra comparar

2ywbi4n.jpg

Ele segura o moleque só contraindo o antebraço! rsrsrs

Editado por Marcello Yagami (veja o histórico de edições)

No Pain, No Fucking Gain!
Dead Lift Fan # 71
1º Kyu em Karate Shotokan
tumblr_lqg7cbOR9D1qkiqdko1_400.gif
Baixando BF: 110Kg 105kg 100Kg 95Kg 90Kg 85Kg 80Kg

Postado

Q nada... Ele contrai os musculos e o moleque fica encaixado nele kkk

Qual será a sensação de ter um pai desse tamanho O.o ??

Tah loko as panturrilhas do cara tão parecendo maior q os braços nessa última foto ( e o braço já é enorme)

Sempre fico de cara

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.